Criador do tópico

Hiagodeleon

Aprendiz

#1001703 Olá galera,sou novato aqui e entro sempre aqui pra aprender um pouco com vcs. N vou enrolar muito e vou direto ao assunto : eu era casado,tem pouco tempo que estou separado,tenho uma filha q vai fazer 3 anos e a minha ex aparentemente n quer saber de mim,nem voltar . Aparentemente pq desde que terminamos oficialmente ainda rolou umas duas tranzas . Enfim ela tem um sonho idiota de ver um show do Wesley Safadão,e iria até que surgiu um problema aí,e ela teve que gastar o dinheiro que tinha guardado p ir,eu tenho esse dinheiro e tenho condiçoes de levar ela pra uma outra cidade onde ele vai tocar,e ela sonha em visitar essa cidade também . Só que agora estou na duvida . Se eu me oferecer p realizar esse sonho dela ?Vai ser bom p mim recuperar ela,ou ruim pq ela vai achar q estou bajulando ?
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1001705 Cara, se você está fazendo isso com intenção de voltar para ela. O conselho é NÃO, não faça. Sim, você está bajulando ela, e não, ela não vai voltar para você. Ela vai te ver como o capacho dela. Como você mesmo disse, ela não quer voltar, então não faça. Só faça algo para uma mulher, desde que ela mereça.
Claro, isso se você quiser conquista-la, se você quer fazer apenas por uma boa ação, não tem intenção nenhuma, ai é com você e seu consciente.

abs amigo.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001713 Não não volte. Se você bajular ou fizer qualquer coisa vai ser só pra limpar esperma alheio depois. Cuide bem da sua filha mas taque o foda-se pra tua ex esposa porque enquanto você estiver pensando nela ela vai estar pensando (e dando) para outro cara.

Essa é a realidade. Fim. Ex é ex. Se quiser superar isso tudo e dar a volta por cima fazendo sua vida ser melhor vai na seção de relacionamentos e leia OMGR - O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS... São vários artigos explicando as piores armadilhas de uma relação e como lidar com elas.