GutoBJJ

Aprendiz

#1001959 Brother, dá pra ver que vc já tem as respostas pros seus dilemas, mas tem hora que é embaçado mesmo. Muitas vezes nós podemos achar que temos sentimentos mais profundos, mas na verdade estamos apenas apegados, também passei por isso e acredito que muitos outros também passaram.
Certa vez assisti um vídeo de um psicólogo falando sobre terminos de relacionamentos e ele diz que a tendência do ser humano é cair na zona de conforto, se acostumar com as situações por pior que elas sejam.

Bola pra frente, jogador!!!

Criador do tópico

jankovski

Veterano - nível 2

#1001976 Sinceramente não esperava tanto feedback, e todos com uma mensagem de apoio. Fico feliz em ver que a comunidade ta voltando com tudo.

Perdi meu pai quando tinha 7 anos de idade, fiquei meio abandonado por um tempo pq minha mãe tava em outra dimensão, então não sei lidar muito bem com perdas, juntando isso com o apego e aquela sensação de que o cara não vai conseguir nada melhor... Porém todo dia é dia de evoluir, o jogo tem que ser jogado e não vou perder. Valeu mais uma vez brothers.
AlamonB

Veterano - nível 9

jankovski escreveu:Sinceramente não esperava tanto feedback, e todos com uma mensagem de apoio. Fico feliz em ver que a comunidade ta voltando com tudo.

Perdi meu pai quando tinha 7 anos de idade, fiquei meio abandonado por um tempo pq minha mãe tava em outra dimensão, então não sei lidar muito bem com perdas, juntando isso com o apego e aquela sensação de que o cara não vai conseguir nada melhor... Porém todo dia é dia de evoluir, o jogo tem que ser jogado e não vou perder. Valeu mais uma vez brothers.

Pois é irmão, faz parte da vida. Se você sente que esse "abandono" tem muita influência sobre você, sugiro que você procure terapia. Um profissional vai te ajudar muito, eu fiz e me senti muito melhor. Tinha brigas terríveis com minha mãe, hoje superei isso, até fomos viajar juntos e foi maravilhoso.

Não sei sua idade, mas eu tenho 33 anos, fui um completo BETA por 30. Nesse tempo tive duas paixões que me consumiram por 6 anos, 3 cada. Cara, uma coisa é certa. Sempre iremos conseguir algo que por um MOMENTO será melhor. Se considere um felizardo e conhecer e ter acesso a esse fórum. Eu conheço milhares de caras que nem sabem que ele existe e tão aí na merda sem pegar ninguém ou então sofrendo por alguém. Já indiquei pra amigos que simplesmente debocharam de mim com aquela coisa de "mulher gosta de cara bonito ou que tem dinheiro".

Man, uma coisa te digo, quando você colocar na sua cabeça que VOCÊ é a pessoa mais importante da sua vida e começar a evoluir pra se tornar FODA, você vai ver que a mulherada vai vir naturalmente.

Boa sorte aí, abraço.

Criador do tópico

jankovski

Veterano - nível 2

AlamonB escreveu:
jankovski escreveu:Sinceramente não esperava tanto feedback, e todos com uma mensagem de apoio. Fico feliz em ver que a comunidade ta voltando com tudo.

Pois é irmão, faz parte da vida. Se você sente que esse "abandono" tem muita influência sobre você, sugiro que você procure terapia. Um profissional vai te ajudar muito, eu fiz e me senti muito melhor. Tinha brigas terríveis com minha mãe, hoje superei isso, até fomos viajar juntos e foi maravilhoso.

Não sei sua idade, mas eu tenho 33 anos, fui um completo BETA por 30. Nesse tempo tive duas paixões que me consumiram por 6 anos, 3 cada. Cara, uma coisa é certa. Sempre iremos conseguir algo que por um MOMENTO será melhor. Se considere um felizardo e conhecer e ter acesso a esse fórum. Eu conheço milhares de caras que nem sabem que ele existe e tão aí na merda sem pegar ninguém ou então sofrendo por alguém. Já indiquei pra amigos que simplesmente debocharam de mim com aquela coisa de "mulher gosta de cara bonito ou que tem dinheiro".

Man, uma coisa te digo, quando você colocar na sua cabeça que VOCÊ é a pessoa mais importante da sua vida e começar a evoluir pra se tornar FODA, você vai ver que a mulherada vai vir naturalmente.

Boa sorte aí, abraço.

