Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

big2016 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002240 Eai galera blz, então pessoal eu tenho muita sensibilidade na glânde, estou meio nervoso pq estou estudando sedução, e com um pouco de medo, de conseguir um FC e ficar apenas alguns seguns dentro da gata e nao aguentar mais, alguem sabe como eu posso resolver esse problema?
Abç
slarkk

PUA Avançado

#1002270 Dê mais detalhes para que possamos te ajudar. A sensibilidade é alta enquanto você se masturba? Quando está gozando?

Criador do tópico

Chungaa escreveu:Tenta ficar expondo ela durante o dia.. Ja tive esse problema há um tempo atras e isso foi uma boa solução..

Chunga a minha ja é exposta, mas mesmo assim vlw pela ajuda!

Criador do tópico

slarkk escreveu:Dê mais detalhes para que possamos te ajudar. A sensibilidade é alta enquanto você se masturba? Quando está gozando?

Slarkk quando eu me masturbo é mais consigo controlar um pouco, mas quando uso saliva ou um oleo algo que lubrifica fica bem mais sensivel!
AlamonB

Veterano - nível 9

#1002411 Em primeiro lugar, qual a sua idade parça?

Em segundo, isso é questão de costume, quanto mais você usa, mais ela fica acostumada.
Como o mano aí acima disse, você precisa expor ela, fazer ela ter contato pra ir ficando mais resistente. Eu aconselho alguns exercícios tipo masturbação, mas sem ejaculação, vai fazer ela se acostumar ao atrito e ao calor quando ver uma aranha na frente.
Muril097

Veterano - nível 9

#1002434 Você também pode ficar mais tempo na preliminares, tipo sexo oral "nela" e com os dedos
Também existe uma linha de camisinhas para ejaculação precoce, no qual iria te ajudar pois o lubrificante dela diminui a sensibilidade
Uma que usei e indico é a jontex marathon

Espero ter ajudado
LenzBR

Veterano - nível 1