- 12 Jun 2016, 18:41
Eu tenho andado muito desapegado das coisas, das pessoas. Não diria que estou muito afastado das pessoas ao meu redor mas é que por mais que eu saiba me comunicar, me expressar, socializar e até 'paquerar' eu não estou sentindo mais aquela vontade que eu tinha quando ingressei nessa vida de estudante da sedução. Até mesmo para as mulheres não sinto mais tantas emoções que me conectam a elas, quase nem tenho aquele desejo seuxal por elas. Francamente não sei o que me esta ocorrendo. Será porque ando ocupado demais, estressado, não tenho dormido direito, me sinto inseguro porém ao mesmo tempo sei do que sou capaz e sou bem capaz de arranjar uma namorada. Só que eu não estou entendo, alguns dias atrás eu tava animado e hoje...
- 12 Jun 2016, 18:57
Cara, como você disse no post anterior , você veio para conquistar a paixonite, ela te motivou, agora que você se ingressou no PUA , precisa achar outro motivo para seguir em frente, sabe qual?
Isto não posso responder, mas se você ir na frente do espelho vai ver que o maior motivo de você estar aqui estará projetado la
Boa sorte