Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nicholas

Aprendiz

#94977 tensíssimo!!

ainda bem que ele tem cara de pirralho (obvio, ele ainda é um)
e eu com cara de pirralho posso me beneficiar disso (zueeera, mas tehno cara de pirralho mesmo)

é como ja disseram, com a fama, a grana e a CONFIANÇA de uma celebridade, adorado por qse todo o universo teen... ele se tornou facilmente um alpha natural (ou será que um pua?)
LOL

Veterano - nível 6

#95019 Oia os cara, pagando pau pra mulekinho famoso agora, :rolf
Tirando o dinheiro, a fama, e um "dedinho" de marketing e manipulação da tv, pra aumentar a faminha de pegador dele, acho que ele deve ser o "cara". :lingua
Mas otinas influencias desses caras que adotaram ele musicalmente.
Mas falando serio, não vejo nada de + nele não, e metidinho a raper, mas com letrinhas de felipe dilon, canta igual uma menina, e eu acho que a eliana tava sendo profissional ali, e pra não cortar a ousadia do guri entrou na brincadeirinha dele. Masss... se ele pegou, parabéns ela é muito gostosa.
Quando ele cantar que nem hominho, e meter a língua na boca dessas gostosas em rede internacional, ai ele vai ter meu respeito.
até lá pra mim é só uma modinha.
:ae
Cardoso

Aprendiz

#95023 Ri muito desse vídeo ele dando em cima da Eliana e ela primeiro não querendo depois ele começa a fada da Beyonce e ela fica brava porque ele não para.........

Mas não adianta véio mesmo ele sabendo oque fala a diferença de idade é muito grande MELLL TELLSS....

mas que foi engraçado foi
>>Psychokiller<<

Entusiasta

pedrothai escreveu:Estou pensando como a fama realmente muda a personalidade do cara...
Imaginem, que você é apenas justin...
Sem o biba de fama ainda..
Ai derrepente, seu twitter tem milhoes de mulheres e menininhas falando que querem dar pra você, ou que estao molhadinha, ou que te amam!

Bom, você vai se achar, você vai sair na rua, olhar mulheres bonitas, abordalas com a maio indifernça e DHV do mundo, pois você vai pensar, "tantas mulheres me querem", para que ligar dar moral pra essa?
Você vai ter uma crença que pode ter todas mulehres que quiser...
Entao, vamos por essa crença em nossas cabeças galera! :mau :mau :mau

concordo com o pedrothai, o cara e rico famoso, cheio de pirralha pagando pal, muitas bem gatinhas, a confiança de que ele e o maximo vai a mil, e isso reflete na sua atitude, fora as influencias que ele tem, dos rappers que andam com ele, gente que faz tudo por ele.
se ele nao tivesse nada disso nao seria nem perto oque ele e hoje, porem ele ate manda bem !!

e temos e que seguir a dica do Pedro e trabalhar nossas crenças, pois essas sao as responssaveis por boa parte do sucesso do justin

essa e uma otima crença siga ela e você vera:
Esteja sempre alegre ENTUSIASMADO! Especialmente por que Você já deve ter adotado ABSOLUTAMENTE AS CRENÇAS E O FRAME DO PREMIO (AS DO SWING CATT POR EXEMPLO SÃO ÓTIMAS PARA ISSO), Ou seja, você sai para sargear onde quer que seja com A CERTEZA e CRENÇA ABSOLUTA de que as mulheres não podem esperar pra TE ATACAR LÁ!!!! Que as mulheres estão todas TARADAS e que a FANTASIA DELAS É TRANSAR LOUCAMENTE COM UM CARA, ADIVINHA DE QUE TIPO? O TIPO DE CARA COMO VOCÊ! QUEREM UM SEDUTOR COMO VOCÊ! VOCÊ É UM CARA SEXY! VOCÊ É O ASTRO DA IMAGINAÇÃO DELAS! VOCÊ É REI DAS MULHERES! ELAS, ASSIM QUE TE VEREM VÃO SABER DISSSO NO ATO! E FARÃO QUALQUER COISA PRA CHAMAR SUA ATENÇÃO! MESMO QUE ELAS QUEIRAM ESCONDER ISSO TENTANDO “TE TIRAR”, ISSO NA VERDADE É UM JOGO PRA FAZÊ-LAS MAIS EXCITADAS AINDA POR VOCÊ! NÃO IMPORTA O QUE ELA DIGA: ISSO QUER DIZER QUE ELA TE QUER, ELA TE QUER, ELA TE QUER!!!! E SE TODAS TE QUEREM, VOCÊ SÓ TEM QUE ESCOLHER: QUAL OU QUAIS SERÃO AS FELIZARDAS!? Heheheheh! Visualize isso uns 15 minutos por dia durante essa semana e exatamente antes de ir pra sarge e te garanto que isso te colocará no estado certo que se refletirá em sua BL, atitude, linguagem e postura. Isso vai te deixar FELIZ E RELAXADO, isso vai fazer você entrar em “FLUXO”, Isso vai sair de seus poros mesmo que você não diga nada!!!!! Essa atitude SEGURA, CONFORTÁVEL AO FALAR E SER DIRETO, NATURAL AO DIZER COISAS OUSADAS COMO SE ISSO FOSSE A ROTINA MAIS BANAL DO MUNDO é a essência do C&F a essência de ser CONVENCIDO E DIVERTIDO:
O resto são exemplos disso saindo pelos seus poros:
Sua BL é confiante como se você fosse uma celebridade posando para fotos ou para o olhar das fãs, ávidas e admiradoras, sua voz é sensual pausada, profunda e audível e o melhor de tudo você está FELIZ!

troque VOCÊ POR EU, veja o DVD do hynotica ultimate inner game, que tambem trata disso.
Editado pela última vez por >>Psychokiller<< em 01 Set 2010, 16:46, num total de 1 vezes
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#95327 justin é o novo Rei do pop, substitudo de maicon jackson
como diz Felipe Neto é o maicon jackson (as avessas)
maicon foi acusado de comer crianças
e logo justin vai ser acusado de dar para as crianças, zuera :sorri

mas o cara é bom sim mas pelo status como disse dom conejo
digo, 90% pelo seu STATUS, 10% pelas primeiras palavras.

queria ver se ele nao tivesse fama o que seria dele

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#95339 Caras, não é a toa que ele tem fama!

Olhem esse vídeo:

Foi gravado no show que rolou no dia que Sabrina Sato entrevistou ele.

Muito foda o jeito que ele se mexe no palco. Ele corre pra lá e pra cá e ainda canta ao vivo!

Quando na música fala que é o destino dele, vários efeitos especiais aparecem no palco!

MUITO FODA!

E ainda aparece o filho do Will Smith cantando com ele hehe

Valor alto do caralho! *-*

Ele correndo pra lá e pra cá mostra que tem uma saúde de peso! hehehe

Como se já não bastasse o valor alto adquirido pela fama, pelo dinheiro e pela beleza!

Esse cara tem MUITOOOOOOOOOO FUTURO!!!!!!!!

Se seus filhos tiverem algum talento especial ( quando vocês tiverem filhos hehe), motivem eles a perseguirem os sonhos deles!

Justin Bieber tinha que trabalhar pra dar dinheiro pra mãe. Vejam agora onde ele tá hehe.

Como o próprio diz no seu twitter: THE LIFE IS CRAZY! DREAM BIG!

A VIDA É MALUCA! SONHEM GRANDE!

HEHE

Abração!

-JC#1
tulio

Aprendiz

#95341 o mulek é foda... nao pela musica... mas sim pelo sucesso com tao poca idade..