Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#1001138 Boa noite Irmãos, como estão?

Amigos, tentarei ser breve pra galera opinar, mas se quiserem mais detalhes me avisem.

Encontrei com uma HB 9 na balada que estudei na 1 série depois de uns 15 anos.
Peguei o PC e agora estou conversando por what'sapp. Sou péssimo no jogo online, pois não tenho muita paciência e tempo pra isso, e sou ótimo no face to face, mas é a única forma de conversar com ela, já que nunca a vejo.
Marcamos uma vez de sair e ela acabou desmarcando algumas horas antes. A pergunta é: como agir agora? Gelo ou continuo tentando jogar? E como jogar pra ela conseguir o date e ela não desmarcar?
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1001160 Faala sedutor!
Olha... conseguir um encontro é uma tarefa muito fácil quando já se tem alguma conexão estabelecida.
A atração sabemos que existe, pois se não ela não teria passado o número.

Faz assim, encontre algum gosto em comum ou terreno em comum.
Por exemplo: Fulana você gosta de Bis?
HB: Adoro Bis
PUA: Então qualquer dia desses a gente racha umas 5 caixas de Bis juntos.
HB: haha cominado.

Dia seguinte....
PUA: Fulana tenho uma boa notícia.
HB: Qual?
PUA: Amanhã eu tô de folga, vai dar pra comer BIS \o/
HB: Hahaha que bom

Se ela disser que tem compromisso diz que então só sábado que vai dar, se ela ainda sim inventar compromisso pode esquecer, essa tá perdida.
PUA: Olha, só não vale comer mais BIS que eu ein?
HB: haha
PUA: Me encontra na praça tal, tal hora, lá a gente papeia mais, agora tenho que ir..
HB: Ok

Pronto! É algo bem simples, ou você pode aparecer de surpresa em um lugar que ela frequente, ( escola, faculdade, trabalho) e depois dizer que foi coincidência. Já fechei muitas assim. :)

No mais é isso! :ae

Abraz
Lobo

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Faala sedutor!
Olha... conseguir um encontro é uma tarefa muito fácil quando já se tem alguma conexão estabelecida.
A atração sabemos que existe, pois se não ela não teria passado o número.

Faz assim, encontre algum gosto em comum ou terreno em comum.
Por exemplo: Fulana você gosta de Bis?
HB: Adoro Bis
PUA: Então qualquer dia desses a gente racha umas 5 caixas de Bis juntos.
HB: haha cominado.

Dia seguinte....
PUA: Fulana tenho uma boa notícia.
HB: Qual?
PUA: Amanhã eu tô de folga, vai dar pra comer BIS \o/
HB: Hahaha que bom

Se ela disser que tem compromisso diz que então só sábado que vai dar, se ela ainda sim inventar compromisso pode esquecer, essa tá perdida.
PUA: Olha, só não vale comer mais BIS que eu ein?
HB: haha
PUA: Me encontra na praça tal, tal hora, lá a gente papeia mais, agora tenho que ir..
HB: Ok

Pronto! É algo bem simples, ou você pode aparecer de surpresa em um lugar que ela frequente, ( escola, faculdade, trabalho) e depois dizer que foi coincidência. Já fechei muitas assim. :)

No mais é isso! :ae

Abraz
Lobo

Fala Lobo, beleza?

Obrigado pelo feed, é muito gratificante ver a galera tentando se ajudar aqui.

No dia que ela desmarcou, até sugeriu outro dia, mas não dava pra mim pois estava na praia. O problema é que depois disso até tentei marcar mas ela tinha compromissos e ficou por isso, já faz uns 5 dias que não falo com ela. Sei que os compromissos eram realmente reais e não mentiras, mas também não vi um esforço da parte dela, sempre sou eu que chamo ela pra conversar, embora ela sempre dê continuidade e se mostre interessada. Acredito que a atração foi gerada realmente pelo que senti nas nossas conversas, mas talvez falte algo pra fechar o date... Ela de fato é uma gata e deve ter muito urubu em volta ali também, deve receber bastante convite rsrs.

Vamos feedar aí galera, me ajudem
lucasz1000

PUA EXPERT

#1001348 não tem muito o que te ajudar nesse caso. você já conseguiu o encontro uma vez, use a mesma conversa e seja como você foi antes, ignore o fato dela ter cancelado o primeiro encontro.

a única pergunta que você deve se fazer é se vai ter paciencia em conversar com ela até conseguir um encontro...não sei como ela é, mas se ela for do tipo que enrola pra marcar algo e quando marca, sempre desmarca...ai meu amigo, é com você ter paciência.
GMGambit

Melhores PUAS

Redsbones escreveu:Boa noite Irmãos, como estão?

Amigos, tentarei ser breve pra galera opinar, mas se quiserem mais detalhes me avisem.

