Criador do tópico

Diias

Aprendiz

#1000749 Boa noite galera.
Sou meio novo aqui no PUA e quero a opinião de vcs, to querendo marcar de sair com uma HB q fiquei a um tempo atrás, um ano pra ser exato, é o seguinte na epoca fui um verdadeiro BETA, acabou sendo uma porcaria e claro ela acabou me chutando, então quero a opnião de vcs, acham q eu devo chamar ela pra sair de novo e tentar algo ou é melhor deixar quieto ? Acham que seria dificil conseguir algo ?
Estava pensando em chama-la pra sair e tentar tornar uma experiencia agradavel e na hora da despedida tentar algo
PauloEros

Aprendiz

#1000753 Se ela valer a pena ..acho que não tem porque não trabalhar uma nova interação ...porem agora vc ta bem mais armado de técnicas e só o fato de ter posturas novas e possivelmente ja ter treinado em outras Gatas .,. não custa nada por no currículo neh? ... Boa sorte ae... :ae :ae :ae
PauloEros

Aprendiz

#1000756 peguei esse linque de um grande PUA aqui do puabase .... se ajudar ..só baixar ai ...
esse link foi compartilhado por esse pua que tava puto com essas bobeiras de troca troca de material e tals ...
dai baixei e vou te falar ja estou pensando tambem em esquentar umas que eu ja fiz merda hahaha...

ENCONTROS ÉPICOS -

https://mega.nz/#F!r9B0QBDS!fK93aYebcGQL86x5kQWFWQ
Pitt

Veterano - nível 1

#1000758 E ai Dias,. Blz?
Mano, penso que vc deveria interagir com outras, tenho certeza que vc deve ter varias oportunidades no seu dia, por que vc está focando nessa aí do passado?
Boa sorte :)
GMGambit

Melhores PUAS

Diias escreveu:Boa noite galera.
Sou meio novo aqui no PUA e quero a opinião de vcs, to querendo marcar de sair com uma HB q fiquei a um tempo atrás, um ano pra ser exato, é o seguinte na epoca fui um verdadeiro BETA, acabou sendo uma porcaria e claro ela acabou me chutando, então quero a opnião de vcs, acham q eu devo chamar ela pra sair de novo e tentar algo ou é melhor deixar quieto ? Acham que seria dificil conseguir algo ?
Estava pensando em chama-la pra sair e tentar tornar uma experiencia agradavel e na hora da despedida tentar algo

Diias, seja bem vindo à comunidade!
Antes de mais nada:
- Você se sente melhor a ponto de estar pronto pra retomar uma interação e conseguir dessa vez?
- Caso sim, por onde você pensa em começar? Vai chamá-la pessoalmente, ligar pra ela, mandar uma mensagem.. e o que tu pensa em falar? (Creio que possa te ajudar bastante nisso)
- Ela é o tipo de mina que vale a pena uma reinvestida? Ou tu tá tendo isso mais pra se testar e provar algo?

Abração,

Gambit ;D

Criador do tópico

Diias

Aprendiz

Pitt escreveu:E ai Dias,. Blz?
Mano, penso que vc deveria interagir com outras, tenho certeza que vc deve ter varias oportunidades no seu dia, por que vc está focando nessa aí do passado?
Boa sorte :)

Tudo blza Pitt ?
Então cara acho q o maior motivo de eu estar focado nessa é justamente por ter sido ruim sabe ? A gente estuda na mesma sala ainda e eu queria mostrar q estou mudado, já apliquei tecnicas do q aprendi aqui no forum como se afastar e tal, será q é um erro insistir nessa ideia ?

Criador do tópico

Diias

Aprendiz

GMGambit escreveu:Diias, seja bem vindo à comunidade!
Antes de mais nada:
- Você se sente melhor a ponto de estar pronto pra retomar uma interação e conseguir dessa vez?
- Caso sim, por onde você pensa em começar? Vai chamá-la pessoalmente, ligar pra ela, mandar uma mensagem.. e o que tu pensa em falar? (Creio que possa te ajudar bastante nisso)
- Ela é o tipo de mina que vale a pena uma reinvestida? Ou tu tá tendo isso mais pra se testar e provar algo?

Abração,

Gambit ;D

Então Gambit eu me sinto bem melhor q no passado, acredito q evolui no jogo, já na questão de convidar eu meio q já fiz o convite só q com o pretexto de sairmos pra conversar, oq acha ?