Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

#1001963 Eae puazada, tranquilidade?
Indo direto ao ponto, estou ficando com uma HB desde abril e durante esse tempo ela ficando falando pra mim (praticamente todo dia :grump ) que eu não presto, que não daria certo eu namorar e que ia passar chifre nela e bla bla bla.
Apesar de ainda não ter intenções de namorar com ela, me sinto incomodado quando ela fala isso... E o mais engraçado é que ela tem uma vida mais ''bagaceira" (digamos assim) do que a minha.
A minha dúvida que fica é: devo me preocupar com esse pensamento dela? o que devo falar quando ela tocar nesse assunto novamente? ( deixando claro que me sinto incomodado quando ela diz que não presto).
Quem puder me ajudar, dá um feedback aí.
Abç
DanJR

Veterano - nível 5

#1001979 Não deixe isso te afetar, e quando ela falar isso brinque com a cara dela, tipo: "deve ser por isso q vc fica cmg" ou algo do tipo... :ae
SechLoko

Aprendiz

#1001996 Se ela tem uma vida mais "bagaceira" como você diz então tenha cuidado para que não esteja escondendo algo de tu
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1002011 Então, você não pode ser reativo, esses shit tests são para te testar, você em hipótese alguma pode cair neles. O mais certo é fazer uma bricnadeira mesmo "Sim, não presto, inclusive já to marcando um encontro com 7 ao mesmo tempo". ou ignorar... "Ah, você não presta", ai você responde "Ou, tava pensando aqui, você vai pra tal lugar depois da festa?" muda de assunto, e ponto.
E bom, eu prefiro ser chamado de que não presto do que de fofo.
hahaha
abs
JUNIOR2019

Aprendiz

#1002012 é EXATAMENTE POR ISSO QUE ELA TA COM VOCÊ, POR VOCÊ NÃO PRESTA, TENHO CERTEZA QUE TEM VÁRIOS CARA LEGAIS ESTÃO A FIM DELA SÓ QUE NÃO DESPERTA EMOÇÕES QUE VOCÊ DESPERTA.
KimXD

Veterano - nível 10

#1002016 Quando ela falar isso dê uma risada e com cara de quem não ta ligando para nada fale que nunca se passou pela sua cabeça namorar com ela pq você pensa exatamente a mesma coisa sobre ela(já que você disse que ela se comporta até pior do que você, então ela não é nenhuma santinha) por isso nunca daria certo você namorarem, e por isso devem somente ficar, mas fale isso com um sorriso no rosto, dando umas leves risadas, isso vai mexer com a cabeça dela, ela vai ficar pensando no motivo e tentando se qualificar ou insinuando que você ta errado que ela não é assim, isso vai inverter o jogo.