Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DJackplayer

Veterano - nível 10

#141837 o que eu achei mais interessante , é a sua demonstração de valor , além de ter se mostrado bem avontade em toda a entrevista ,analizem essa outra entrevista , e vejam que demonstração de valor que ele dá diante da delicia da Sabrina sato , que porem é uma anta quadradahttp://www.google.com.br/url?sa ... Sw&cad=rja
alfieosedutor

PUA Avançado

#141950 po galera....

não viagem....vcs tão pensando demais em pua e tão esquecendo de que se a Eliana pegar um mlk dessa idade seria quase uma pedofilia! hauahuahuahauha

toda a mídia iria exculachar ela caso isso se tornasse público.
Na hora que ele se ofereceu em mostrar pra ela parece que ela não entendeu direito tamanha fora a audácia dele! kkkkk
Logo depois ao que tudo indica a produção deve ter falado pra ele que não podia e pra ele ser um bom garoto! hauhauhauahua Foi quando ele repetiu : - Vou ser um bom garoto! ahuahuahau

Mas po...o molequinho causou! Mandou bem....seja o que for que ele faça tb ele num tá nem fodendo....
o cara eh um astro pop mundial e num ta nem ae pra apresentadora brasileira....
alem do mais, a eliana q tem que ser simpatica pois ela que pediu a entrevista pro cara...
ele tá fazendo um favor pra ela!

Sem mais...

abs
alfieosedutor

PUA Avançado

#141963 E pelo amor de Deus galera...

só to fazendo esse comentário por pena msm...
num é possível q quem chamou a sabrina de burro pq ela tá agarrando no inglês num percebeu que ela tá fazendo isso propositadalmente pra fazer o estereóti po da gostosa burra e tornar a entrevista engraçada po! O proposito da entrevista foi avacalhar galera...

alem do que hoje em dia todo mundo fala ingles....
já vi até aquelas gostosas do panico delivery falando ingles fluentemente!
Aguilar Seductive

Veterano - nível 1

#142003 Cara, eu achei massa essa entrevista, dei várias risadas também. O moleque é ligeiro. Eu acho que ele tem um baita dum estilo, inclusive me visto bem parecido com ele nas festas. O problema são as musicas do guri.