- 15 Jun 2016, 14:18
E aí Willian, beleza?
Em primeiro lugar quero parabenizá-lo pelo artigo e dizer que suas teorias são muito enriquecedoras.
Devo dizer também que concordo em partes com você.
Bem, na minha opinião, eu vejo que a paixão depende das duas pessoas em questão e depende muito mais da CARÊNCIA que a pessoa apaixonada sente... Depende mais disso que da habilidade da outra em conquistar.
Segundo li tempos atrás, uma pessoa só se apaixona pela outra depois que está completamente "curada" da paixão anterior. É um mecânismo da natureza e sendo assim, pouco se pode fazer pra evitar. Ainda assim, eu acredito que o fenômeno é muito mais COMPLEXO.
Concordo quando você diz que se deve despertar boas sensações na mulher.
Paixão é encantamento. É uma emoção muito poderosa, mas você deve saber dosá-la.
Você tem que ser INTENSO demais quando está com uma mulher. MUITA INTENSIDADE EM POUCO TEMPO. Isso, você deve se afastar, deixar o gostinho de quero mais. Quando você é INTENSO e ao mesmo tempo vago e misterioso, com certa dose de ausência, a mulher passará o tempo dela sozinha pensando em você.
É como um vício. Paixão é um VÍCIO. Mas lembrando que ainda depende da carência da outra pessoa.
Obrigado pelo artigo man. Abraço.