Encontrei com uma HB 9 na balada que estudei na 1 série depois de uns 15 anos.
Peguei o PC e agora estou conversando por what'sapp. Sou péssimo no jogo online, pois não tenho muita paciência e tempo pra isso, e sou ótimo no face to face, mas é a única forma de conversar com ela, já que nunca a vejo.
Marcamos uma vez de sair e ela acabou desmarcando algumas horas antes. A pergunta é: como agir agora? Gelo ou continuo tentando jogar? E como jogar pra ela conseguir o date e ela não desmarcar?

Irmão,

acho que um dos maiores segredos das relações, e que é puramente aplicável ao text game, é entender a parcela de investimento de cada um.

Acredito que já sabemos do número incalculável de vantagens da relação face to face, ainda mais num nightgame.. depois que vem pro text, as coisas ficam mais frias e demoradas, é normal. É realmente necessário entender se ela teve um problema quando desmarcou o date, pode acontecer.. vai perder a HB por isso? Não pare de jogar, porém observe o quanto ela investe em ti e o quanto tu investe nela! Se tu manda áudio de 1 minuto e ela te responde monossilábica ou com meia dúzia de palavras frias, algo está errado..

Cuidado nesse aspecto! Se quiser uma ajuda mais profunda, dê infos mais profundas aqui ou envie uma MP. Será um prazer.

Abração!

Gambit ;D

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

lucasz1000 escreveu:não tem muito o que te ajudar nesse caso. você já conseguiu o encontro uma vez, use a mesma conversa e seja como você foi antes, ignore o fato dela ter cancelado o primeiro encontro.

a única pergunta que você deve se fazer é se vai ter paciencia em conversar com ela até conseguir um encontro...não sei como ela é, mas se ela for do tipo que enrola pra marcar algo e quando marca, sempre desmarca...ai meu amigo, é com você ter paciência.

Fala irmão,

Obrigado pelo feed, é de grande importância :ae

Pelo que entendi, você quer dizer que já que consegui marcar o encontro uma vez, devo continuar jogando da mesma forma, já que ela aceitou mas teve que desmarcar, correto?
Difícil é essa paciência e tempo rsrs, mas pelo conselho de vocês 3 vou insistir no jogo e ver no que da. Acho que vou aguardar passar essa semana que está pesada e volto a jogar na outra.

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

GMGambit escreveu:
Irmão,

acho que um dos maiores segredos das relações, e que é puramente aplicável ao text game, é entender a parcela de investimento de cada um.

Acredito que já sabemos do número incalculável de vantagens da relação face to face, ainda mais num nightgame.. depois que vem pro text, as coisas ficam mais frias e demoradas, é normal. É realmente necessário entender se ela teve um problema quando desmarcou o date, pode acontecer.. vai perder a HB por isso? Não pare de jogar, porém observe o quanto ela investe em ti e o quanto tu investe nela! Se tu manda áudio de 1 minuto e ela te responde monossilábica ou com meia dúzia de palavras frias, algo está errado..

Cuidado nesse aspecto! Se quiser uma ajuda mais profunda, dê infos mais profundas aqui ou envie uma MP. Será um prazer.

Abração!

Fala Gambit, beleza brother?

Cara, que belo feed, pela maneira que fala e segurança da pra perceber que você está num nível muito bom de evolução. Obrigado pela parceria e disposição. :ae

Vou seguir o conselho de vocês e continuar o jogo pra ver no que dá, mas a partir da semana que vem só, acham que isso pode esfriar mais ainda?

Vou tentar dar mais detalhes: A interação em si sempre flui bem, ela se mostra numa disposição parecida com a minha, nunca é monossílabica, faz perguntas, se mostra interessada, a conversa só acaba quando paro de falar. A única coisa é que ela não me procura, mas não sei se isso chegar a ser um problema...

Na balada, o papo fluiu bem, kinei e percebi um interesse dela. Depois de algum tempo conversando pedi o tel e logo depois eu ia tentar o KC, mas assim que me passou o tel ela falou de ir encontrar as amigas, normalmente eu teria tentado o kc mesmo assim mas na hora não tentei não sei porque. Rolou um abraço apertado, ficou claro que rolou um clima rsrs, mas não encontrá-la pessoalmente bagunça meu jogo...

Galera peço mais feeds, quanto mais opiniões melhor pra evoluirmos juntos e mais possibilidade de sucesso !!

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#1003871 Atualizando:

Pela segunda vez ela aceitou sair comigo e depois desmarcou no dia. Sugeriu durante essa semana mas também não falou mais nada sobre algum dia da semana e eu também resolvi não falar...

O que acham? Insisto mais uma vez ou disincano do jogo, game over e caso ela me procure eu volto a jogar?
GMGambit

Melhores PUAS

Redsbones escreveu:
Fala Gambit, beleza brother?

Cara, que belo feed, pela maneira que fala e segurança da pra perceber que você está num nível muito bom de evolução. Obrigado pela parceria e disposição. :ae

Vou seguir o conselho de vocês e continuar o jogo pra ver no que dá, mas a partir da semana que vem só, acham que isso pode esfriar mais ainda?

