- 13 Jun 2016, 11:02
Amigos PUAs, recentemente publiquei um artigo onde mencionava uma HB que, depois de me dar alguns IDIs pessoalmente e sobretudo via Whats, veio com o tradicional fora do “vamos ser amigos”. Após alguns dias sendo indiferente e aplicando gelo na HB, comecei a notar umas atitudes suspeitas, e queria a análise/conselho dos senhores sobre como agir. As situações basicamente são 4, ocorridas no período de 2 dias: 1 – Ela se dirigiu a mim e me cumprimentou pegando no meu bíceps e apertando ele bem forte. Daí eu a cumprimentei de boa mas não dei papo e fui embora; 2 – Ao me ver abrindo a porta do meu carro para uma outra hb para levá-la em casa, ela se virou de costas e ficou disfarçando mexendo no celular para não ter que ver a cena;
- 13 Jun 2016, 11:04
Ah, as outras 2 situações: 3 – Ontem ela estava sentada ao lado de uma amiga, comentando alguma coisa com ela, e olhando para mim e sorrindo, isso por um bom tempo. 4 – Hoje ela estava estranhamente rodeando meus instrumentos musicais na igreja quando eu não estava perto deles, sendo que meus equipamentos ficam em uma área do templo que ela nunca foi.
- 13 Jun 2016, 14:56
"Indiferença" costuma equilibrar demonstrações de valor. Em vez de rebaixar a HB com negs tu simplesmente ficou tranquilo, sem sair do radar dela, nivelou a situação bem. Já usei desse recurso sem querer e depois intencionalmente. Funciona em praticamente todos os casos =)
ps.: se ela te interessa, não saia do radar dela. Dependendo de como estiver seu jogo, pull/push tb vai deixá-la bastante instigada: manter o desafio, quando é saudável para ambos, é diversão garantida
ps.: se ela te interessa, não saia do radar dela. Dependendo de como estiver seu jogo, pull/push tb vai deixá-la bastante instigada: manter o desafio, quando é saudável para ambos, é diversão garantida
- 14 Jun 2016, 15:23
A postura e atitudes naturalmente elegantes sempre serão as melhores deixas (Zan Perrion é um excelente exemplo do resultado desta equação).
Destratar mulheres é coisa de moleque, obviamente.
É só manter o jogo sempre sincero e tudo sempre flui =)
Quanto a sermos homens superiores: todos esses homens sobre os quais tu te tornará superior são simplesmente você; o você de ontem, de antes de ontem, da semana passada... cada vez tu vai superar um - sempre você
Abs man!
Rodguitar escreveu:Valeu. Creio que o objetivo do estudo do Pua é nos tornarmos homens superiores aos demais, então preferi agir com indiferença, como um cavalheiro, do que agir como outros caras que às vezes até mandam a mulher à merda kk.
A postura e atitudes naturalmente elegantes sempre serão as melhores deixas (Zan Perrion é um excelente exemplo do resultado desta equação).
Quanto a sermos homens superiores: todos esses homens sobre os quais tu te tornará superior são simplesmente você; o você de ontem, de antes de ontem, da semana passada... cada vez tu vai superar um - sempre você
Abs man!
- 14 Jun 2016, 16:16
Pode sim cara, isso pode ser IDIs dela. Recomendo tratar ela equilibradamente, porém jogue com mais HBs, pra ela nao virar paixonite.
Quando falar com a HB Kine ela bastante, bastante tensão sexual cara. No ultimo jogo meu, pequei por nao criar tensão sexual, e cai na Friendzone
Abraços amigo
Quando falar com a HB Kine ela bastante, bastante tensão sexual cara. No ultimo jogo meu, pequei por nao criar tensão sexual, e cai na Friendzone
Abraços amigo
- 14 Jun 2016, 17:57
Fala Rod! Beleza?
Então cara, se eu fosse você eu esperaria uma oportunidade, não a isole completamente por muito tempo pois você pode perdê-la! Quando puder retorne o game lembrando sempre de conseguir ser quente e frio, perto e distante com muito C&F e doses de indiferença ou até de ciúmes!
Keep sarging! Abraços player!
Então cara, se eu fosse você eu esperaria uma oportunidade, não a isole completamente por muito tempo pois você pode perdê-la! Quando puder retorne o game lembrando sempre de conseguir ser quente e frio, perto e distante com muito C&F e doses de indiferença ou até de ciúmes!
- 14 Jun 2016, 22:06
Verdade Pura. Temos que buscar evoluir cada vez mais, e em todas as áreas da vida.
Gafanhoto escreveu:Rodguitar escreveu:Valeu. Creio que o objetivo do estudo do Pua é nos tornarmos homens superiores aos demais, então preferi agir com indiferença, como um cavalheiro, do que agir como outros caras que às vezes até mandam a mulher à merda kk.
Abs man!
Verdade Pura. Temos que buscar evoluir cada vez mais, e em todas as áreas da vida.
- 14 Jun 2016, 23:47
Obrigado pelo seu comentário. Vou tentar me lembrar do Kino. É muita informação pra absorver de uma vez, às vezes posso acabar esquecendo de algo.
Clark_i escreveu:Pode sim cara, isso pode ser IDIs dela. Recomendo tratar ela equilibradamente, porém jogue com mais HBs, pra ela nao virar paixonite.
Abraços amigo
Obrigado pelo seu comentário. Vou tentar me lembrar do Kino. É muita informação pra absorver de uma vez, às vezes posso acabar esquecendo de algo.
- 15 Jun 2016, 21:44
Valeu pelo feedback! Vou procurar seguir o seu conselho.
PeaceinWar escreveu:Fala Rod! Beleza?
Valeu pelo feedback! Vou procurar seguir o seu conselho.