drealpha
#1001350 Boa tarde confrades, a bastante tempo não posto dúvida, mas como já me ajudaram antes venho pedir mas uma vez... Vou tentar resumir a historia , namoro uma HB a mais ou menos 2 anos e 7 meses, nesse tempo ela já terminou comigo 2 vzs , mas acabamos voltando, passei por muita dificuldade pra estar com ela, sofri pelo jeito dela (meio frio e com mania de afastar as pessoas) , me mantive firme e acabamos que ficamos muito bem, porem de alguns tempos pra CA(um longo tempo) tenho a impressão de que ela mente pra mim, esconde algumas coisas, ela n aceita muito bem quando pergunto algumas coisas como (QM eh esse cara na foto?) esse coisas normal de um namorado perguntar , ela fica puta da vida mesmo, a muito tempo ela n posta foto CMG e nem demonstra como antes... Então vem o motivo que me fez vir ate aqui, dentro de tanto tempo juntos ela nunca se mobilizou a me apresentar pra familia del, conheço por nome e tals mas nunca fui apresentado oficialmente, isso me incomoda bastante e não me da a segurança que eu quero na relação , alem de n conhecer a familia n conheço alguns do círculo de amizade dela oq acaba gerando as perguntas que ela tanto odeia, mas n eh ciumes e nem insegurança eh apns no intuito de conhecer os amigos dela, e CA entre nos sabemos o quão importante é ser amigo Das amigas da namorada , e isso acaba passando a impressão de que sou inseguro quando na verdade só quero ser mais participativo da vida dela, ela tem saido sem avisar e mentido sobre pra onde vai(n tenho como provar, mas sei) , então vcs consideram um motivo pra termina ou eh neurose e besteira minha? Desculpem o tamanho do texto mas peço que leiam ate o fim, obrigado a todos aguardo os feeds
Odega
#1001367 Fala, cara. Tudo bem?
Eu entendo o que tu está passando, meu amigo está em um relacionamento com problemas parecidos. Mas continuando... tu já parou para conversar com ela sobre as coisas que te incomodam? Porque um relacionamento tem a conversa como base TAMBÉM. Supondo que vocês tenham conversado e nada tenha mudado, ou pior, tenha piorado. Termine! Relacionamento é algo que tem que ser cuidado dos dois lados, e se um dos lados não cuida, uma hora a casa cai. E toca a vida parceiro, às vezes nos prendemos à coisas que sugam mais do que somam na nossa vida, e isso não vale a pena!
Espero ter ajudado de alguma maneira!
Abraços!
AlamonB
#1001375 E aí, parceiro, firme?

Bom, uma coisa me deixa muito intrigado: 2 ANOS e 7 MESES de namoro e você NÃO conhece a família dela? Nem muitos dos amigos? Olha, não consigo acreditar que isso seja normal.

Sua namorada me parece muito esquisita, problemática ou coisa do tipo, será que vale a pena mesmo estar com alguém assim? Pense bem, você não participa da vida social dela.

Acho que uma pessoa tem todo o direito de sair sozinha (mesmo que no meu último relacionamento fiquei inseguro e betei algumas vezes com isso), e cá pra nós, se você não faz nada errado, pra que mentir? PORÉM é muito IMPORTANTE saber se ela mente mesmo pra você ou se é só coisa da sua cabeça. Eu aconselharia o que o bro aí de cima aconselhou, chama ela pra conversar e diga o que te incomoda.

Não quero influenciar você, eu vou falar o que eu faria se fosse comigo (E eu nem tenho muita moral porque já tive 5 relacionamentos sérios e só a última eu trouxe em casa). Pois bém, eu não aceitaria ficar com alguém assim por tanto tempo. Parece que a pessoa quer me esconder, que sente vergonha de estar comigo e só não me deu um pé na bunda porque não encontrou ninguém melhor.

OBS.: Pense nisso também, será que ela ainda não te deu um pé porque não encontrou ninguém melhor ou que a quisesse?

