Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001755 E aí comunidade PUA! Tudo certo com vocês heim?! :ae Minha dúvida é a seguinte: Vocês se envoveriam com mulheres divorciadas/separadas, mas que possuem filho(s)? Pergunto isso pois percebo que muitas mulheres que participam de on-line game (como Tinder, Badoo, Par Perfeito, etc..) possuem essa condição. Se a resposta for sim, quais cuidados que eu devo tomar?

Obrigado ae pela atenção e principalmente dos que irão comentar e ajudar com dicas. :ae
matador

Veterano - nível 2

#1001758 cuidado?
não entendi sua preocupação, pois no fim das contas ainda continua sendo mulher...
resta saber se você vai ter maturidade para lidar com uma mulher com filhos e vice-versa...

se você gosta da mina, invista...
KimXD

Veterano - nível 10

#1001759 Namorar ou envolver sério nunca, evite mães solteiras, o único envolvimento que se deve ter com elas é sexo casual, nunca namore sério com uma mãe solteira é sempre problema e na maioria dos casos elas estão procurando algum cara para sugar e sustentar o filho dela, tem aquelas que nem conhecem o pai da criança, ou que o pai da criança é ausente, ou que o pai é um marginal, esse tipo você já consegue sacar o nipe de caras que elas curtem(cafagestes e bandidos/marginais) mas ai depois que engravidam e o cara corre da responsabilidade elas vão atrás de um cara com caracteristicas de bonzinhos para tentar fazer ele assumir o filho dela, sustentar financeiramente e criar já que sabe que nenhum cara destacado ou mais malando vai fazer isso por ela, ainda tem a questão da parternidade socioafetiva, em que após você criar um vinculo com ela e a criança pode ser obrigado judicialmente a ser o "pai" do filho dela quando tentar se separar dela, ser obrigado a pagar pensão até os 18~24 anos(quando o filho vai para faculdade o pai pode ser obrigado a pagar pensão até os 24 anos) isso mesmo que ela receba pensão do pai biológico a criança passa a receber pensão dos 2 homens, e como as leis não são nada concretas quanto a isso pode ser que mesmo sem você passar a morar junto com a mulher a justiça te obrigue a ser o pai socioafetivo da criança no fim da realação, ainda tem o fator de que se o pai biológico assumiu a criança ELA SEMPRE vai ter contato com o ex dela, PARA SEMPRE e querendo ou não é um cara que já comeu ela e ela pode muito bem ter uma recaida e transar com ele mesmo estando em um relacionamento com outro homem, pode até ter uma parcela mínimamente pequena de mãe solteira que seja viúva ou divorciada que valeria a pena para o relacionamento por ela não entrar nele com o objetivo de te sugar, mas ainda assim não vale o esforço com tantas mulheres sem filhos por ai, e ainda tem todos esses riscos que eu citei anteriormente.

