Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kkmt

Aprendiz

#1001439 Eai amigos,suave,então eu conheci essa HB e a gente já se pegou 2 vezes,e eu estou querendo algo mais sério,até ontem ela estava normal comigo,mass hj ela foi meio fria no whats,sla o que rolou(eu sou péssimo em text game) então me digam,como faço com que ela se apaixone??
Obrigado amigos

Criador do tópico

Kkmt

Aprendiz

thor1992 escreveu:Cara, li esse post outro dia, ainda não coloquei em prática, mas achei muito bom.
Acho que vai te ajudar!

topic68558.html

Vlww amigoo
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1001487 Pode ser várias coisas, aconteceu algo no dia dela que a deixou sem paciencia, stress, tpm, não ta com emocional muito bom. Aguarde mais alguns dias e veja se o comportamento estranho continua ou não. Talvez tu esteja pegando muito no pé, deixa ela ir atrás um pouco.
Chungaa

Veterano - nível 9

#1001491 OOO coisinha para nos tirar do sério é esse tal do text game... Mas temos que ter paciência mesmo e tentar jogar da melhor forma possível. Vc falou que não é bom no text game, te indico o jogo do texto, é um ótimo material, vale a pena conferir! Abraço!

Criador do tópico

Kkmt

Aprendiz

bigbagual escreveu:Pode ser várias coisas, aconteceu algo no dia dela que a deixou sem paciencia, stress, tpm, não ta com emocional muito bom. Aguarde mais alguns dias e veja se o comportamento estranho continua ou não. Talvez tu esteja pegando muito no pé, deixa ela ir atrás um pouco.

Vlw amigo,realmente,eu n penso racionalmente as x,ela ta meio diferente já começo a imaginar um monte de coisa.

Criador do tópico

Kkmt

Aprendiz

Chungaa escreveu:OOO coisinha para nos tirar do sério é esse tal do text game... Mas temos que ter paciência mesmo e tentar jogar da melhor forma possível. Vc falou que não é bom no text game, te indico o jogo do texto, é um ótimo material, vale a pena conferir! Abraço!

Vlww amigo,eu tenho baixado o material até,vou dar uma estudada
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
Kkmt escreveu:
bigbagual escreveu:Pode ser várias coisas, aconteceu algo no dia dela que a deixou sem paciencia, stress, tpm, não ta com emocional muito bom. Aguarde mais alguns dias e veja se o comportamento estranho continua ou não. Talvez tu esteja pegando muito no pé, deixa ela ir atrás um pouco.

Vlw amigo,realmente,eu n penso racionalmente as x,ela ta meio diferente já começo a imaginar um monte de coisa.

Um dia q a mulher age diferente já ficamos cheio pensamentos do pq disso.
Tá acontecendo isso comigo, a hb mudou um pouco. To dando uns dias pra conversar com ela de novo e ai vou ver como ela tá.
Acho q a ideia é essa msm, dar um tempo pra hb, não ficar mto no pé.
Style 2.0

Aprendiz

#1001520 Cara se ela ta fria pode ser um problema pessoal dela nao esquenta tanto,ou pode ser você falou alguma coisa errada,mas provavelmente irmão o problema e ela não você. cara text game não e prioridade faca ela ficar apaixonada pessoalmente ja ficou com ela segundo quer melhorar text le o jogo do texto tem no forum eu acho eu prefiro o odb mas e melhor cacar o jogo do texto no site!
[S]end

Aprendiz

#1001526 Amigo, talvez seja algo que aborreceu ela em relação a outra coisa, talvez ela esteja de TPM, até cansaço pode causar essa frieza. Ninguém é de ferro, assim como ninguém é sentimento toda hora. Se você falou algo errado, procure saber com ela pessoalmente, você vai saber se fez algo errado pela postura dela em relação a você quando se verem. No mais, dá um tempo para ela refletir e deixa ela sentir tua falta. Boa sorte