Criador do tópico

Mashk

Aprendiz

#1001524 Eai, beleza povo? (Meu primeiro tópico, peguem leve kkkk)

Tava afim de uma HB da facul, só que nao conseguia um momento bom pra abordar, fazer algo o mais natural sem chamar atenção, só que ela ja sabia que eu tava afim, inclusive quando ela me via de longe fazia um forte contato visual e falava de mim pra uma amiga dela que me contava, só que demorei....demorei....demorei, até que fiquei sabendo que ela ta de papo/ficou com um outro cara, entao por algum motivo pedi o numero dela pra essa amiga em comum, ela perguntou pra HB se podia passar, e ela deixou. E então parças, qlquer sugestão é aceita, diz ai.
(ps: facul fraca de HB disponiveis)
(ps²: iniciante no pua)
Ártico

Veterano - nível 10

CorrigindoPo parceiro é o senguinte, vc ja começou errado, vc deveria ter ido até ela ja logo no começo dessas trocas de olhadas intensas, nenhuma mina olha desse jeito pra um cara sem ter interesse.

Outra coisa, tire esse negocio da sua cabeça de pedir o telefone pra amg, perguntar o nome, saber sobre a HB por terceiros.. te digo isso pq vc demonstra mt menos confiaça do que se voce chegar la na cara da HB pretendida e fazer vc mesmo as perguntas, AINDA MAIS se ela ja sabe que vc ta afim e ela te da condiçoes. Imagina voce na seguinte situaçao: voce e mais dois caras estao afim dessa garota, os dois ficam de perguntinha pras amigas pra saber o telefone dela. Mas voce vai até ela e pede vc msm o telefone. Quem ae tem mais chances de conseguir a mina? vc sabe mt bem quem ne

Não é atoa que ela ja ficou com outro ai, pq o cara provavelmente deve ter ido ate ela. Sacou a ideia?

Seja o cara dominante, o cara que sabe oq quer e ta ali pra mostrar oq quer. Exale essa força de vontade com ela que voce vai ver as outras ficando mais interessada em vc pq elas percebem isso

entao vamos la

AgindoVoce disse que ela te olha, que ela deixou vc pegar o telefone... VAI ATE ELA NEGAO kkkkkkkk. Nao perca mais tempo do que ja perdeu pq se nao outro vai comer no prato q vc montou.

Te aconselho a nao falar nada com ela por mensagens nem apps. A situaçao pede cara a cara pq vc ja demonstrou certa insegurança. Entao vc vai corrigir isso indo ate ela a proxima vez que ver ela. É no intervalo? é na sala de aula? na entrada da facul? realmente nao importa. Independente do lugar que for voce vai ate ela e fala oq pensa. Seja direto

e ae, venho te observando por alguns dias e nao consegui deixar de olhar pra vc quando vc anda, vc tem movimentos graciosos.. quando vc sorri... bla bla bla

Se vc preferir o modo indireto use o ambiente a seu dispor, ou que ela estiver fazendo e crie uma situaçao. Vou linkar os posts do Kage pq ele tem mmmt coisa em faculdade, da uma lida e tira uma ideia.

Diga o que quiser parceiro, apenas diga e nao deixe passar mais uma oportunidade pq ela pode nao existir amanha.

Boa sorte ae :ae

Criador do tópico

Mashk

Aprendiz

#1001727 Pô, muito obrigado pela resposta.
Então, até ano passado(Ensino Médio) essas paradas de conseguir HB por terceiros funcionava mt bem, ai na faculdade passo mal mano kkkk,
E tem o ponto que eu praticamente nao vejo ela, passar perto então...mas vou seguir seu conselho sim, prefiro método mais indireto mesmo, obrigado pelos toques :ae