Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guilhermetorresc

Aprendiz

#1001401 Conheço a HB há dois meses, saímos uma vez, fluiu bem e planejamos sair de novo no próximo sábado...Apesar de no começo ela ser meio indiferente, com o tempo passando ela começou a demonstrar q esta apaixonada e tenho certeza que ela planeja me pedir em namoro sábado :shii Não quero magoa-la, nem deixar de ficar com ela, acho ela legal mas quero evoluir meu jogo, e pra isso não posso estar namorando...Como transformar isso em uma amizade colorida, dizer a ela que só quero ficar?
Improving

Veterano - nível 9

#1001431 - Diga que está cedo, que quer ir saindo mais, que vc tbm está curtindo ela mas ainda é muito precoce. Isso vai garantir mais alguns encontros até que vc diga que estão indo longe demais e que vc não queria namorar, mas que vc se apegou muito a ela e queria amizade. O problema é q vc não vai conseguir pegar ela como amizade colorida à partir daqui (pode tentar).

- Diga que vc não quer namorar agora (invente motivos), mas que vc tbm está se sentindo apegado à ela. Continue conversando com ela e chame ela para sair futuramente como se nada tivesse acontecido.

Espero ter ajudado, mas esse negocio de ficar enrolando a menina não é comigo. A fila anda, e vc não vai conseguir fazer isso por muito tempo. Sinceramente, não vejo problema nenhum em namorar se a menina for legal, inteligente e bonita. Vc tem uma amiga ao seu lado, além de acesso à sexo.