- 27 Jun 2016, 04:28
Redsbones escreveu:
Fala Gambit, beleza brother?
Cara, que belo feed, pela maneira que fala e segurança da pra perceber que você está num nível muito bom de evolução. Obrigado pela parceria e disposição.
Vou seguir o conselho de vocês e continuar o jogo pra ver no que dá, mas a partir da semana que vem só, acham que isso pode esfriar mais ainda?
Vou tentar dar mais detalhes: A interação em si sempre flui bem, ela se mostra numa disposição parecida com a minha, nunca é monossílabica, faz perguntas, se mostra interessada, a conversa só acaba quando paro de falar. A única coisa é que ela não me procura, mas não sei se isso chegar a ser um problema...
Na balada, o papo fluiu bem, kinei e percebi um interesse dela. Depois de algum tempo conversando pedi o tel e logo depois eu ia tentar o KC, mas assim que me passou o tel ela falou de ir encontrar as amigas, normalmente eu teria tentado o kc mesmo assim mas na hora não tentei não sei porque. Rolou um abraço apertado, ficou claro que rolou um clima rsrs, mas não encontrá-la pessoalmente bagunça meu jogo...
Galera peço mais feeds, quanto mais opiniões melhor pra evoluirmos juntos e mais possibilidade de sucesso !!
Fala, irmão! Tô te devendo uma resposta, né? Perdão.. a correria tá fooooda! Vamo lá!
Se tu reupou aqui esses dias, é porque mesmo dias depois, tu continuou a interação.. significa que ela tem algum valor pra ti, tu tá investindo.
O fato de ela não te procurar ou não reiniciar a conversa não é algo positivo, mas também não significa que seja algo negativo. Reiniciar uma conversa é um baita IDI, mas não reiniciar muitas vezes pode ser pela timidez dela, ou simplesmente porque ela té testando, tá querendo ver se realmente é importante pra ti ou querendo entender o quanto tu a deseja. Mas essas mulheres que ficam "over" nessa questão de proteção geralmente são chatas mesmo a longo prazo. Pense que uma mulher que se protege demais e testa demais os homens (seja lá por qual motivo for, e eu respeito isso.. seja por um trauma, por criação, etc etc etc), elas tendem a quando tu quebra essa barreira, se tornarem extremamente apegadas, grudentas, e quererem algo muito sério. É isso que tu quer?
Eu vejo bastante alguns alunos meus insistindo em atravessar o escudo de determinadas HBs e eles não largam o osso, muitas vezes até pra provar pra eles mesmos que podem seduzir tal mulher, mas eu nunca aconselho a ir por esse caminho, primeiro porque não é preciso provar nada, mas segundo porque durante a interação, tu é capaz de perceber como é a HB e se ela é o tipo de mulher que não fica com qualquer cara facilmente, e que a longo prazo só abre o escudo se apaixonando e só abre pro cara que ela quer se alinhar. Faz sentido tudo isso?
São muitas coisas a observar, e sem estar observando como ela é, fica difícil chegar a um diagnóstico, os motivos podem ser vários, a reflexão maior é:
realmente vale a pena investir TANTO numa mulher com tantas outras disponíveis?