- 13 Jun 2016, 18:11
Fala pessoal, vou tentar resumir toda a história: Namorei 2 anos e pouco com uma HB8, no início era tudo muito bom, tudo muito perfeito, ela fez vários shit tests comigo, um deles foi dizer que não queria namorar mais comigo pq não gostava dos meus amigos (de fato eram más influências) e não tinha o direito de me obrigar a fazer isso, na época eu não conhecia o fórum e acabei caindo no teste e dizendo que iria fazer o máximo possível pra me afastar deles, acontece que eu fiz muita merda, deixava ela em casa de noite depois de sairmos e encontrava eles, até que um dia eu tive que contar pra ela isso e assim o namoro foi desgastando, mas esse não foi o motivo principal do término, o namoro continuou e eu fui me apaixonando, me apegando demais a ela... CONTINUA
- 13 Jun 2016, 18:26
sempre que possível ia buscar ela no trabalho, demonstrava uma parcela de ciúmes, comecei a betar aos poucos, até que um dia numa discussão feia que tivemos ela disse que queria conhecer outras pessoas, novos lugares, no dia não terminamos por pouco, mas isso ficou batucando na minha cabeça durante dias, até que numa discussão por whats (eu estudava fora na época e passava a semana fora), eu me irritei e pedi pra gente terminar, ela aceitou. No inicio foi uma Merd... fiquei mal demais, depressivo, sem vontade de estudar, comecei a stalkear ela nas redes sociais, voltamos a nos falar depois uma semana porém eu claramente ainda apaixonado sempre demonstrava ciumes e baixo valor, num dia ela me chamou pra sair com uns amigos dela (1 mes dps do termino) eu falei que topava e fui, naquele dia levei ela pra casa e a gente transou, só que ela começou a me tratar apenas como amigo, e eu não queria isso, então sempre tentava ver se rolava chance de voltar, cheguei a betar ao extremo (uns 2 meses dps do termino) fui jantar na casa dela, levei flores, filmes, vinho e ainda fiz a janta pra ela, ela tava sozinha em casa e só rolou um beijo na saída kkkkkkkkkk... Aí foi que eu vi a merd.. que eu tava fazendo. Comecei a procurar na internet ajuda, comecei a fazer terapia, e melhorei bastante, troquei o visual comprei roupas, entrei pra academia, comecei a estudar sedução e então há 2 meses atrás (no total +- 1 e 3 meses dps do término) resolvi chamar ela pra conversar, ela disse então que não havia pq fazermos isso se já estava tudo resolvido e só aceitou pq queria me dar essa ultima chance de conversar, conversei com ela, expliquei algumas idiotices que fiz, pedi desculpa pelo término via whats e tentei ver se ela sentia algo, ela falou que não sentia mais nada e que eu não podia fazer mais nada pra gente voltar, só que ela dava alguns IDI, como por ex ajeitava o cabelo toda hora, as vezes tocava em mim com o pé na minha coxa, só que ao mesmo tempo ela parecia muito fria e muito distante, levei ela pra casa e antes de ir embora pedi pra dar pelo menos um abraço nela ela aceitou e dps daquele dia nunca mais nos falamos, já vi ela duas vezes na rua, uma dessas vezes ela tava voltando pra casa apé com mais 3 colegas de faculdade.. infos sobre a hb: 19 anos, deixa as pessoas decidirem as coisas pra ela, as amigas, os pais, todo mundo tem mais influencia na vida do que ela, o pai dela era muito rígido com ela quando comecei a namorar, agora ele soltou ela de vez, as vezes penso se ela não quis me namorar na época pq tinha carro, amigos sempre fazendo festa, e um social elevado, então ela achou a liberdade que não tinha. Minha dúvida é o que eu deveria fazer meus brothers, tentar falar algo com ela pelo whats (já estou desapaixonado, só as vezes bate um tristezinha porém estou ciente de tudo), ou nunca mais falar com ela?
Outro ponto interessante sobre o nosso relacionamento é que passamos por muitas coisas dificeis na vida, eu fumava e ela conseguiu fazer eu parar, só que agora eu fumo as vezes, e as duas vezes que ela me viu na rua, eu estava fumando. (tinha dito pra ela que eu não ia jogar nosso esforço fora)
É isso pessoal, desculpa o tamanho do texto mas pra darem uma opnião legal vcs tem que saber o máximo de informação possível...
Abraços, Jankovski