Chungaa

Veterano - nível 9

splay escreveu:BAMBINO, para você fazer uma pergunta dessas...

Acho que você é boiola....

Brincando com você????? ela quer te dar, você vai lá e come....

Rasga ela com força, como ela poderia estar brincando? e se ela não gostar de você depois do sexo???

DANE_SE
Ta apaixonado, vai se ferrar...

AVANTE MÀFIA
kkkkkkk penso da msm forma... É visível que ta apaixonado e não duvido que depois disso queira namorar com ela... Paixonite é fodaa, são poucos que sabem contornar isso..
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003488 O lance é que ela esta namorando e portanto ela se comprometeu com outro cara, se ela ta querendo dar pra ti e falou isso explicitamente só mostra o quão VADIA ela é! Sim, ela é uma vadia e sabe porque? Porque se o namoro dela ta uma merda seja lá por qual motivo então ela que termine e não fique dando em cima de outros, mas mulher é assim o namoro pode estar uma merda mas elas não vão terminar até acharem um pra suprir (no caso você).

Ela esta apenas querendo te manipular pra ti cair nas armações dela, namorado dela não ta dando conta, namoro esfriou e ela ta querendo cair fora mas ela quer antes achar um "estepe", um cara que quebre o galho até ela achar outro. No caso você é o estepe, ela não tem sentimento algum por ti, ela apenas quer te usar e depois jogar fora.

No seu lugar eu diria para ter atitude e dizer que não fica com mulher comprometida, que vai contra teus princípios e que mulher que fica querendo dar pra outros comprometida não tem vez contigo. Jogue isto na cara dela, foda-se o que ela pensar! Pelo menos você não vai ser um frouxo.

Vejo muitos caras aqui dizendo "ela quer te dar, o que ta perdendo tempo?" mas na real ela não quer te dar, ela quer te usar. Se você é um desesperado por sexo, que nunca consegue arrumar alguma garota então vá em frente aproveite essa chance ou então tome a atitude certa e se imponha, não deixando-se levar por uma piranha. Quer comer? Coma, mas não se envolva emocionalmente com ela porque ela só vai usar estes seus sentimentos e iludí-lo com falsos sentimentos dela! É o que penso, eu particularmente não me envolvo com mulher comprometida, tanta mulher por aí solteira dando sopa então não vai ser uma vadia que vai ter minha atenção e arrumar problemas para o meu lado.

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

fwardkoff escreveu:O lance é que ela esta namorando e portanto ela se comprometeu com outro cara, se ela ta querendo dar pra ti e falou isso explicitamente só mostra o quão VADIA ela é! Sim, ela é uma vadia e sabe porque? Porque se o namoro dela ta uma merda seja lá por qual motivo então ela que termine e não fique dando em cima de outros, mas mulher é assim o namoro pode estar uma merda mas elas não vão terminar até acharem um pra suprir (no caso você).

Ela esta apenas querendo te manipular pra ti cair nas armações dela, namorado dela não ta dando conta, namoro esfriou e ela ta querendo cair fora mas ela quer antes achar um "estepe", um cara que quebre o galho até ela achar outro. No caso você é o estepe, ela não tem sentimento algum por ti, ela apenas quer te usar e depois jogar fora.

No seu lugar eu diria para ter atitude e dizer que não fica com mulher comprometida, que vai contra teus princípios e que mulher que fica querendo dar pra outros comprometida não tem vez contigo. Jogue isto na cara dela, foda-se o que ela pensar! Pelo menos você não vai ser um frouxo.

Vejo muitos caras aqui dizendo "ela quer te dar, o que ta perdendo tempo?" mas na real ela não quer te dar, ela quer te usar. Se você é um desesperado por sexo, que nunca consegue arrumar alguma garota então vá em frente aproveite essa chance ou então tome a atitude certa e se imponha, não deixando-se levar por uma piranha. Quer comer? Coma, mas não se envolva emocionalmente com ela porque ela só vai usar estes seus sentimentos e iludí-lo com falsos sentimentos dela! É o que penso, eu particularmente não me envolvo com mulher comprometida, tanta mulher por aí solteira dando sopa então não vai ser uma vadia que vai ter minha atenção e arrumar problemas para o meu lado.

Obrigado peloo feed amigo, queria ter lido isso antes, pois na quarta feira, marcamos com uns amigos da faculdades, uma galera furou, então eu e ela resolvemos sair juntos, e então acabou que ficamos, eu acredito em tudo que você falo, mas foi inesperado oque aconteceu, agora não da pra voltar atrás, e no fim ela me mandou a seguinte mensagem no whatsapp:

HB - " amei a noite,estou em estado de êxtase , e digerindo oque aconteceu, e posso te falar que foi melhor do que eu imaginadava."

To tentando conter essa paixonite, e me controlar,controlar oque eu sinto, para não aparecer um carente, até então estou segurando minha onda, ela me disse que quer deixar rolar, e tb nao concordo com que muitos falam, que é só pra chegar e comer. Já não sei mais como agir, e nem sei oque fazer em relação a essa hb daqui pra frente, é um jogo arriscado pra mim, e pra ela também.

Se puder me da mais dicas a respeito, eu agradeço. Obrigado.
Dhenis

Aprendiz

Wnavarro escreveu:História é um seguinte, estudo com essa hb a 4 anos, ela começou a nomara logo qd começou nossa amizade,eramos próximos mas nos afastamos,e passamos dois anos sem se falar.Recentemente voltamos a conversar,só que ta diferente agora,tá rolando muita tensão sexual entre nos, ela fala que quer transar cmg, e me quer muito, e ja ta decidida, que vai se entregar pra mim.

Então não sei oque pensar, oque fazer, não acredito que ela ira terminar uma relação de mais de dois anos para ficar cmg.. creio que ela queira apenas sexo, penso que o namorado dela não a satisfaça, não sei se ela sente algo por mim mesmo, pelo menos ela fala que me ama... e que me quer muito... Estou me sentindo um cego no tiroteio, nao sei se ela quer só me manipular, os sentimentos adormecidos estão voltando.

Caaaara, voce quer o quê entao?? ela ou namorado dela? desculpa ai mais so arriscando por saber. De uma chance a ti mesmo; para de fazer muitas questoes. voce nunca viu casados a mais de 10, 15 anos a se divorciar? porque ela nao pode deixar um relacionamento de 4 anos; pode ser que durante esses anos foi mais ela a investir no relacionamento e cansau-se disso. so eles sabem porque. faz a tua parte depois as outas coisas vem no seu tempo opurtuno!!!!
Foça ai!!!!