Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1001412 Sinceramente, não sou malhado, não tenho um cabelo lá estiloso, mas uma beleza boa, nada além disso.

Estou passando por uma situação estranha hoje. Uma mulher casada, achei ela bonitinha, do nada olha pra mim e solta um sorriso na cantina da faculdade. Falo um oi e ela ri, pega umas balas, dou um abraço e ela me oferece algumas. Até aí tudo bem.

Quando vou para a Biblioteca, e olho para ela pela primeira vez. Ela baixa a cabeça e ri. Ou seja, IDI. Percebo ela olhando depois algumas vezes pra mim. E assim fica essa troca de olhares. Depois ela dá uma recuada e para de olhar, tem alguns momentos que fica sem graça.

Será que ela ficou receosa porque é casada? Não vou investir com certeza, mas é algo interessante e queria uma segunda opinião para entender melhor.

Abraço a todos.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1001414 A coisa tá tão louca que as colegas de trabalho da minha namorada também elogiaram minha beleza e ficaram só sorrisos quando estive lá com ela no local de trabalho dela. E ela mesma quem me disse isso, ou seja, ela está me colocando TOTALMENTE COMO PRÊMIO. Coisa bem louca mesmo. Isso é o que o Inner é capaz de fazer com uma pessoa. Simplesmente inacreditável.