Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

#1000706 História é um seguinte, estudo com essa hb a 4 anos, ela começou a nomara logo qd começou nossa amizade,eramos próximos mas nos afastamos,e passamos dois anos sem se falar.Recentemente voltamos a conversar,só que ta diferente agora,tá rolando muita tensão sexual entre nos, ela fala que quer transar cmg, e me quer muito, e ja ta decidida, que vai se entregar pra mim.

Então não sei oque pensar, oque fazer, não acredito que ela ira terminar uma relação de mais de dois anos para ficar cmg.. creio que ela queira apenas sexo, penso que o namorado dela não a satisfaça, não sei se ela sente algo por mim mesmo, pelo menos ela fala que me ama... e que me quer muito... Estou me sentindo um cego no tiroteio, nao sei se ela quer só me manipular, os sentimentos adormecidos estão voltando.
eliazarneto1010

Aprendiz

#1000710 Bom, em 4 anos e voce ainda sente algo por ela. se não se importar em ser o reserva, vai com tudo cara. fica com ela, ja aconteceu algo parecido comigo. não pedi pra ela acabar, porque eu sou do tipo que não confia em alguém que tem essa atitude quando namora. quem poderá te garantir que ela não vai fazer o mesmo quando estiver com voce? Uma coisa que vejo muita gente falar aqui é a zona de conforto, Será que você não ta jogando pra ficar na zona de conforto?
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1000717 Penso o mesmo, se você se sentir confortavel de ser a "pica amiga" dela é de boa, o problema vai ser do corno dela, agora eu não concordaria em namorar com ela caso ela largue o atual, a probabilidade dela fazer o mesmo com você é muito grande e ai mora o perigo de você transar com ela, tem que fazer isso sem se envolver de maneira alguma.
Don Caballero

Aprendiz

#1000723 Por mais que digam que não, há vários meios de você não se "entregar de cabeça na relação".
SE PASSARAM 4 ANOS!!! Você tem que ter outra mentalidade a respeito dela, nada mais de paixonites! Usa e Abusa essa mina como um malandrão e vê no que dá. Se ela quiser você como namorado, ótimo, se não...Você já usou e abusou brother, agora é só curtir! :ae

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

eliazarneto1010 escreveu:Bom, em 4 anos e voce ainda sente algo por ela. se não se importar em ser o reserva, vai com tudo cara. fica com ela, ja aconteceu algo parecido comigo. não pedi pra ela acabar, porque eu sou do tipo que não confia em alguém que tem essa atitude quando namora. quem poderá te garantir que ela não vai fazer o mesmo quando estiver com voce? Uma coisa que vejo muita gente falar aqui é a zona de conforto, Será que você não ta jogando pra ficar na zona de conforto?

Obrigado pelo feed.. Eu acho que se tornou paixonite mais uma vez.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001717 Se você quer o bem do seu pau... coma ela.

Se quer o bem da humanidade... Não coma ela (pq quando não incentivamos a infidelidade feminina com o passar do tempo elas deixam de ser fdp... Além do mais você não gostaria de ser o namorado dela na situação atual, né?)

Mas a melhor opção é fazer o que as mulheres fazem...

Faça ela largar do cara e então pegue de jeito, coma sem dó e não se apegue. E depois se quiser leve como uma relação (não oficial) e vá transando.

Não se apegue. Fim. Faça ela terminar (se conseguir)... Vai ser um desafio show e ela vai aprender a lição. :ae

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

rafaelopena escreveu:Se você quer o bem do seu pau... coma ela.

Se quer o bem da humanidade... Não coma ela (pq quando não incentivamos a infidelidade feminina com o passar do tempo elas deixam de ser fdp... Além do mais você não gostaria de ser o namorado dela na situação atual, né?)

Mas a melhor opção é fazer o que as mulheres fazem...

Faça ela largar do cara e então pegue de jeito, coma sem dó e não se apegue. E depois se quiser leve como uma relação (não oficial) e vá transando.

Não se apegue. Fim. Faça ela terminar (se conseguir)... Vai ser um desafio show e ela vai aprender a lição. :ae

Obrigado pelo feed amigo.. hahaha to doido pra comer ela mesmo.. mas do nada ela já mudou, tento causar tensao sexual agora ela muda de assunto..Já tava era puto com ela, ai ela me disse que esfriou, mas que não desistiu ainda.. ai ta foda... :bravo
Alpha Girl

Aprendiz

#1002665 Se ela quer ser possuída por Vc, apenas a possua. Faça isso com toda sua vontade, com todo seu desejo, faça isso pelos anos que Vc teve vontade de ficar com ela mas n ficou mas agora tem a chance então vai camaradas cai de boca, enfica nela. N pensa no futuro, n pensa se depois disso vcs vão ter um relacionamento ou nao, apenas faça.
Timebomb

Veterano - nível 1

#1003471 se ela esta em um relacionamento, eu aconselho vc a ficar fora disso, não se iluda e não crie expectativas em vão! seja forte e domine seus impulsos e emoções, ela esta em um relacionamento e vc? curta sua vida! talvez em algum momentono futuro que ela esteja solteira possa rolar algo entre vcs... mas não caia na tentação dos impulsos e emoções descontroladas! respeite o momento, e nesse momento vc tem q saber q ela esta se relacionando com alguém... se ela ama o cara ou não, não é problema seu e vc não tem que pensar nisso...
splay

Veterano - nível 9

#1003476 BAMBINO, para você fazer uma pergunta dessas...

Acho que você é boiola....

Brincando com você????? ela quer te dar, você vai lá e come....

Rasga ela com força, como ela poderia estar brincando? e se ela não gostar de você depois do sexo???

DANE_SE
Ta apaixonado, vai se ferrar...

AVANTE MÀFIA