- 15 Jun 2016, 17:16
Olá galera,sou novato aqui e entro sempre aqui pra aprender um pouco com vcs. N vou enrolar muito e vou direto ao assunto : eu era casado,tem pouco tempo que estou separado,tenho uma filha q vai fazer 3 anos e a minha ex aparentemente n quer saber de mim,nem voltar . Aparentemente pq desde que terminamos oficialmente ainda rolou umas duas tranzas . Enfim ela tem um sonho idiota de ver um show do Wesley Safadão,e iria até que surgiu um problema aí,e ela teve que gastar o dinheiro que tinha guardado p ir,eu tenho esse dinheiro e tenho condiçoes de levar ela pra uma outra cidade onde ele vai tocar,e ela sonha em visitar essa cidade também . Só que agora estou na duvida . Se eu me oferecer p realizar esse sonho dela ?Vai ser bom p mim recuperar ela,ou ruim pq ela vai achar q estou bajulando ?
- 15 Jun 2016, 17:22
Cara, se você está fazendo isso com intenção de voltar para ela. O conselho é NÃO, não faça. Sim, você está bajulando ela, e não, ela não vai voltar para você. Ela vai te ver como o capacho dela. Como você mesmo disse, ela não quer voltar, então não faça. Só faça algo para uma mulher, desde que ela mereça.
Claro, isso se você quiser conquista-la, se você quer fazer apenas por uma boa ação, não tem intenção nenhuma, ai é com você e seu consciente.
abs amigo.