Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1002139 Fala meu bruxo! tranquilo?
Bom galera, tô passando por uma situação complicada, como você viram no inicio do post a HB que tenho em mente é irmã da minha ex... Chamarei minha ex de HB6 e a irmã dela HB8
já rolou de a gente ficar mais nunca houve day2, pelo fato de ela a 40km de distância
eu poderia ver ela todos os sábados, mas acontece que o pai dela já me conhecia como namorado da irmã dela
devo insistir nessa HB8 ou deixar passar?
soube que ela tem ficado com o ex, então o que acham?
Strictozs

Veterano - nível 4

#1002146 cara, tudo depende da sua disposição a querer estar com ela. pelo visto, não há grandes empecilhos, visto que vcs já ficaram. quanto ao pai, ele não precisa saber, a não ser é claro que vc pretenda ter um relacionamento mais profundo e sério com ela.

a grande questão é: como vc faria pra se deslocar até lá?
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002165 O que você quer?…
Cara você pode ter um relacionamento com essa hb, depende unicamente de você, só que tem que tomar cuidado com a sua ex(ela pode dar uma estragada, principalmente se ela tem um certo ódio de ti), o pai dela ( você pode escolher por deixar o relacionamento em "segredo" ou dizer que tem um irmão gêmeo) e esse caso que ela está tendo com o ex dela. Veja se ela vale a pena (eu conseguiria Fc e depois talvez tentaria tornar ela uma rmlp)… e tenha em mente que tem sempre uma hb prontinha para ser abordada na rua.
Abraço.

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1002167 Bom, o grande problema é que...
o pai dela não me aceitou com a irmã dela, ele disse que ela era nova e que precisava estudar
e eu parti para a outra HB8 que é a caçula, acho que ele iria me por porta a fora sem pensar duas vezes.
O unico problema é que eu só posso conversar com ela por text game
a gente ficou apenas uma vez e outro dia disse que iria lá, ela se mostrou entusiasmada mas acho que
ela ainda fica meio assim por causa da irmã, eu realmente queria um relacionamento sério com ela mas com esses ímpecilios é quase impossível
Strictozs

Veterano - nível 4

#1002170 se tem uma coisa que não vale a pena querer nesse momento, é um relacionamento sério com a garota, por motivos que vc mesmo descreveu. ou seja, aborte essa missão, ao menos temporariamente, mas tente deixar um clima de mistério, daqueles que deixem subtendido que pode rolar a qualquer momento.
CafaJones

Aprendiz

#1002334 Caraaa!!
Eu passei por algo parecido, a irmã da minha ex é simplesmente sensacional, já me deu IDIs, mas é complicado... hahahah
Depois de pensar muito, decidi que não vale a pena. Existem muitas outras mulheres por aí, por que se incomodar com uma específica?! é a minha opinião sobre isso!
abraços!
noctis lucis

Aprendiz

#1002340 manow, é bem complicado sua situação pelo fato de ter ficado com a irmã do seu alvo atual ! o seu alvo não tem nenhum problema, do fato de vc ter pegado a irmã dela ? eu acho que não vale a pena, pq vc pode acabar se complicando !! abraço !