Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#94695 Eu me diverti MUITO ontem a noite analisando esse vídeo junto com um wing. Espero que vocês também se divirtam! :D

Essa entrevista é muito foda! Apesar de ser o Justin Bieber hehehe

Assistam sem preconceitos por favor!

Perceberão que ele já chega nela no direct e que ainda mandou uma pergunta BEM ousada quando deu pane nas luzes do estúdio onde tavam gravando a entrevista. Eliana cortou ele, é claro. Ela é casada ( não tenho certeza se é) e não quer parecer uma vadia.

Mas lá pelo final eu percebi claramente ciúmes dela quando ele falou novamente na Beyoncé. Acho que ela acabou ficando meio afim dele.

Lembrem de que as mulheres são altamente competitivas. Justin Bieber é de longe o astro número um da atualidade. Se ponha na posição da Eliana, que é uma mulher, altamente competitiva, e pense o quanto seria legal voltar ao Brasil podendo contar pras amigas que ficou com o maior astro da atualidade. Que ele ficou afim dela, está claríssimo. Também acredito que ela possa ter ficado BEM atraída por ele.

Conseguem visualizar isso? :palhaco

Abração!

-JC#1
Editado pela última vez por JC#1 em 31 Ago 2010, 14:15, num total de 1 vezes
Sharkx

Pickup Artist

#94702 Cara se o justin bieber virar um pua ele vai ser fuderoso porque ele por ser famoso ja tem peacoking alquem pelo amor de deus apresente o pua para ele porque as cantada dele e muito fraca por isso ele nao pega mulher mais velha ele tem que usar o modo indirect que e melhor para pegar mulher mais velha

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#94708 Sharkx

Devemos lembrar que ele é um valor superior em pessoa! Mesmo as cantadas sendo fraca, ele tem por trás dele um EXTREMO valor superior adquirido através da fama, beleza e dinheiro.

E com o tempo eu aposto que ele vai acabar ficando FODA!

Ele é amigão de ninguém mais ninguém menos do que o USHER!

O Usher é um sedutor nato desde os 14 anos! Eu vi no Behind The Music sobre ele na VH1!

Com certeza Usher ( que, caso não saiba, foi quem descobriu o Justin Bieber) ensina ou vai ensinar muito mais do que alguns passos de dança e como melhorar a voz ao seu amigo Justin Bieber né? :mau

Aposto que em 2 anos o Justin Bieber vai conseguir seduzir qualquer mulher do mundo =P

Ou pelo menos, a maioria delas!

O Usher em questão de beleza e fama ( quando adolescente) era bem inferior ao Justin Bieber

Nem posso imaginar aonde o Justin Bieber vai chegar!

-JC#1
Sharkx

Pickup Artist

#94711 Cara tu ta certim eu nao sabia desse usher nao com certeza ele vai ajudar o nosso amigo bieber mais cara ele ta em idencia ja como eu disse ele ja e um peacoking em si e como ele e mais novo direct nao serve em mulher mais velha esperiencia propria eu tenho 17 anos com cara de onze por isso quase nao uso direct nem em mulher da minha idade nao funciona concorda??

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#94717 Se você fosse um astro mundialmente conhecido, que tem milhares de garotas que mandam recados QUENTES pro seu twitter e que querem ficar com você e ainda gritam sempre que te vêem passar, eu acho que NO MÍNIMO, essa mulher mais velha ia pensar na possibilidade de ficar com você.

hehe

Abraço!

-JC#1
mourão

Pickup Artist

#94745 antes de ver começar a ver o video, passou em minha mente o seguinte feed:pow galeraa, akele gurii, chance nehuma com eliana, mkl todo inofensivo.... POREM
ao ver o video inteiro, percebi que não conhecia o verdadeiro Justin Bieber... vamos laa
Otima Bl, estilo rapper, se impondo
Usando direct, mostrando atitude
Jogando um DVS puuto, ao falar q começou a fazer sexo com 13 anos..( setima serie)
Mostrando pre seleçao , o q deixou elana atraida e emciumada...

o q falar??? mulekinhoo ALPHA ELE