Caso você ainda assim adentre em um relacionamento com uma e resolva no futuro se casar com ela, ainda tem outro ponto de que o filho NUNCA vai ser seu, você pode bancar ele, mas na hora que for brigar por ele ta fazendo merda, tanto a criança quanto ela vai jogar na sua que você não tem o direito de brigar com ela pq não é o pai mesmo que você sustente a criança ou adolescente, e quando for filha mulher, pior ainda, você corre o risco dela te denunciar em uma falsa acusação de estupro(não sei se você sabe, mas no Brasil a palavra da mulher vale como prova em caso de estupro, então se uma te denunciar mesmo não tendo acontecido nada e sem prova nenhuma você provavelmente vai preso até o julgamento se não tiver dinheiro para um bom advogado, e nesse julgamento você pode ser condenado ainda sem prova nenhuma, pq nesse julgamento você que vai ser obrigado a provar sua inocência e não o oposto, a parte acusadora provar) caso não acredite ta aqui um caso para você ver: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/03/padrasto-fica-preso-mesmo-apos-enteada-dizer-que-inventou-estupro.htmlEntão se você pretende pegar mães solteiras, seja apenas para sexo casual, nada além disso ou você correrá sérios riscos, e outra coisa, só aconselho a pegar casualmente mães solteiras quem for experiente e seu desapego já foi colocado a prova antes e conseguiu manter, pq mães solteiras são extremamente cativantes eu explico o motivo, ELAS SABEM que o valor de mercado delas caiu drasticamente e poucos caras estão dispostos a ter algo sério com ela, então o que elas fazem? elas emulam a melhor versão delas, ela vai ser perfeita, vai te dar um dos melhores sexo que você já teve, vai ser extremamente afetuosa, carinhosa e legal, você vai achar ela o máximo e boa demais, mas ela vai fazer isso apenas para te prender, em quase todos os casos elas fingem ser assim e depois quando o cara estiver apegado e extremamente apaixonado por ela ou após conseguir um casamento ela coloca as garrinhas de fora e começa a mostrar quem ela realmente é, ai meu amigo, sua vida vai ser um inferno, tem vários casos de caras que comeram o pão que o diabo amassou na mão de mães solteiras, pesquisa na internet que você acha vários e vai perceber esse padrão de comportamento que eu citei anteriormente, de ser perfeita no início e quando o cara cai no conto e se torna emocionalmente dependente dela ela transforma a vida dele em um inferno. Então pense bem antes de se envolver com uma e analize se você é capaz de pegar sem se apegar, caso consiga vai ser muito bom, pq a única forma que elas tem para prender um homem é pelo sexo e elas te darão um sexo de alta qualidade para tentar te prender.
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1001760 Bom eu já me relacionei com HBs com filhos em sua maioria foi só KC mesmo mas nada de me envolver, só uma vez que reencontrei uma ex namorada e começamos a namorar depois de anos e ela já tinha um filho, não tinha interesse que eu sustentasse o filho dela (tinha 1 ano e meia na epoca) pois o pai do moleque tinha bastante grana.

O problema de se relacionar é que você acaba ficando condicionado à criança (eu gostava muito do moleque), tipo você quer sair no fds as vezes não podia pq ela tinha que ficar com o filho, a mãe dela nao aceitava cuidar (ela fez ela cria), ela nao gostava de deixar com o pai do moleque, ai la ia nos ficar em casa mais uma vez, ou por exemplo quando o pai do moleque ia ver o filho eu não ia por la, nao que fosse imposto isso eu mesmo preferia nao ir, ficava um clima chato e eu preferia evitar, tudo isso acabou cuminando no término.

Hoje com a experiencia que eu tive eu te afirmo que o melhor é não se relacionar (olha que eu gostava bastante dela desde nosso primeiro namoro).
Porem se for só sexo casual vai em frente ela continua tendo uma buceta e você um pau.

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001823 Muito obrigado a todos que contribuiram. Realmente se relacionar com mulher que já foi casada e que tem filhos é bem complicado. A melhor forma então é ejetar o quanto antes.
Valeu pessoal! :ae
Rodguitar

Aprendiz

#1001848 Se os filhos forem pequenos, não tem muito problema quanto aos filhos em si. O negócio é se os filhos já forem "cavalões", aí sim vc pode ter algum problema como por exemplo o ciúme dos filhos.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1001894 Só para um lance casual. Algo mais sério... De jeito nenhum. Mães solteiras estão a procura de alguém para ajuda-la a cuidar de seus filhos. Eu não quero ter, quem dirá cuidar dos outros.
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1001925 Eu sempre tenho em mente o meu objetivo com a hb que me envolvo,pra mim mãe solteira é somente para sexo e encontros casuais.É como diria aquela musica ou ditado "enquanto não encontro a certa, me divirto com as erradas :mau ".
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001938 eh exatamente o que o Kim falou, ela são perfeitas no começo só pra te laçar, e se o cara for fraco emocionalmente acaba caindo igual pato..faça sexo casual 2 ou 3 vezes e passe para o próximo amigão...o inferno emocional eh gigantesco depois...mães solteiras são extremamente Kojak e manipuladoras