OBS 2: Por que ela terminou com você das outras vezes e quanto tempo vocês ficaram separados?

Abraço man.
KimXD
#1001380 Rapaz... não fica difícil passar pela porta com todos esses chifes? kkkkkkkkk esse tópico não pode ser sério...
drealpha
Odega escreveu:Fala, cara. Tudo bem?
Eu entendo o que tu está passando, meu amigo está em um relacionamento com problemas parecidos. Mas continuando... tu já parou para conversar com ela sobre as coisas que te incomodam? Porque um relacionamento tem a conversa como base TAMBÉM. Supondo que vocês tenham conversado e nada tenha mudado, ou pior, tenha piorado. Termine! Relacionamento é algo que tem que ser cuidado dos dois lados, e se um dos lados não cuida, uma hora a casa cai. E toca a vida parceiro, às vezes nos prendemos à coisas que sugam mais do que somam na nossa vida, e isso não vale a pena!
Espero ter ajudado de alguma maneira!
Abraços!

Vlw pelo feed mano, ela eh bem cabeça dura, já tentei conversar e explicar a ela oq eu não gosto, porem ela acha que eh besteira e n muda, essa semana mesma brigamos por um motivo parecido , estou cogitando seriamente o termino, obgd pelo Feed mano!!
drealpha
AlamonB escreveu:E aí, parceiro, firme?

Bom, uma coisa me deixa muito intrigado: 2 ANOS e 7 MESES de namoro e você NÃO conhece a família dela? Nem muitos dos amigos? Olha, não consigo acreditar que isso seja normal.

Sua namorada me parece muito esquisita, problemática ou coisa do tipo, será que vale a pena mesmo estar com alguém assim? Pense bem, você não participa da vida social dela.

Acho que uma pessoa tem todo o direito de sair sozinha (mesmo que no meu último relacionamento fiquei inseguro e betei algumas vezes com isso), e cá pra nós, se você não faz nada errado, pra que mentir? PORÉM é muito IMPORTANTE saber se ela mente mesmo pra você ou se é só coisa da sua cabeça. Eu aconselharia o que o bro aí de cima aconselhou, chama ela pra conversar e diga o que te incomoda.

Não quero influenciar você, eu vou falar o que eu faria se fosse comigo (E eu nem tenho muita moral porque já tive 5 relacionamentos sérios e só a última eu trouxe em casa). Pois bém, eu não aceitaria ficar com alguém assim por tanto tempo. Parece que a pessoa quer me esconder, que sente vergonha de estar comigo e só não me deu um pé na bunda porque não encontrou ninguém melhor.

OBS.: Pense nisso também, será que ela ainda não te deu um pé porque não encontrou ninguém melhor ou que a quisesse?

OBS 2: Por que ela terminou com você das outras vezes e quanto tempo vocês ficaram separados?

Abraço man.

Concordo cara, temos vida além da relação porém , ela sai sem avisar e ao volta dizendo que foi, n LIGO dela ir apenas por n ter avisado, até pq eu saio com meus amigos tbm normal, mas eu aviso e deixo ela ciente do role ... Sobre mentir ela acaba me dando alguns motivos para achar isso, no último sábado ela disse que ia pra casa de uma amiga estudar, porem hoj vi uma postagem no face que ela e um grupo de amigos tinham marcado uma festa, eu sou bem de boa , mas ela da motivos sacou ... Ela terminou comigo alegando que n sabia oq queria e precisava de um tempo , sempre intervalos de 2 a 3 meses ficamos separados!! Obrigado pelo feedback mano... Conheço alguns amigos dela, alguns são bem gente boa, porem as meninas que ela vem saindo atualmente n conheço e n curto muito o jeito das minas (todas solteiras) !
Ártico
#1001397 Por mim eu terminaria, sua historia se assemelha a uma minha, e minha dica é voce terminar logo pq ja ta ruim pra vc num ta? vc ta vendo qu a situaçao so decai, vc vai ficar fodido numa situaçao que aparentemente nao vai voltar ao fogo que era pq? ejeta essa mina, por mais que oq voces tinham vivido tenha sido otimo, agora nao é mais. Procure sua sorte em outra garota e descubra um mundo novo de sentimentos :D
NOMOREUSER
#1001399 Essa pegadinha foi bem sem graça...

