- 13 Jun 2016, 00:07
Faaala galera, vou tentar resumir a história toda. Já tem uns 6 meses que to de olho numa guria da minha academia, e ela direto me dava umas olhadas também. Descobri que ela é amiga de um amigo meu da escola, mas nunca nem tinha trocado ideia com ela. Ontem esse amigo me chamou pra uma resenha e disse que ela tava lá, e que ele deu uma ideia nela sobre mim e ela curtiu, cheguei na festa e conhecia pouca gente, mas fiz um social legal com a galera, mas acabou que fui devagar demais, nem falei com ela e outro muleque que já pegou ela outras vezes chegou antes e pegou. Fiquei putissimo comigo, fui fraco demais, mas na hora que ela tava indo embora da festa ela veio se despedir de mim. Pra mim isso foi um sinal de que ela ainda tá interessada, então agora não quero perder tempo de jeito nenhum, quando eu encontrar ela na academia já vou chegar no charlate. Aí queria saber umas dicas aí de vocês, é melhor eu chegar como se nada tivesse acontecido, ou tentar dar uma brincada com esse negocio de eu não ter chegado? Não sou muito tímido, eu simplesmente dei uma moscada com essa mina, mas sei que ainda dá pra pegar, é só ter atitude e fazer tudo direitinho. Me deem uma ajuda aí galera, dicas, rotinas, o que vcs acharem que pode dar aquela ajudada kkkk valeu PUAs, tamo aí
- 13 Jun 2016, 02:41
Bom , ela se despedindo de voce nao é um IDD e mais educação... quem sabe pode ser um IDD ou nao ? dificil dizer!
Agora voce deveria chegar para falar com ela como se nada tivesse acontecido , voce nao se abalou.
Deve ser cauteloso pois se ela esta ficando com um cara já e tem um tempo , e possivel que ela ate queira voce mas nao queira
ficar agora por causa desse outro cara ... voce deve chegar devagar e sondar se ela sente algo por ele ou nao.
Mas aconselho chegar e ir conversando e chamar para sair e tal , vale apena tentar ...