- 18 Jun 2016, 05:59
Bora lá, grande parte aqui parece papagaio falando a mesma cosia sobre expor, bom, antes de eu não ser circuncidado era muito pior a sensibilidade, hoje em dia melhorou muito, porém, assim como você, quando coloca um lubrificante ou algo fica bem sensivel e é fácil chegar lá. Digamos que nós temos o mesmo caso de sensibilidade, mesmo com a glande exposta, no meu caso já tentei controlar isso, mas é algo muito estranho, tenho namorada, certos dias sou o super-homem que consegue aguentar por muito tempo mesmo, certos dias não aguento 5 minutos direito, é uma incognita isso, mas aconselho a se masturbar sem chegar lá, Nehassan Alita até tem um livro que fala sobre isso, e realmente dá bons conselhos, ele explica que o principal inimigo não ta "toque" mas na nossa cabeça ansiosa e cheia de luxuria, por exemplo, se começar a se masturbar pensando em coisas nada a ver com sexo, mas realmente, conseguir se concentrar nisso, vai ficar um longo tempo lá e não vai chegar a lugar nenhum, entende? Não é apenas a sensibilidade, é o condicionamento mental.
Espero ter ajudado.
L e n z