Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#1001357 Conheci uma HB semana passada, na festa de um amigo meu, ficamos a festa inteira, as vezes eu dava uns perdidos e voltava. Trocamos contato e estamos conversando bastante... Agr esse fds eu vou dar uma festa e ela disse que quer ir. Vai levar umas amigas, etc. Agr a questão: Ela quer ir na festa pra ficar cmg de novo? Ou pra curtir? kkk Pqeu animo continuar ficando cm ela nessa festa, mas se n for esse o objetivo dela tbm, vou partir pra outras... hehe Aguardo o feedback!Ls: Tem algum jeito de descobrir se vamos ficar de novo sem demonstrar DVI? Ou entregar o jogo? kk Um abraço!
Chungaa

Veterano - nível 9

#1001365 Muito simples JakAss. Na festa vc vai perceber qual a intenção da hb, através das ações da mesma... Por exemplo, numa simples conversa, vc já vai perceber os idis dela...
KimXD

Veterano - nível 10

#1001378 Cara sem querer ser ignorante, mas você acha que alguém aqui tem bola de cristal? como alguém vai saber se ela vai na festa para ficar com você ou para ficar com outros? não tem como saber, a única coisa que vai dizer isso são suas conversas com ela, se ela fala que pretende ficar com você na festa ou está te da muito mole, não crie espectativa, só vai na festa se for para ficar vocês vão ficar, se ela não estiver afim você tenta ficar com outra, é simples, não fique criando expectativas deixa acontecer, ficar criando muitas expectativas em cima de dúvidas leva ao apaixonamento.
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001417 A pergunta que você devia fazer é essa: "Porque eu vou para essa festa?"
Quanto mais você ficar se perguntando se essa hb vai querer ficar com você, mais suas chances reais de ficar com ela vão sumindo e a paixonite vai aparecendo. Como o KimXD disse, nem você nem ninguém aqui tem bola de cristal, então vá abordar uma hb na rua e esqueça um pouco essa festa. Se tu quer mesmo que o KC aconteça novamente com essa hb, o que você está esperando? Você tem o contato dela, só com isso você já é capaz de conseguir Fc.
Abraço
Ártico

Veterano - nível 10

#1001421 Parceiro, o lance é esse msm. Nao da pra adivinhar, ela pode ir por tantos motivos quanto vc pensa. Como o Chungaa disse ae vc vai perceber a intenção dela so na hora da festa. Eu poderia listar um monte de situações aqui onde você veria que ela esta afim de vc de nv, mas acho q não será necessário pq voce msm vai perceber isso na hora. Entao tire isso da cabeça, quem fica sofrendo antes da hora é mulher kkkk. Deixa rolar, se ela quiser otimo pra vc, se ela nao quiser azar o dela xD
Improving

Veterano - nível 9

#1001427 Se ela curtiu ficar com vc, e está indo na festa, tem grandes chances de conseguir pegar ela de novo... Na hora da festa vc pode descobrir, ou manda uma mensagem pra ela quando tiver um momento na conversa favorável falando "to com saudade de te dar uns beijo". Isso não parece necessitado e é engraçado (tenha a certeza de que ela viu que vc escreveu errado. Se ficar na dúvida, mande áudio ou escreva ' To com saudade de te da uns beijo"). Pode colocar "hahahah" se não estiverem em um clima de brincadeira, ou se tiverem deixa secão mesmo que ela vai rir e vai te achar foda.

Se ela não responder muito recíproca à sua mensagem, provavelmente vc vai ter que escolher uma entre as várias hbs gostosas que vai ter na festa pra pegar. Você pode, mesmo assim, tentar identificar IDI's nas festas.

Espero ter ajudado. Bom jogo

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#1001656 Obrigado meus amigos! Aguardarei a festa e tirarei minhas proprias conclusões lá, como VCs disseram. Um Abraço! haha