Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FabioAMorais

Aprendiz

#1002063 Conheci uma garota, agente ficava sempre, ela ia para casa so para fica cmg.
com um tempo, falei sobre transar,ela desmotrou interesse, acertei e nao rolou, no whats ela admitiu que estava fazendo cu doce, fiquei louco no pé insistindo e nada, ela foi se saindo,o clima foi ficando chato ela dava desculpas para nao ficar!pouca conversa,as respostas vazias no whats e pessoalmete, mais ainda ela desmotrava q queria
entao para provoca ela falei! que ela tinha medo de apaixonar por me ou ja estaria e nao queria admitir
ela ficou com raiva de me e nao me respondia mas, eu tinha bebindo domingo e fui falar com ela, ela falou que tava com raiva ae coloquem ela na parede querendo saber por q disso! ela nao gostou foi embora
ontem falou que nao queria mais e nao tinha mais nada para agente conversar
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1002067 Quando elas ficam com raiva é complicado, porém, depende do nível de profundidade da raiva, pela história que vocês nos contou, me parece apenas um jogo dela. Mas já teve mina que ficou com raiva de mim por anos, sem nem querer olhar na minha cara. kkkkk
Nesse caso ai, só espera ela responder, seja o macho alfa, você não fez nada de errado, e se ela não quiser, quem perde é ela.

Criador do tópico

FabioAMorais

Aprendiz

#1002070 entao amigo P.Schelotto ! ela falou para minha irma uma vez, que o sonho dela era ficar cmg.

ae ficou raiva so pq falei isso pra ela ! sem logica viu!

ela nao responde, ela tem outros nos seus esquemas e nao passar vontade! mais nao admitir que me quer !
KimXD

Veterano - nível 10

#1002075 Quando você se mostra dependente do sexo de uma mulher ela vira traficante, seu erro foi ter insistido demais para transar com ela, isso demonstrou que você é um carente sem outras opções, que se ela não transasse com você nenhuma outra iria, isso faz a mulher perder o interesse, se afasta dela talvez ela volte a ser mais receptiva quando perceber que você não da mais muita importancia para ela, ou talvez não, talvez nem volte, você enjoou ela demais.
balmant

Aprendiz

#1002076 Concordo, mulher se sente no comando quando ficamos implorando por sexo e quando ela nega e ficamos putos é pior ainda. Você precisa desenvolver o alto controle e mostrar para ela que não se importa com sexo, esconder o último momento sua real intensão.
Neste momento é melhor se afastar um pouco e não demonstrar interesse.
Chungaa

Veterano - nível 9

#1002083 Chamou para o sexo? falou sobre transar? Tbm já fiz isso e foi uma merda.. Sexo é algo que vc deve deixar subentendido nas conversas e ir aumentando o teor gradativamente. É uma coisa que rola naturalmente, é necessário que haja uma tensão sexual muito forte entre vcs dois, enquanto vcs estão se pegando. Mas é ai que tá, é nesse ponto que entra a habilidade do jogador... criar essa tensão exige uma certa habilidade. Há bons tópicos que falam melhor sobre isso, pesquise! Abraço e boa sorte!
falconup

Aprendiz

#1002086 1) Não implore pelo sexo. 2) Crie maior atração através de kinos. A grande maioria vai ter essa resistência principalmente se você ficar falando muito e não provocando a vontade dela de forma física 3) Tente ser menos necessitado, correr menos atrás dela. 4) Desligue o celular quando for beber. 4) Não force ela a nada, não seja estúpido.
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002106 Só estou aqui para complementar as respostas dos colegas acima….
Na maioria das vezes em que as mulheres começam com desavenças/probleminhas significa que ela quer que você demostre para ela que você é HOMEM, que sabe o que quer e não vai deixar os joguinhos dela parar você.
Abraço.

Criador do tópico

FabioAMorais

Aprendiz

#1002107 o pior que eu ja tinha deixando ela louca de tesao sexual, uma vez chupei os peitos dela que ela ficou tao excitada que fechou os olhos e ficou delirando de prazer na minha cama! ae chegou gente e interrompeu o clima na hora.

logo depois ela admitiu que tava fazendo jogo dificil pra me. ae começou minha insistência!

Minha insistência foi o meu maior erro! que vancilo.
Raeb

Aprendiz

#1002111 Acho que vc tem que parar de bater cabeça só com essa mina! Vc fez sua parte... mostrou que estava no controle... no seu lugar tentava mais um pouco... Se ela não ceder! Pule fora... quem perde sempre é a mulher... Abs!