Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PauloFAP

Aprendiz

#1001595 Bom dia pessoa, tenho uma dúvida em relação a conquistar uma rapariga. Fui á discoteca no sábado com a minha ex, amiga e prima desta Mónica. Fiquei bebado nessa noite, quase não me lembro de nada, a não ser da Mónica e de dançar com ela. Pelo que sei, ela chateou-se de vez com o namorado que teve durante 2 anos. (ela pensa que eu não sei de nada)
Adiicionei-lhe na 2f no facebook e estou a falar com ela aos poucos. O problema é que ela não me dá muita bola. Dei-lhe uma directa a dizer que tinha dito á prima dela que fiquei interessado em conhece-la. Não reagiou nem bem nem mal. Parece-me 'desligada' devido ao rompimento da relação dela.
Alguma ajuda aí para lhe captar atenção?
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002951 Eaí, beleza? Então Paulo, acho que tu deu mole em ser direto assim com ela logo no começo, acho que tu deve conhecer ela melhor pessoalmente, troca uma idéia, cria um conforto com ela pessoalmente, pede pra prima dela marcar de fazer alguma coisa no final de semana, aí tu troca uma idéia com ela e tal, chega pra ela e fala da vez que vocês sairam juntos, que você ficou bêbado, dá risada nisso, fala que só lembra que dançou com ela e tal, se você perceber que ela ficou mais aberta e tal, aí tu chama ela e tal. Mas se eu fosse você eu dava um tempo maior pra conseguir ficar com ela, terminar um relacionamento de 2 anos é foda, e talvez ela ainda goste dele, então você vai ter que se aproximar mais dela, chamar atenção e tal, pode demorar um tempo, mas se ela quiser ser vingativa com o ex rapidinho você pega ela kkkkkkkkk. É isso aí, abraços!