Pode crê, irmão!!! Tenho 22 anos, to fazendo tratamento psicológico já faz quase 1 ano, melhorei demais nesse tempo. concordo contigo, também conheco amigos que debocharam do fórum e hj tão na merda, sempre briguei com a minha mãe, hj também to de boas com ela. Só falta mudar a vibe que eu sou o cara, se tu quiser mandar uma mp com alguns materiais que tu leu e tal... Agradeceria e muito, com tanto material assim eu fico meio perdido, já li os 2 primeiros livros do nessahan, assisti quase todos videos do pimp também, só que eu não encontrei meu estilo ainda, acho que mais pro indirect, enfim, valeu pela ajuda!!

Abraços
AlamonB

Veterano - nível 9

#1002112 Pô cara, com muito prazer.
Em primeiro lugar, da uma olhada na minha história:
era-mais-desprezado-que-beta-t110342.html

Eu queria ter conhecido o PUA BASE muito antes, mas nem sei quando surgiu, enfim, nunca é tarde.

Eu estou nesse fórum há pouco mais de um mês, entrei devido ao término do meu último relacionamento. Tinha evoluído antes com vários blogs e alguns vídeos que vou ficar te devendo porque isso foi em meados/fim de 2011.
De qualquer forma vou mandar os que li aqui, mas digo que tenho lido muito os próprios artigos do fórum. Nunca imaginei que fosse encontrar um acervo tão rico, adaptado pra nossa realidade e baseado em experiências reais.

Te mando umas coisas lá.
Abraço.
Cuequinha

PUA EXPERT

#1002259 Leve sempre algo bom dos relacionamentos que passaram na tua vida: por exemplo parar de fumar.

Agradeça por ela ter sido uma motivação pra vc ter conseguido isso e não jogue isso fora.

No mais, já sabe o que fazer brother. Viva la vida!!!
andremin

Aprendiz

#1002265 Ex namorada é algo complicado.
Cara, tenho certeza que você ouviu todos os conselhos aqui, todo mundo te falando pra não ir atrás, esquecer, mandar se f*der, etc...

Mas você vai atrás, você ainda quer ela, e na hora que a oportunidade aparecer, você vai tentar algo.

Sou assim, terminei um relacionamento e a HB é uma jogadora, ela percebi que estou me afastando, liga, manda msg, chama pra jantar, aparece na Phoque da minha casa, acho que se necessario me atropela pra vir conversar comigo.
Mas eu tenho certeza que quando eu tentar algo, mesmo depois de fazer de tudo pra não aceitar, ela ainda vai dizer que não, que acabou, que você chegou nela, está correndo atrás dela, etc...

(Sim, foi o que aconteceu comigo)

Assim você decidi que não irá atrás dela, até ela aparecer de novo e fazer tudo novamente.

Mas irmão, tente ao maximo passar sobre isso, imagine que você está enjoado dela, ache um defeito, algo que você perca o tesão na hb e vá viver a vida, olha o tanto de buceta que tem no mundo! E você é o cara, você consegue a HB 10/11 que quiser!
Rodguitar

Aprendiz

#1002269 Cara, eu namorei a minha melhor amiga (15 anos de amizade), a qual conhecia desde os meus 17 anos de idade. A sacanagem é que qdo o namoro acabou a amizade também acabou, o que foi que mais me doeu. Imagine vc ter uma conexão tão grande com alguém que quando vc pensa uma coisa, antes de eu falar a mulher já sabe e vice-versa. Fiquei muito mal por um ano inteiro, mas passou, e hoje estou liberto e feliz. Vc também vai conseguir.
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#1002292 Então, a galera já te deu boas dicas, só reforço: Aproveite o material aqui contido pra evoluir como pessoa e também leve os aprendizados deste relacionamento que passou e toque sua vida, conheça outras mulheres, saia, se divirta e foque em você, só não recomendo voltar pois dificilmente relacionamentos que já terminaram ou estão desgastados dão certo, no começo até pode parecer que sim, mas depois os problemas voltam ainda piores, então evolua e leve o seu novo "eu" para um novo relacionamento, além de experiências novas você também estará comendo uma "bucetinha" nova hehehe.

Abraços e evolução

Criador do tópico

jankovski

Veterano - nível 2

#1002299 Podre crê irmãos!! Obrigado a todos que estão dando opniões e conselhos, já passou aquela bad trip de querer falar algo com ela, ainda bem que antes de falar eu vim aqui falar com vocês, a evolução não vai parar. :ae