Criador do tópico

Juliosq9

Aprendiz

#1000719 Faaala galera, vou tentar resumir a história toda. Já tem uns 6 meses que to de olho numa guria da minha academia, e ela direto me dava umas olhadas também. Descobri que ela é amiga de um amigo meu da escola, mas nunca nem tinha trocado ideia com ela. Ontem esse amigo me chamou pra uma resenha e disse que ela tava lá, e que ele deu uma ideia nela sobre mim e ela curtiu, cheguei na festa e conhecia pouca gente, mas fiz um social legal com a galera, mas acabou que fui devagar demais, nem falei com ela e outro muleque que já pegou ela outras vezes chegou antes e pegou. Fiquei putissimo comigo, fui fraco demais, mas na hora que ela tava indo embora da festa ela veio se despedir de mim. Pra mim isso foi um sinal de que ela ainda tá interessada, então agora não quero perder tempo de jeito nenhum, quando eu encontrar ela na academia já vou chegar no charlate. Aí queria saber umas dicas aí de vocês, é melhor eu chegar como se nada tivesse acontecido, ou tentar dar uma brincada com esse negocio de eu não ter chegado? Não sou muito tímido, eu simplesmente dei uma moscada com essa mina, mas sei que ainda dá pra pegar, é só ter atitude e fazer tudo direitinho. Me deem uma ajuda aí galera, dicas, rotinas, o que vcs acharem que pode dar aquela ajudada kkkk valeu PUAs, tamo aí
ElectricM

Aprendiz

#1000797 Bom , ela se despedindo de voce nao é um IDD e mais educação... quem sabe pode ser um IDD ou nao ? dificil dizer!
Agora voce deveria chegar para falar com ela como se nada tivesse acontecido , voce nao se abalou.
Deve ser cauteloso pois se ela esta ficando com um cara já e tem um tempo , e possivel que ela ate queira voce mas nao queira
ficar agora por causa desse outro cara ... voce deve chegar devagar e sondar se ela sente algo por ele ou nao.
Mas aconselho chegar e ir conversando e chamar para sair e tal , vale apena tentar ...
lucasz1000

PUA EXPERT

#1000802 SOMENTE SEJA HOMEM É FAÇA O QUE É PRECISO...ENQUANTO VOCÊ TA AQUI NO FORUM PERGUNTANDO COMO DAR OI PRA ELA, A MINA DEVE ESTAR SENTANDO NA PIROCA DE OUTRO...

tenha atitude, simples.
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1000815 Já pequei muito dessa forma..

Atitude. É a chave pra tudo. Cansei de perder várias oportunidades por causa dessa porra : falta de atitude

Acredito que essa moscada tenha atrasado seu jogo com essa hb , pense comigo , se voce tivesse abordado , talvez ela não teria ficado com o outro cara . Enfim , atrasou o jogo mas não perdeu.

A parada é ter atitude. Chega e desenvolve seu jogo da maneira que achar melhor, lembre-se não se apegue aos resultados , estou aprendendo na marra que se apegar é ossada. um tiro no pé

entra pro jogo de cabeça erguida , e independente de tudo , saia de cabeça erguida também ..

Abraços

Criador do tópico

Juliosq9

Aprendiz

#1000948 Po, acho que ela não tá ficando sério com esse outro não, só pega as vezes. Como vcs falaram, eu não ter chegado com certeza me deu uma atrasada, mas tenho confiança no meu jogo. Quando eu ver ela denovo com certeza vou trocar uma ideia, só to com medo de ficar aquele silêncio cabuloso, mas vou entrar nesse jogo de cabeça erguida po kkkk
Chungaa

Veterano - nível 9

#1000958 Na minha opinião, deveria esquece-la e usar isso como aprendizado... Já passei por isso e com ctz todos do fórum tambem. 6 meses?? e não tomou uma atitude sequer?? Nem na festa?? Aprender com isso e passar a agir como um verdadeiro alfa !! :ae
welbertiburcio

PUA EXPERT

#1000961 porra, 6 meses de olho e nada, o brother teve q fazer a sua com a mina ?

mais atitude cara, ela treina na academia chega junto, faz um treino mais perto dela vai trocando ideia e chama pra sair
lobo_azul

Aprendiz

Juliosq9 escreveu:Po, acho que ela não tá ficando sério com esse outro não, só pega as vezes. Como vcs falaram, eu não ter chegado com certeza me deu uma atrasada, mas tenho confiança no meu jogo. Quando eu ver ela denovo com certeza vou trocar uma ideia, só to com medo de ficar aquele silêncio cabuloso, mas vou entrar nesse jogo de cabeça erguida po kkkk

Cara como você diz que confia no seu jogo e uma serie de palavras depois diz que te medo? Os dois termos não se batem, ou está seguro ou inseguro.

