Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leobrown

Aprendiz

#1001750 Boa tarde,
Sai com uma HB 8, três semanas atrás e rolou KC e umas pegadas mais fortes. O problema dessa HB é que ela é estranha no Text Game, as vezes ela demora demais para responder, uma vez ela demorou dois dias sem desculpa alguma, mas o problema é que sempre que ela responde e temos uma conversa, ela mostra muito interesse e flerta bastante. Ela me convidou para sair semana passada mas cancelou no dia pois acabou passando mal. Como reagir com uma HB que demonstra interesse na conversa mas as vezes para de responder e volta como se nada tivesse acontecido. Devo falar que me irrito quando ela demora eras para responder (considero demorar mais de 12 horas). O que devo fazer, devo demorar este tempo para responder tmb?
OBS : Não é sempre que ela demora para responder é só ocasionalmente.
rafaelschiavo

Aprendiz

#1002035 Saudações.

O fato dela não responder pode ser bem relativo. Pode ser que realmente ela esteja ocupada, voce pode até brincar com isso. Como brincando "O que anda aprontando nesses ultimos dias?" algo do tipo. Não acho que sejá necessario dar um gelo nela por causa disso, mas no momento que tu tiver conversando com ela gere curiosidade nela e pode dar uma "sumida". Outra dica ao se despedir, sempre sejá o primeiro e sempre deixe um gostinho de quero mais..... Se ela começar a te procurar ela realmente foi fisgada. hehehheehe Tem bastante coisa aqui no forum para te ajudar a criar essa curiosidade.

Pode compartinhando os resulatados e boa sorte.
Opqf

PUA EXPERT

#1002053 Solução: Evite esse text game (pra mim é fachada, nunca funciona do jeito certo) e comece a deixar ela te procurar mais. Não há text game que substitua um olho no olho, cara a cara...etc. Rápido e preciso.