P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1001475 Cara, 2 anos e não ser apresentado pra família ou pra alguns amigos? Não, pare! e termine logo agora, o que você ta fazendo com ela ainda? pelo o amor. não vou ficar dando loops aqui, meu conselho é, termine o mais rápido possível, volte ao fórum, estude, e comece a pegar outras HBs.
guilhermetorresc

Aprendiz

#1001489 Bom, por mais que alguns estejam fazendo piada com sua situação, é muito simples...
Você não precisa provar a ela que ela mentiu, mas se você tem provas para si mesmo que ela mentiu para você, na real, cai fora...Mulher mentirosa não merece nada de nós, tem muita mulher ai mais gata, mais interessante para você se relacionar e ela tem q seguir suas regras, ela nem sequer te inclui na vida dela portanto elimine ela da sua... Evolua seu jogo e deixe ela viver essas mentiras dela sozinha...

Criador do tópico

drealpha

Aprendiz

#1001676 Irmãos obrigado pelas respostas e pela paciência de todos, estava realmente precisando ouvir, foram bons momentos que tivemos, mas que já passaram... Irei terminar e seguir minha vida, betei demais e acabei meio que criando um monstro que agora me engoliu, obrigado pelos feeds!

Criador do tópico

drealpha

Aprendiz

#1001677 Só para ressaltar , das vezes que contestei o porque dela não falar pra família é que os outros namoro dela a mae dela sempre fez de tudo pra que ela terminasse porem agora ela já é maior de idade, estuda , n eh tao dependente da mae, nunca engoli mas aceitava por n querer ficar sem ela... Não mais! Vlw galera