Se não é pegadinha, lá vai a sinceridade mode on:

1- VOCÊ É CORNO.

2- ELA TE TRAI.

3- ELA TE CHIFRA.

4- ELA NÃO É CONFIÁVEL (E TE TRAI).

5- ELA TE FAZ DE CORNO.

6- VOCÊ É CORNO.

7- FOI MAL, MAS VOCÊ REALMENTE É CORNO.

8- E DOS MANSOS...

Não quero ser grosseiro (na verdade quero, pq não tem outra forma de falar sobre um caso desses) mas você precisa fazer alguma coisa da sua vida mano, tipo, ler, jogar algum jogo de tabuleiro, coisas que abram o raciocíneo e começar a ler mais os tópicos do forum.

Por quê imagina você sendo delegado???

"Eu sou inocente sr. delegado!!"

"Mas e as 145 pessoas que você estorquiu?"

"Não sei dr., elas estão me marcando no facebook mas eu realmente não sei quem são essas pessoas... devem ser amigos dos meus amigos... mas, por favor, se o senhor realmente não acreditar na minha honestidade saiba que TUDO VAI TERMINAR, porque eu vou te denunciar por mal conduta e estará TUDO ACABADO nessa CARREIRA. E não vai ter mais c... omo voltar atrás".

"Ohh não vai ter mais c... omo voltar atrás? Desculpa cara.. eu não percebi que as 145 pessoas que te marcaram no facebook fizeram aquilo por acaso... por favor não TERMINE com a minha carreira".

Até que nível vai a ingenuidade cornumana? E tenho dito...
KimXD
#1001403 Eu acho na verdade que é tudo coisa da sua cabeça e que você tem que confiar nela, ela disse que foi estudar com a amiga e acabou em uma festa que você viu no facebook, na verdade eu acho que você entendeu tudo errado eles foram fazer um grupo de estudos e resolveram colocar uma música e umas bebidas para animar os estudos e você ta achando que é festa... vocês deveriam dar o próximo passo da relação e você virar cuckold(pesquisa no xvideos para entender melhor caso não saiba o que é) e não liga para as traições um homem sem chifres é um animal indefeso.
AlamonB
drealpha escreveu:

Concordo cara, temos vida além da relação porém , ela sai sem avisar e ao volta dizendo que foi, n LIGO dela ir apenas por n ter avisado, até pq eu saio com meus amigos tbm normal, mas eu aviso e deixo ela ciente do role ... Sobre mentir ela acaba me dando alguns motivos para achar isso, no último sábado ela disse que ia pra casa de uma amiga estudar, porem hoj vi uma postagem no face que ela e um grupo de amigos tinham marcado uma festa, eu sou bem de boa , mas ela da motivos sacou ... Ela terminou comigo alegando que n sabia oq queria e precisava de um tempo , sempre intervalos de 2 a 3 meses ficamos separados!! Obrigado pelo feedback mano... Conheço alguns amigos dela, alguns são bem gente boa, porem as meninas que ela vem saindo atualmente n conheço e n curto muito o jeito das minas (todas solteiras) !

Brother. Diante de tais afirmativas... cai fora.

Veja quanto de problema essa mina tem, e a tendência é ou ficar pior, no caso ela ficar mais descarada, ou ela te dar um pé na bunda. Veja bem, termina enquanto é tempo e saia por cima. Se você ficar postergando, você vai ficar inseguro, cada vez mais inseguro e quanto maior a insegurança, maior o nível de paixonite, e aí, num belo dia ela vai terminar com você e você vai ficar arrasado.