Vou tentar dar mais detalhes: A interação em si sempre flui bem, ela se mostra numa disposição parecida com a minha, nunca é monossílabica, faz perguntas, se mostra interessada, a conversa só acaba quando paro de falar. A única coisa é que ela não me procura, mas não sei se isso chegar a ser um problema...

Na balada, o papo fluiu bem, kinei e percebi um interesse dela. Depois de algum tempo conversando pedi o tel e logo depois eu ia tentar o KC, mas assim que me passou o tel ela falou de ir encontrar as amigas, normalmente eu teria tentado o kc mesmo assim mas na hora não tentei não sei porque. Rolou um abraço apertado, ficou claro que rolou um clima rsrs, mas não encontrá-la pessoalmente bagunça meu jogo...

Galera peço mais feeds, quanto mais opiniões melhor pra evoluirmos juntos e mais possibilidade de sucesso !!

Fala, irmão! Tô te devendo uma resposta, né? Perdão.. a correria tá fooooda! Vamo lá!

Se tu reupou aqui esses dias, é porque mesmo dias depois, tu continuou a interação.. significa que ela tem algum valor pra ti, tu tá investindo.

O fato de ela não te procurar ou não reiniciar a conversa não é algo positivo, mas também não significa que seja algo negativo. Reiniciar uma conversa é um baita IDI, mas não reiniciar muitas vezes pode ser pela timidez dela, ou simplesmente porque ela té testando, tá querendo ver se realmente é importante pra ti ou querendo entender o quanto tu a deseja. Mas essas mulheres que ficam "over" nessa questão de proteção geralmente são chatas mesmo a longo prazo. Pense que uma mulher que se protege demais e testa demais os homens (seja lá por qual motivo for, e eu respeito isso.. seja por um trauma, por criação, etc etc etc), elas tendem a quando tu quebra essa barreira, se tornarem extremamente apegadas, grudentas, e quererem algo muito sério. É isso que tu quer?

Eu vejo bastante alguns alunos meus insistindo em atravessar o escudo de determinadas HBs e eles não largam o osso, muitas vezes até pra provar pra eles mesmos que podem seduzir tal mulher, mas eu nunca aconselho a ir por esse caminho, primeiro porque não é preciso provar nada, mas segundo porque durante a interação, tu é capaz de perceber como é a HB e se ela é o tipo de mulher que não fica com qualquer cara facilmente, e que a longo prazo só abre o escudo se apaixonando e só abre pro cara que ela quer se alinhar. Faz sentido tudo isso?

São muitas coisas a observar, e sem estar observando como ela é, fica difícil chegar a um diagnóstico, os motivos podem ser vários, a reflexão maior é: realmente vale a pena investir TANTO numa mulher com tantas outras disponíveis?
GMGambit

Melhores PUAS

#1005029 E outra coisa, às vezes o caminho está fora do Text Game, como outros sugeriram por aqui, de tu simplesmente conseguir vê-la pessoalmente novamente (sem combinar), porque realmente.. tem mulher que é MUITO estranha por text game, esfria de um jeito que tu até perde o tesão.

Pra ilustrar tudo que eu falei agora, vou te falar de dois casos que aconteceram recentemente:

1 - Eu estava na 1007 ministrando um Bootcamp pra um aluno privado e durante a noite eu interagi bastante com uma HB9 que eu conheci na fila, num grupo que abri quando chegamos na porta da balada. Eu a vi dando VÁRIOS tocos em MUITOS caras durante a balada, e depois, no finzinho da balada, ela me deu um beijo e me passou o snap dela pra conversarmos. Com 2 dias de Text Game, eu percebi como ela era, o caráter dela, de menina evangélica que NÃO quer ser mais uma na vida de ninguém, que não quis ser mais uma na balada praqueles caras, e não quer ser mais uma na minha vida poligâmica (solteiro, PUA e coach).. tu acha justo eu continuar a interação e levar isso adiante sabendo que com 2 dias ela já tava me ligando antes de ir dormir pra dar boa noite? Pô.. precisamos ter consciência.

2 - Eu estava numa sarge com meu sócio quando conheci uma japinha SENSACIONAL num pub de rock aqui da ZS. Eu tinha ido até o local só pra fechar um contrato, mas claro que ficamos pra sargear juntos. Ela é toda louca, toda desapegada e tal.. do jeito que eu curto pra se tornar uma RMLP. Ficamos no fim da balada e ela foi a última mina que eu closei e até saí da casa com ela.. rolou um clima maneiro e ela se salvou no meu celular de um jeito bem divertido, se chamando de linda e com vários corações (é parte de uma rotina que eu tenho sobre phone game). Depois disso, começamos a interação por text e áudios, ela ficou extremamente fria e chata, investiu pouco e etc. Que conclusão eu tiro? Que provavelmente meu jogo não foi sólido o suficiente pra que ela ficasse realmente seduzida e disposta a um day2, que eu fui só mais um cara que ela quis beijar aquela noite e nada mais. Ponto final. Isso vai machucar meu ego ou me fazer me sentir mal? Quero mais que se dane hahaha