Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BlackPua

Aprendiz

#1001831 Gente, a situação é a seguinte :
Eu faço um curso e nesse curso tem umas HB'S interessantes, eu sou bem simpático e conversativo, também sou engraçado, e a maioria delas gostam de estar sempre conversando cmg, acredito até que algumas me davam mole, porém, tem uma mina pela qual "me apaixonei" e ficava grudado nela o tempo todo, sendo que ela tem namorado, mas eu estava gostando muito dela, muito mesmo, e fiquei abobalhado com ela. Todas as outras garotas eu já consigo perceber que me rotularam já como "dela", como se eu fosse dela então nenhuma delas me dão mais muita condição. Mas finalmente caí na real, porém minha imagem já está muito queimada e eu quero reverter essa situação. Alguém me dá um help !? Flw brothers ! :ae :ae
AlamonB

Veterano - nível 9

#1001948 Salve fera.

Situação delicada mesmo. Só pra ilustrar, já tive algo igual, foi no curso de inglês. Tinha umas HBs da hora na minha sala, e eu era louco pela professora... 22 anos, mó delicia, só que ela namorava. Ainda tinha uma de 15 que ficava na minha bota, hahaha, só que aí não dá, eu tinha 30 já. Bom, no final a professora se separou do namorado e eu dei muito mole pq ela me deu todos os IDIs, até rolou uma grande tensão, mas como eu ainda estava engatinhando na arte da sedução (sim, comecei tarde), acabei não closando porque estávamos na escola (fui muito cabaço).

Enfim...

No seu caso, o que eu faria seria começar do zero. Não procuraria ser tão engraçado porque senão elas só vão te ver como um cara engraçado. Na minha humilde opinião, você teria que passar uma imagem de cara de sucesso pra elas, tipo, sucesso com as mulheres, sendo assim, eu procuraria investir numa outra garota fora do círculo, que não soubesse dessa sua paixonite com a professora, e aí closar. Elas precisam saber que você closou, ainda que não precisam saber que você conseguiu o KC ou o FC.
Ao meu ver, só quando passar essa ideia pra elas é que elas vão te olhar de outra forma.

Espero ter ajudado. Aliás, não fiquei com a professora, mas depois dei KC na recepcionista (que odiava tal professoa) e numa outra aluna de outra turma. :legal
JUNIOR2019

Aprendiz

#1002015 1 você e um desonrado por ficar grudado com uma garota que tem namorado.
2 ela e vagabunda por deixar um cara ficar grudado nela enquanto ela namora.
3 se por acaso você fica-se com ela ela iria ficar grudada com outro cara e iria te trair.

como as garotas acham que voce e dela ESSA VAGABUNDA TEM NAMORADO,COMO ELAS PODEM ACHAR QUE VOCÊ E DELA.

eu fico me perguntando aonde esta o corno nessa historia toda toda, as garotas da escola acham que você e dela ele não sabe dessa porra muito estranho.

respondendo sua pergunta:se elas estavam dando encima de você antes e só você chegar jundo que você pega elas, se essa garota que você fica ficou "grudado" e bonita bazinga você pegas elas mais fácil ainda isso gerou pre seleção pra voce.
rafaelschiavo

Aprendiz

#1002163 Olá.

Vou ser breve. Como voce mesmo disse o seu erro foi se apegar.
Se valorize é não se apegue.
Esse exesso de apego induze ao erro. Sou contra esse relacionamento com HB com namorado.

Criador do tópico

BlackPua

Aprendiz

#1002728 Também não curto bro, mas não tenho intenções de me relacionar com ela enquanto ela namora, o problema é que ela é muito carinhosa, assim como eu, então a gente vive se abraçando e talz, e todo mundo já se ligou, isso me queimou bastante, a gente vive agarrado no curso, mas não rola nada entre a gente, e custou pra eu me desapegar, agora que desapeguei as minas estão com essa imagem de mim, de que eu sou o "cãozinho" dessa minha paixonite. Esse que é o grande problema, mas obrigado pela dica. vou me valorizar mais