Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Whitch

PUA Avançado

JC#1 escreveu:WOW!

Assistindo de novo aqui, eu notei uma coisa!

Reparem quando a luz no estúdio apaga! Eu prestei bastante atenção e pude identificar o Justin jogando a isca " Do You Like Younger Guys? ( Você gosta de caras mais novos?) "

Reparem que Eliana não respondeu nada de forma verbal, mas balançou a cabeça em sentido de positivo, de que gosta sim. Então o Justin também balança a cabeça em sentido positivo mandando a mensagem de que entendeu!

Eu percebi isso também ashuashuashuashua :rolf

O Justim Bieber além de ser um bom sedutor,ter fama e ter um bom peacoking, ele também tem um ótimo reflexo :)

Abraços!!

Whitch :legal

Obs:Eu também acho que quando ele estiver mais velho, ele vai pegar varias mulheres bonitas, ainda mais conhecendo o Usher hehehe..

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente pelo pedrothai:

Ah, mas eu acho que o mystery ainda pega mais mulher que ele RIARAIRAIRAI

Claro! Acha que o Justin Bieber tem muito tempo pra ficar gastando com mulheres!?

Ele tem que fazer shows todas as noites pra milhares de fãs enlouquecidas! HAHAHA

Mas durante as férias dele, ele deve passar o Mystery!

Eu não posso nem imaginar como ele estará daqui a alguns anos!

Vai aprender MUITA COISA sobre sedução com o USHER!

Que como eu já disse aqui nesse tópico, é um sedutor NATO!

DETALHE BÁSICO: Foi o Usher quem descobriu o Justin Bieber. E hoje em dia eles são melhores amigos! Acho que o Usher o vê como um discípulo!

Abração!

-JC#1
bentofogo

Aprendiz

#94797 Brother ,ele deve ter pego com certeza!!!O mlk por mais novo que seja,tem um grande status,conhecido mundialmente.A Eliana deve ter feito umas "brincadeirinhas" com ele, "Justin,vou te ensinar a usar os ''dedinhos'', olha,coloca o dedo médio aqui...isso,vai...agora os indicadores...polegares,polegares agora...nice guy,very nice!" kkkkk
abçs
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#94798 Eu vi as duas entrevistas(a 2ª vi no próprio Pânico) e conclui que com o tempo o bons recursos qualquer ser humano
pode ter uma incrível evolução.
Há um tempo atras, por curiosidade, li um pouco sobre a história desse malandrinho ae. Começou a fazer sucesso
postando vídeos dele cantando no youtube(meio Stefany do cross fox). Ai ele foi sendo convidado pra cantar em
alguns programas e viram q o guri tinha talento.
Eu me lembro q tem um video q eu vi dele no youtube, que ele foi num programa quando começou a fazer sucesso,
e ele era um pouco tímido e nesse programa a surpresa foi q ele conheceu o usher. Li em algum lugar tb q ele recusou
a ser mais astro teen da disney(como jonas brothers, miley cirus e outros da vida) e por ele ter recusado,
alguns dos maiores nomes do hip hop e RnB(Usher, Ludacris e Ne-yo) adotaram ele no meio musical do hip hop.
Acho q a influencia desses rappers na vida dele e no estilo musical(principalmente Usher) é q estao contribuindo pra
criar esse Justin q vcs viram ai no video. Imagina voce convivendo com esses caras e sendo apresentado a vida de
astros q esses caras levam?! Sem comentários!!
Abraços!!!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#94799 kkkk..

ele foi direto, faltou usar o comequeé? do magaiver.

na hora que ela disse no beijo...se tivesse tentado um KC, eu acho q pelo menos um selinho ele rancava dela.
pedromartins

Aprendiz

JC#1 escreveu:VOCÊS TEM QUE VER ELE SENDO ENTREVISTADO PELA SABRINA!

MANDOU VER! NOTOU QUE ELA ERA SONSA E PUTA E DESCEU O PAU!

Eu passei a ser fã desse cara! Sério!

Antes curtia apenas uma música ou outra, mas agora ele cresceu no meu conceito!

Abraços

-JC#1

AHAUHUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHHAUAHAUHAUHAHAAUH

EU RI MUUUITO
juanzin

Veterano - nível 4

#94803 Caralhoooo chega a dar raiva de ver a sabrina lendo em inglês...mulher burra da porra

Quanto ao muleque, já tinha visto a entrevista com a eliana e notei que ele é bem "abusadinho" ... Esse muleque ja ta rico pra porra, e agora tem a vida de um rockstar... Parabéns pra ele, mto sortudo

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#94884 É aquela coisa:

Andando com os melhores, você será um dos melhores.

Justin Bieber anda com rappers e outros caras que são super alphas ou pelo menos filhos de um.

O Jaden Smith mesmo, que gravou a música Never Say Never com ele e está como ator principal no filme Karate Kid, é nada menos do que filho do Will Smith.

Will Smith sabe PU. Ele conheceu o Mystery na época das gravaçoes de Hitch hehe.

Se ele não passou nada pro filho ainda, acredito que ainda vá passar.

E ele vai contar pro Justin Bieber =P

Abraços!

-JC#1
KValmont

Aprendiz

#94939 Na boa? Ele exitou em "mostrar" como beijar ela. E pra variar a Eliana raxou o bico da molecagem dele. Além disso talvez ela odeia o garotinho, mas fez a entrevista como profissional.

E em 2 anos o Justin Bieber ser o maior catador do mundo? FALA SÉRIO! Alguém lembra do Dih do Nx Zero? Hã... Poucos... E a turminha do RBD? KLB? Ou anteriores? Daqui alguns anos ele vai ser motivo de piada igual Sandy e Jr. que abalava e hoje começar a cantar as músicas deles é pedir pra virar motivo de zoação.

Fala sério... Pra mim ele é só mais uma criança que canta como uma criança, ou melhor como uma mininha.
RWies

Aprendiz

#94949 Não sei se ele pegou, mas fato é que ele jogou MUITO bem.

Teve um kino logo de cara, passou o braço ao redor dos ombros dela - instinto de proteção -, uma linguagem corporal bastante boa - mesclou as mãos nervosas, típicas de quem é entrevistado, com o recostar típico de alfa -, deu a bela DVS durante a entrevista de "não julgo a mim mesmo", evitando se qualificar e...

Jogou um direct bem mandado na Eliana!

Particularmente, eu acredito que aquela pergunta do "você tem uma técnica especial para beijar" foi quebra de protocolo por parte da Eliana. Ela FORÇOU o KC ali depois da pergunta indiscreta do Biba, ops, do Bieber. Aí, ele, ao maior estilo Tyler Durden em O Jogo... Amarelou.

Fato é: esse moleque tem futuro.

Também, amigo do Usher, até eu! OHAEOAHEOAE

Abracos!