- 14 Jun 2016, 20:25
Boa tarde confrades, a bastante tempo não posto dúvida, mas como já me ajudaram antes venho pedir mas uma vez... Vou tentar resumir a historia , namoro uma HB a mais ou menos 2 anos e 7 meses, nesse tempo ela já terminou comigo 2 vzs , mas acabamos voltando, passei por muita dificuldade pra estar com ela, sofri pelo jeito dela (meio frio e com mania de afastar as pessoas) , me mantive firme e acabamos que ficamos muito bem, porem de alguns tempos pra CA(um longo tempo) tenho a impressão de que ela mente pra mim, esconde algumas coisas, ela n aceita muito bem quando pergunto algumas coisas como (QM eh esse cara na foto?) esse coisas normal de um namorado perguntar , ela fica puta da vida mesmo, a muito tempo ela n posta foto CMG e nem demonstra como antes... Então vem o motivo que me fez vir ate aqui, dentro de tanto tempo juntos ela nunca se mobilizou a me apresentar pra familia del, conheço por nome e tals mas nunca fui apresentado oficialmente, isso me incomoda bastante e não me da a segurança que eu quero na relação , alem de n conhecer a familia n conheço alguns do círculo de amizade dela oq acaba gerando as perguntas que ela tanto odeia, mas n eh ciumes e nem insegurança eh apns no intuito de conhecer os amigos dela, e CA entre nos sabemos o quão importante é ser amigo Das amigas da namorada , e isso acaba passando a impressão de que sou inseguro quando na verdade só quero ser mais participativo da vida dela, ela tem saido sem avisar e mentido sobre pra onde vai(n tenho como provar, mas sei) , então vcs consideram um motivo pra termina ou eh neurose e besteira minha? Desculpem o tamanho do texto mas peço que leiam ate o fim, obrigado a todos aguardo os feeds
- 14 Jun 2016, 20:57
Fala, cara. Tudo bem?
Eu entendo o que tu está passando, meu amigo está em um relacionamento com problemas parecidos. Mas continuando... tu já parou para conversar com ela sobre as coisas que te incomodam? Porque um relacionamento tem a conversa como base TAMBÉM. Supondo que vocês tenham conversado e nada tenha mudado, ou pior, tenha piorado. Termine! Relacionamento é algo que tem que ser cuidado dos dois lados, e se um dos lados não cuida, uma hora a casa cai. E toca a vida parceiro, às vezes nos prendemos à coisas que sugam mais do que somam na nossa vida, e isso não vale a pena!
Espero ter ajudado de alguma maneira!
Abraços!