Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
thegreys1

PUA EXPERT

#1002681 Não tem isso de diminuir o medo...você tem é que aceita-lo!! Se você for pular de paraquedas pela primeira vez,você VAI sentir medo! Porém...depois de várias e várias vezes...acaba se tornando algo...fácil. Você precisa Aceitar o fato de que está com medo...e ir Mesmo assim!! Se você está morrendo de medo,com vergonha e etc de abordar uma HB...Fale isso pra ela! Vá lá e diga!!! Você estará sendo totalmente congruente com sua Vibe...muito melhor do que fingir que não está com medo....e acabar sendo totalmente incongruente....Muitas hbs vão até te achar fofo,por ter atitude,mesmo com muito medo!!

Abraços!!
Vanny
Lord Lord

Aprendiz

#1002769 Amigo eu era assim tinha Mt medo de Abordar,eu fiz a regra dos 3 segundos na minha 1 abordagem e funciona .tbm aconselho a vc n pensa Mt apenas faça ,tbm n fique pensando Mt nos resultados se Solte
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1003751 Ah camarada, tudo bem ?

Sabia que... medo é psicológico ? :rolf Normal sentir medo, abordar é algo que você nunca/raramente fez/faz.. Me fale, quantas vezes você já abordou uma menina na rua ?

Simplesmente aborde. Uma "técnica" para ficar mais "solto", é chegar na menina e fazer ela dar um high five :rolf :yaaah

Abraço. :ae