Você tem que agir certo, isto você ja sabe e já sabia na hora em que escrevia o topico. Eu quero que você traga o relato do que aconteceu quando interagiu com ela, ai sim podemos te ajudar melhor apontando seus pontos fortes e fracos.

Só lembrando se você realmente confia no seu jogo, é impossivel a insegurança existir. Boa Sorte parceiro !
Chungaa

Veterano - nível 9

lobo_azul escreveu:
Juliosq9 escreveu:Po, acho que ela não tá ficando sério com esse outro não, só pega as vezes. Como vcs falaram, eu não ter chegado com certeza me deu uma atrasada, mas tenho confiança no meu jogo. Quando eu ver ela denovo com certeza vou trocar uma ideia, só to com medo de ficar aquele silêncio cabuloso, mas vou entrar nesse jogo de cabeça erguida po kkkk

Cara como você diz que confia no seu jogo e uma serie de palavras depois diz que te medo? Os dois termos não se batem, ou está seguro ou inseguro.

Você tem que agir certo, isto você ja sabe e já sabia na hora em que escrevia o topico. Eu quero que você traga o relato do que aconteceu quando interagiu com ela, ai sim podemos te ajudar melhor apontando seus pontos fortes e fracos.

Só lembrando se você realmente confia no seu jogo, é impossivel a insegurança existir. Boa Sorte parceiro !

Verdade, lobo, disse tudo velho!! Essa "confiança" junto com esse medo, é o reflexo de uma falsa confiança... E qual o motivo disso? Inner game... Sei disso, pq já passei por isso! Trabalhe seu innergame e verá os resultados que virão! Abraço e sucesso :ae

Criador do tópico

Juliosq9

Aprendiz

#1001458 Iae galera, conversei com a HB hj e como vcs pediram vou fazer um relato aqui. Como foi uma interação um pouco rápida e que não deu muita coisa não vou nem criar outro post, vou mandar o relato aqui msm

Tava malhando e vi que ela chegou na academia, continuei fazendo minha série e esperei ela ir pra algum aparelho pra abordar, quando tive a primeira chance fui
Eu: Iaii, de boa? Vi que tu tava lá na casa do Filipinho sábado, mas nem falei contigo lá
HB: Pois éé, te vi lá, mas vi que tu não conhecia tanta gente
Eu: Aham, conhecia o dono da festa e mais o mlk X, estudei cm ele no Marista quando era mais novo. Vi que tu tava trocando ideia com a Júlia, tu é mto amiga dela?
HB: Aham, ela disse que te conhecia tbm, que tu tinha falado com ela
Eu: Pois é, estudei com ela tbm, ano passado e retrasado
HB: Nossa, tu estudou com todo mundo kkkk tu quer usar o aparelho aqui?
Eu: Po, nem quero não. Vc tá malhando costas aí? Tu curte?
HB: Ahh, nem gosto muito não
Eu: Po, bora trocar então, to malhando perna, odeio kkkk
HB: nem rola, o personal fica me enchendo o saco direto kkk

Aí percebi que ela ia voltar a malhar, me despedi e disse que depois a gente trocava mais ideia.

Fui o mais sincero possível nesse relato, e fiquei feliz de eu ter deixado de viadagem e ter ido falar logo com ela, até pq ela logo depois foi fazer uma aula específica e eu não teria chance de conversar com ela se não tivesse sido na hora que eu fui e teria ficado mais bolado comigo kkkk. Mas senti que eu realmente tava meio enferrujado, não olhei muito no olho e tava um pouco tímido, mas ela já tinha comentado com meu amigo que achava que eu era tímido, então não foi tão ruim assim. Prefiro que ela ache que eu sou tímido do que ela ache que eu sou frouxo kkkk também não me apresentei, apesar de ter noção que ela já sabe meu nome e onde eu estudo, e sabe que eu também sei o mesmo dela. Enfim, digam aí o que vcs acham disso tudo, apontem os principais erros, acertos e como continuar com esse set, valeu minha galera, foi importante vcs me darem umas portadas pra eu cair na real kkk PS: vou viajar uma semana e so volto pra academia quarta que vem, mas acho que isso não vai afetar muito não, pode até ser uma ideia pra trocar, sei lá