- 14 Jun 2016, 22:22
Galera vou dar minha primeira festa, depois de mto tempo de pua. Meu amigo cedeu a casa, 50 pessoas. Colocamos 90 no grupo pra convidar... Mas a parada é q já é sexta agr e só umas 13 confirmaram.... E AGR? Oq acham q eu devo fazer? kkkk Vamos recolher o money da glr amanhã (recolher o money da festa antes é bem comum aqui na cidade). A glr nem confirma nem sai do grupo... N sei se foi um off topic, mas até o lifestyle sugere uma festa... entao bora! kkk Medo de ir umaa 10 pessoas só e ser tosco :/ E agr?
- 14 Jun 2016, 22:34
Rapeize eu nunca dei uma festa, e nao faria uma coisa dessas a nao ser que fosse 100% de certeza q uma galera fosse msm. Na vdd eu e meus amgs ja fizemos uma chopada mas acho q nao conta pq nao era so ideia minha. Maas ja que vc deu essa mergulhada vc tem duas opçoes.
1-Cancelar a festa inventando um motivo qlqr oou
2- Quer divulgação? maos a obra, crie um banner da festa, invente um nome pra ela, coloque umas artes no banner e joga no FB, marca um monte de gente, fala que podem chamar quantas pessoas quiserem, faça a noticia correr. Vc vive num mundo globalizado meu caro, use td a seu favor.
Espero ter ajudado