Criador do tópico

Hiagodeleon

Aprendiz

#1001703 Olá galera,sou novato aqui e entro sempre aqui pra aprender um pouco com vcs. N vou enrolar muito e vou direto ao assunto : eu era casado,tem pouco tempo que estou separado,tenho uma filha q vai fazer 3 anos e a minha ex aparentemente n quer saber de mim,nem voltar . Aparentemente pq desde que terminamos oficialmente ainda rolou umas duas tranzas . Enfim ela tem um sonho idiota de ver um show do Wesley Safadão,e iria até que surgiu um problema aí,e ela teve que gastar o dinheiro que tinha guardado p ir,eu tenho esse dinheiro e tenho condiçoes de levar ela pra uma outra cidade onde ele vai tocar,e ela sonha em visitar essa cidade também . Só que agora estou na duvida . Se eu me oferecer p realizar esse sonho dela ?Vai ser bom p mim recuperar ela,ou ruim pq ela vai achar q estou bajulando ?
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1001705 Cara, se você está fazendo isso com intenção de voltar para ela. O conselho é NÃO, não faça. Sim, você está bajulando ela, e não, ela não vai voltar para você. Ela vai te ver como o capacho dela. Como você mesmo disse, ela não quer voltar, então não faça. Só faça algo para uma mulher, desde que ela mereça.
Claro, isso se você quiser conquista-la, se você quer fazer apenas por uma boa ação, não tem intenção nenhuma, ai é com você e seu consciente.

abs amigo.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001713 Não não volte. Se você bajular ou fizer qualquer coisa vai ser só pra limpar esperma alheio depois. Cuide bem da sua filha mas taque o foda-se pra tua ex esposa porque enquanto você estiver pensando nela ela vai estar pensando (e dando) para outro cara.

Essa é a realidade. Fim. Ex é ex. Se quiser superar isso tudo e dar a volta por cima fazendo sua vida ser melhor vai na seção de relacionamentos e leia OMGR - O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS... São vários artigos explicando as piores armadilhas de uma relação e como lidar com elas.

Acorda pra vida cara, na boa. Ela quer ir num show de um Safadão.. vai safadão.. vai safadão... E você querendo bancar o construtor de sonhos? Isso é uma piada de mau gosto. Mulher que idolatra cantor, ator, etc, pula fora. Senão o lema vai ser "vai meu cornão.. vai meu cornão".

Vai no OMGR e SAIA DA MATRIX. :ae

Sucesso.
Sawyer

Aprendiz

#1001715 Caso você realmente queira levar ela ao show, não pense que só por ter a levado ela ira voltar para você, aproveita esse tempo que vocês irão passar juntos para conversarem melhor, mostre para ela o cara incrivel que você é, mostre para ela que quem vai sair perdendo não é você e sim ela, faça com que esses dias seja inesquecivel, não a leve simplesmente por levar que você só vai gastar sua grana, já que vai gastar faça do jeito certo.
E acima de tudo isso se divirta, não faça isso apenas por ela.
KimXD

Veterano - nível 10

#1001729 Você deve achar que fazendo isso ela vai te admirar mais e respeitar mais, só que pelo contrário, fazendo isso ela só vai te ver como otário(afinal, gastar uma dinheirada para realizar o sonho de uma ex conhecer outro macho que ela idolatra e que não ta nem ai para ele é o que?), se a grana ta sobrando gasta com algo para você, sem contar nas grandes chances de você levar ela e lá ela ficar com outro cara e você virar o famoso homem micro-ondas(que esquenta/prepara para outro comer).
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001730 Depende… Você quer fazer isso?
Se você quer voltar a ter um relacionamento com ela, tu não pode ser é um simples joguete na mão dela. Procure qualquer post sobre voltar com a ex e você verá que em todos eles têm: “evolua como homem” (explicitamente ou é subentendido). Você vê essa situação como uma evolução? Vai ter outros shows do Wesley e a cidade não vai sair do lugar (eu tenho certeza disso), ou seja, ela (você) vai ter outras oportunidades. Você quer voltar com ela, leia alguns livros que tem aqui no fórum (Nessahan Alita por exemplo), procure alguns post's sobre o assunto e evolua.
Cara isso depende de você, se é seu sonho de criança realizar esse sonho dela, faça, mas tome cuidado e tenha um bom jogo de cintura para usar essa situação a seu favor, pois se não você vai ser um simples joguete na mão dela.
Abraço
Off topic:
joguete
/
substantivo masculino
1. m.q. BRINQUEDO ('objeto' e 'passatempo').

Criador do tópico

Hiagodeleon

Aprendiz

#1001795 Galera obrigado ...acho que a cada post estou desistindo de fazer isso,estou percebendo que é meio que loucura além de q vou gastar uma bela grana . Valeu mesmo,qm tiver mais opiniões que venham contribuir pf o façam,tenho 2 dias pra pensar direitinho .
AlamonB

Veterano - nível 9

#1001797 Irmão, concordo com a galera aí de cima.

NÃO realize o sonho dela. Cara, se ela não quer voltar, porque você vai realizar o sonho dela? Guarde o dinheiro para você e sua filha. Se você quer visitar essa cidade, leve sua filha, leve sua mãe, sei lá.

A realidade é dura, mas as únicas pessoas que merecem nossa dedicação incondicional são nossos pais e filhos. Deixa que outro macho leve ela. Sim, é ruim ler isso, mas é a realidade, se ela não quer voltar com você, é porque quer ou já está conhecendo outros machos. Eles que arquem com as despesas dela.

Abraço e começa a gastar o pau com outras.
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001804 Pegando a linha de raciocinio do GUI , todo post que tu ver sobre ex's vai encontrar uma dica valiosa caso tu queria voltar com ela , e essa dica se chama EVOLUÇÃO ( LEIA posts na area de relacionamento e tu vai saber do que estou falando ) ... Agora eu ti pergunto , tu teve esse DESENVOLVIMENTO ?!?! Eu acredito que em pouco tempo de separado tu não chegou nesse nivel , mais outra pergunta ... Tu acha um SHOW DO SAFADÃO um lugar ideal pra tentar qualquer tipo de reconciliamento ?!? Ela vai ta gritando que nem doida durante o show , IDOLATRANDO OUTRO HOMEM em tua frente ... Cara , ela continua dando pra tu pq não conseguiu outra coisa melhor , ponha isso em tua cabeça e parti pra outra , SEXO É UMA FERRAMENTA ( MUITO PODEROSA ) PRA MANTER UMA PESSOA QUE GOSTA PRESA A OUTRA , e ela ta usando isso enquanto não aparece outro na cena .... PORRA ! ELA DIZ NÃO QUER VOLTAR PRA VC NEM FUDENDO E CONTINUA DANDO PRA TU, TEM ALGO DE ERRADO AE JOVEM !

Se eu fosse vc , guardava esse dinheiro pra pagar a PENSÃO de sua filha !!!