Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loveesheteromarc

Aprendiz

#1001462 Caros puas, sou iniciante aqui e estou querendo dicas de como convencer uma hb 7, eu conheci ela a um mês e estou querendo sair, ate já convidei mas ainda tenho dúvidas...
Eu treino com ela e perguntei oque ela tinha pra semama, e ela falou que ia pra tal lugar isso no whatsapp, e ontem eu conversei com ela pessoalmente e convidei pra balada e ela a principio falou que talvez iria e depois falou que talvez ia passar o dia com a mãe dela (acho que os pais são separados) e falou que ia pensar e em seguida falou que outro dia ela ia pra msm balada e meio q me convidou !
COMO PROSSIGO CAROS ?
KimXD

Veterano - nível 10

#1001469 Cara marcar encontro em balada eu não acho muito interessante, o que eu já vi de cara que marcou com mulher em balada, pagou entrada dela, pagou bebida para ela, ficou horas conversando com ela para depois ela ficar com outro cara... como já ta marcado vai mas não pague nada para ela, caso aconteça isso que eu falei, você ao menos não perdeu grana, só perdeu tempo, não vai ficar tão irritado por ter sido feito de otário gastando grana com ela e pode ir atrás de outra, agora se tiver oportunidade de você remarcar esse encontro para outro local seria bem melhor.