Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#1001406 Galera vou dar minha primeira festa, depois de mto tempo de pua. Meu amigo cedeu a casa, 50 pessoas. Colocamos 90 no grupo pra convidar... Mas a parada é q já é sexta agr e só umas 13 confirmaram.... E AGR? Oq acham q eu devo fazer? kkkk Vamos recolher o money da glr amanhã (recolher o money da festa antes é bem comum aqui na cidade). A glr nem confirma nem sai do grupo... N sei se foi um off topic, mas até o lifestyle sugere uma festa... entao bora! kkk Medo de ir umaa 10 pessoas só e ser tosco :/ E agr?
Ártico

Veterano - nível 10

#1001408 Rapeize eu nunca dei uma festa, e nao faria uma coisa dessas a nao ser que fosse 100% de certeza q uma galera fosse msm. Na vdd eu e meus amgs ja fizemos uma chopada mas acho q nao conta pq nao era so ideia minha. Maas ja que vc deu essa mergulhada vc tem duas opçoes.
1-Cancelar a festa inventando um motivo qlqr oou
2- Quer divulgação? maos a obra, crie um banner da festa, invente um nome pra ela, coloque umas artes no banner e joga no FB, marca um monte de gente, fala que podem chamar quantas pessoas quiserem, faça a noticia correr. Vc vive num mundo globalizado meu caro, use td a seu favor.
Espero ter ajudado
Bernardo3

Aprendiz

#1001429 Cara,tem uns mlks aqui na minha cidade que só fazem festa FODA,trazem grupo de rap,dj e os caralho e ele sempre divulgam muitoo,meu conselho é:divulga pra geral ou então canela,é melhor fazer outra coisa do que uma fetsa miada,ou então chama só a galera próxima á vc e diz que vai ser um coisa pequena mesmo
Improving

Veterano - nível 9

#1001435 Converse com as pessoas que vcs chamaram e vejam se tem o interesse de ir na festa. Se vcs parecerem necessitados e deixar parecer que corre o risco de não ir ninguem, ou que a festa será ruim, ninguém vai mesmo.

A festa tem um nome? Isso ajuda. Com quanto tempo de antecedencia vc criou o evento e chamou a galera?. O aumento do preço na hora faz com que paguem e confirmem antes.

Se ver que está complicando, quando for perguntar no chat se as pessoas vão e chamá-las novamente, diga que vai pegar o dinheiro.

Se a festa estiver encaminhando para um fiasco, cancele.

Espero ter ajudado

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#1001659 Foi de ultima hora, acho q esse foi o erro, mas é bom pra pratica. Meu amigo limitou a 50 pessoas (vai ser na casa dele), convidamos 100 (pra garwntie que fique cheio kkk). Mas se vier mais de 30 ja vai ser top. Por enquanto ja confirmaram umas 20 pessoas. Preciso de mais 10 kk. Estou chamando todos no pvd e dizendo que vou pegarno dinheiro, como VCs sugeriram... Devo fazer algo mais?! kkk