Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gustavorogana

Aprendiz

#1001886 Fala puazada, não sei nem se esse post se encaixa aqui no fórum, mas achei pertinente e se a moderação achar que não pode apagar de boa.

Amanhã (16) faço 20 anos e a galera do cursinho deve cantar parabéns pra mim e me zoar com a menina mais feia da sala que gosta de mim. Eu sou um pouco tímido quando exposto a público entao gostaria de saber de vcs como vcs reagiriam no meu caso? Quero sair por cima na situação, como um alfa, e não demonstrar valor inferior, acho que de algum jeito pode influenciar com algumas hb da sala

Valeu galera!
DanielRO

Veterano - nível 9

#1001890 Pergunta interessante! Acho que você deve ser você mesmo cara, porque não tem como mostrar DVI ou DVS num parabens, pelo menos eu acho..
Somente sorria e faz cara de surpresa tipo (eu não imaginava isso)..
Bom, seguindo o tópico pra ver
puaNick

Aprendiz

#1001893 Eu recomendaria apenas não ser reativo e levar na esportiva, se não conseguir levar numa boa tente pelo menos não deixar perceberem que você não curtiu, porque isso poderá levá-los a apenas zoar mais. Abraços.

Criador do tópico

gustavorogana

Aprendiz

#1001895 Detalhe que eu esqueci de citar: minha sala tem 130 pessoas! Hahahah

Mas valeu pelas dicas ai galera! Quem tiver mais sugestões pode dizer, estou lendo todas
Victorhoff

Aprendiz

#1001899 A maior demonstração de valor que você poderia fazer, seria o seguinte:

Após todo mundo cantar e te zoar, tu agradece em voz alta pela consideração e tals, e no fim, não humilhe a menina feia, apenas brinque falando algo tipo "e você HB, depois a gente marca então" e da uma piscadinha e uma risada para ela não achar que é verdade.

Bom jogo, te vejo lá na frente.
Victorhoff
koreancb

Veterano - nível 9

#1001914 Cara, para de ser bitolado, aceite a zoação, ria, seja feliz... Pare de se importar com as opiniões dos outros, em como ser alpha ou não. Deixe as coisas acontecerem naturalmente... Provavelmente assim você atingirá o que você chama de '' alpha ".
Já fiz cursinho sim, com sala de 130 pessoas também ou mais... Me zoavam e eu ria, assim eu zoava quem me zoava também... Quem é zoado tem fama, conhece a frase né: "Falem bem ou mal, mas falem de mim".
Você é forte e tem coisas poderosas em si, você apenas precisa parar de sentir medo e se LIBERTAR!
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1001929 Da risada junto brother kkkkk, entra na brincadeira. Como ja disseram não humilhe/zoe a HB feinha.Ela pode ficar um dia bonita ou vc precisar dela pra algo, nunca sabemos o dia de amanha.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001951 Simplesmente se divirta, entre na brincadeira e em momento algum pegue pilha afinal estão ali comemorando seu aniversário. Apenas aproveite o momento, sorria e comemore.
Zanella

Aprendiz

#1002196 Isso aí cara, só tente se divertir o máximo possível, se puder até brinque que vai casar com a feinha!