ElectricM

Aprendiz

#1002536 Cara ela nao te deu muito papo nesse relato , só foi educada...
Realmente eu acho que ela até ficaria com você mas você terá que ''conquista-la'' meio que ela está pedindo isso..
Como voce irá conquistar nem eu sei, por que nao a conheço..e tem garotas que eu conheço que tambem nao sei como consquistar kkk
Vai investindo devagar,sempre puxando assunto sem pressa..quando sentir a brecha vai e chama para sair!
Se ela nao quiser ela vai negar e pronto.
B.U.D.A.

Aprendiz

#1003204 Po mano, eu achei q vc falar com ela foi um progresso. É o q vc disse, melhor parecer tímido do q sem atitude. Mas da próxima vez tenta pegar a hora dela sair duma aula especial dessas... se ela malha de verdade, ela não vai curtir muito ficar conversando durante a série...e depois de uma aula coletiva, normalmente tem uns 10 à 15 min de descanso... aproveita a época do ano e chama ela pra uma festa junina ou julina... do seu colégio ou da academia... ajuda a ela se sentir confortavel com vc. Claro, antes conversa um pouco sobre ela...achei q faltou isso...fazer ela falar.. vc basicamente ficou dizendo de quem vc é amigo em comum com ela...e ela jogou um shit test de leve("vc é amigo de todo mundo"), podia ter aproveitado pra dar uma de convencido: "O q eu posso fazer, se sou legal, todo mundo quer seu meu amigo kkkk", mas é como eu disse, falar com ela ja foi um progresso. Já passei por esse momento enferrujado e sei q é foda kk
QUalquer novo progresso compartilha com a galera, esse feedback é importante.

Boa sorte