Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

eliazarneto1010

Aprendiz

#1002267 Estava conversando com uma hb7 e ela entendeu errado algo que falei durante o indirect game e me disse "não venha tentar nada" já tentei me sair dizendo que ela não fazia meu tipo, ela ficou um pouco em silencio e depois falou que eu que não fazia o tipo dela. Bom, como reverter isso? Continuo com indirect ou tento usar pnl?
Ártico

Veterano - nível 10

#1002272 Eu nao sei oq vc chegou a dizer a ela, seria bom se vc tivesse citado. Mas pelas coisas que voce disse consegui mentalizar a situaçao e me parece que voce nao foi tao indireto como pensou que estava sendo e seja la oq diabos vc disse deixou ela meio na que defensiva fazendo com que ela se recuasse levantando seus escudos, que foi a resposta que ela te deu.

Esse silencio ae que ela fez apos vc dizer que nao fazia seu tipo me parece que ela ficou matutando varias coisas na cabeça tentando encontrar um razao logica entre oq estava acontecendo e uma resposta pra ela te dar. Resumindo. Na minha opiniao esse silencio significou mt pra mim, significou que ela estava interessada em voce mas vc falou de um jeito que talvez exporia ela, obrigando-a recuar um passo falando que voce tmb nao fazia o tipo dela pra nao ficar evidente que sim, faz, e ela nao estar fazendo papel de tola.

Nao sei se consegui me expressar bem, mas eu investiria. Fica no indireto, sendo engraçado, divertido, jogando normalmente criando repport e ve se vc encontra algum IDI, se tiver vc manda a real pra ela. Eu ja passei da faze do indireto, agr eu ja chego no direto msm e foda-se. Mas vê vc ai oq é melhor no seu caso.
Zanella

Aprendiz

#1002290 Não manjo de indirect, mas pra mim esse não tente nada foi um baita shit test.
O melhor jeito de passar nesses testezinhos bestas é simplesmente falar "ta", dar de ombros e continuar como se nada tivesse acontecido.

Acho que você reagindo a ela (vc não faz meu tipo) não foi uma boa saída, mas ela reagiu a vc denovo, então novamente, só continue como se nada tivesse acontecido, fale algo engraçado que aconteceu com você recentemente ou use alguma rotina, se é a sua praia.

Criador do tópico

eliazarneto1010

Aprendiz

Zanella escreveu:Não manjo de indirect, mas pra mim esse não tente nada foi um baita shit test.
O melhor jeito de passar nesses testezinhos bestas é simplesmente falar "ta", dar de ombros e continuar como se nada tivesse acontecido.

Acho que você reagindo a ela (vc não faz meu tipo) não foi uma boa saída, mas ela reagiu a vc denovo, então novamente, só continue como se nada tivesse acontecido, fale algo engraçado que aconteceu com você recentemente ou use alguma rotina, se é a sua praia.

Acho mesmo que vou partir pra rotinas, sempre deu certo nesses casos, vamos ver se não me abandonam dessa vez haha

Criador do tópico

eliazarneto1010

Aprendiz

Ártico escreveu:Eu nao sei oq vc chegou a dizer a ela, seria bom se vc tivesse citado. Mas pelas coisas que voce disse consegui mentalizar a situaçao e me parece que voce nao foi tao indireto como pensou que estava sendo e seja la oq diabos vc disse deixou ela meio na que defensiva fazendo com que ela se recuasse levantando seus escudos, que foi a resposta que ela te deu.

Esse silencio ae que ela fez apos vc dizer que nao fazia seu tipo me parece que ela ficou matutando varias coisas na cabeça tentando encontrar um razao logica entre oq estava acontecendo e uma resposta pra ela te dar. Resumindo. Na minha opiniao esse silencio significou mt pra mim, significou que ela estava interessada em voce mas vc falou de um jeito que talvez exporia ela, obrigando-a recuar um passo falando que voce tmb nao fazia o tipo dela pra nao ficar evidente que sim, faz, e ela nao estar fazendo papel de tola.

Nao sei se consegui me expressar bem, mas eu investiria. Fica no indireto, sendo engraçado, divertido, jogando normalmente criando repport e ve se vc encontra algum IDI, se tiver vc manda a real pra ela. Eu ja passei da faze do indireto, agr eu ja chego no direto msm e foda-se. Mas vê vc ai oq é melhor no seu caso.

Então, estavamos falando sobre crush, quando ela tinha me pergutado, falei que so tinha amiguinhas e joguei a pergunta pra ela: "Então so tem um né?" dai ela entendeu "eu sou um né?" não consigo entender como ela pensou isso, mas foi uma resposta automatica falar que ela nao fazia meu tipo, pois pela resposta dela imaginei que ser direct iria fazer ela se afastar. depois disso mudei de assunto rapidamente, contei umas coisas engraçadas sobre meu dia e continuamos numa boa
ElectricM

Aprendiz

#1002317 sugiro ir com paciencia , ela deve ser o tipo de garota geniosa ..
nada que umas conversas e um convite nao a faça esquecer
CafaJones

Aprendiz

#1002328 Olhando assim eu diria que você fez ela recuar um pouco... mas nem tudo está perdido, só atrasou um pouco as coisas.
Continue no indirect por um tempo até ter um encontro. No encontro parta para o direct, olhar triangular, e segue o jogo! Boa sorte.