Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Don Caballero

Aprendiz

Kkmt escreveu:Eai amigos,suave,então eu conheci essa HB e a gente já se pegou 2 vezes,e eu estou querendo algo mais sério,até ontem ela estava normal comigo,mass hj ela foi meio fria no whats,sla o que rolou(eu sou péssimo em text game) então me digam,como faço com que ela se apaixone??
Obrigado amigos

Olha o problema do WhattsApp é justamente a frieza de conversar por texto. Se você NUNCA irá saber o que a HB está pensando ao agir de um determinada forma pessoalmente, quanto mais por mensagens de texto...a menos que tenha sido por aúdio.
Uma Hb uma vez me tratou de forma bem gélida e depois se desculpou comigo, dizendo que estava por problemas pessoais. Dê um tempo e tente ajudá-la se estiver solícita a seus agrados.
:ae
Opqf

PUA EXPERT

#1002582 Simplesmente espelhe os comportamentos dela. Ela tá fria? Seja duas vezes frio.

Eu mesmo tive uma leve briga com a minha namorada ontem pra hoje. Ficou me enchendo o saco com migué e dei tchau. Depois disso não a procurei mais. Sossega cara, vai fazer outras coisas...
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002953 Eaí brother, isso rolou comigo a pouco tempo atrás, seja menos frequente, se estiver conversando com ela e ela começar a ser fria, pare de responder, dê tchau na hora mesmo, fale que vai sair e dar um rolê com os amigos, enfim, faça ela sentir sua falta, não dê o mole que eu dei de ficar cobrando da HB que ela está sendo fria, é isso aí, abraços!
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1003750 Como os restantes membros falaram, pode ser qualquer coisa (problemas pessoais, tpm, morreu o cão, qualquer coisa).

Isso realmente importa ? Vá viver a sua vida, fazer um desporto, sair na rua, jogar video game.. Quando ela estiver normal com você, ela volta te falar e tudo volta ao normal.
Buuzzinhu

Aprendiz

#1005541 Caaara, Não tem como saber exatamente o que é, mas pode sser apenas algo que aconteceu em casa, escola sla. Brigou com os pais talvez, alguma amiga..... Se nao aconteceu nd disso provavelmente ela percebeu que vc ta querendo algo serio e ela não ta afim, ou pq vc está muito no pé dela, mt grudento

Mano em text game não fica com esses papo meloso com a HB, fala umas besteiras, coisas engraçadas, fala sobre sexo para gerar aquela atração sexual e td mais ja que não tem como haver kino. Um elogio aqui ou ali nao tem problema desde que seja sem exageroos. Pode deixar ela esperando alguns minutinhos, coisas basicas. Qualquer coisa manda msg privada.

Valeew e boa sorte com sua HB
Abraços, Buzzi
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1005849 A Hb que estou conversando é a mesma coisa, amigo mulheres são ótimas jogadoras. No meu caso a minha HB fica postando indireta no perfil do whatsapp, sempre observe isso. Fora que quando a hb é bonita são dezenas de homens querendo falar com ela ao mesmo tempo, fora as amigas, famíliares. É complicado mesmo, o único modo de conquistar a atenção dela e deixar ela apaixonado por vc, coisa que estou tentando fazer, mais é super complicado quando somos iniciantes.