Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

#1002348 Fala PUA'S ,

Voces ja ouviram falar de um livro/documentario chamado : The Secret-O segredo?
Lá eles falam sobre a lei da atração,onde voce atrai com seus pensamentos coisas para suas vidas.
O que voces pensam sobre isso?Voces acreditam nisso?Ja usaram esse meio (consientemente)?

Segue aqui o documentario completo,quem nao assistiu vale apena assistir

https://www.youtube.com/watch?v=FNqCSpkzKMQ

Feedem ai galera,quero ver o feed de voces!

avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002363 Cara já li esse livro 2 vezes e também tem um outro, acho q se chama aplicando a lei da atração ou algo assim.

Quanto ao "O segredo" tem algumas coisas nele q não boto fé não, tem partes q dá a entender q é só acreditar q tudo acontece, vc vai ter um carrão, casa, amor e por ai vai.
Mas entre não acreditar e acreditar, eu prefiro ter pensamentos positivos, com certeza. Tipo, se sentir como vc se sentiria se já tivesse o que quer.
Isso faz bem, te deixa feliz. Mas claro, vc tem q correr atrás do q quer, se esforçar.

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

avila escreveu:Cara já li esse livro 2 vezes e também tem um outro, acho q se chama aplicando a lei da atração ou algo assim.

Quanto ao "O segredo" tem algumas coisas nele q não boto fé não, tem partes q dá a entender q é só acreditar q tudo acontece, vc vai ter um carrão, casa, amor e por ai vai.
Mas entre não acreditar e acreditar, eu prefiro ter pensamentos positivos, com certeza. Tipo, se sentir como vc se sentiria se já tivesse o que quer.
Isso faz bem, te deixa feliz. Mas claro, vc tem q correr atrás do q quer, se esforçar.

Sim ''O Segredo'' coloca que tudo voce pode conseguir, sair da mizeria para a riqueza so pensando meio que sem agir muito que isso vem até voce!
Eu levo esse livro como meio de me fazer persistir e ser otimista , mas acho um pouco demais isso
rave665

Aprendiz

#1002507 Vou te falar sobre “O Segredo” mais baseado no livro que eu li “Peça e será atendido” que trata do mesmo assunto, pois ainda não tive tempo de ver o documentário e vai ser interessante para você complementar com o que já aprendeu no documentário.
Tudo ocorre através de você, o universos é justo e vai atrair aquilo que você manifestar, por exemplo, eu não tenho dinheiro, estou cheio de contas e preciso de mais dinheiro, mas você está focando na mentalidade “ eu não tenho dinheiro “, ou seja, se concentrando na ausência e nos problemas que aquilo causa, e será exatamente isso que o universo atrairá, deu para entender ?
O segredo é o seguinte, o universo recebera sua manifestação e dará a OPORTUNIDADE de você realizar sua manifestação te colocando em contato com aquilo que manifestou, o problema é que criamos RESISTÊNCIA dando mil desculpas, vou te dar um exemplo real, alguns anos atrás fiz um curso de manutenção e suporte em informática, até então ninguém sabia que eu fazia esse curso nem nunca comentou sobre o assunto comigo, então la estava eu montando meu pack técnico para futuramente começar a ganhar dinheiro com aquilo, visualizando meu futuro e como ficaria feliz fazendo aquilo, foi então que aconteceu, sem mais nem menos um amigo começou a falar de um problema no seu computador e veio até mim saber se eu conhecia algum técnico, mas como eu ainda não tinha terminado de montar meu pack técnico e ainda sem experiência, me senti inseguro e deixei passar. Resumo da historia, o universo ouviu minha manifestação, colocou a OPORTUNIDADE na minha frente e eu RESISTI por não me achar preparado, mas eu tenho certeza que você já passou por algo com essa mesma base, quis muito algo, inesperadamente aquilo apareceu na sua frente e você resistiu procurando uma desculpa não concretizar aquilo.
Te aconselho a ler o livro, detalha melhor os passos, além de ter uns exercícios bem legais.

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

rave665 escreveu:Vou te falar sobre “O Segredo” mais baseado no livro que eu li “Peça e será atendido” que trata do mesmo assunto, pois ainda não tive tempo de ver o documentário e vai ser interessante para você complementar com o que já aprendeu no documentário.
Tudo ocorre através de você, o universos é justo e vai atrair aquilo que você manifestar, por exemplo, eu não tenho dinheiro, estou cheio de contas e preciso de mais dinheiro, mas você está focando na mentalidade “ eu não tenho dinheiro “, ou seja, se concentrando na ausência e nos problemas que aquilo causa, e será exatamente isso que o universo atrairá, deu para entender ?
O segredo é o seguinte, o universo recebera sua manifestação e dará a OPORTUNIDADE de você realizar sua manifestação te colocando em contato com aquilo que manifestou, o problema é que criamos RESISTÊNCIA dando mil desculpas, vou te dar um exemplo real, alguns anos atrás fiz um curso de manutenção e suporte em informática, até então ninguém sabia que eu fazia esse curso nem nunca comentou sobre o assunto comigo, então la estava eu montando meu pack técnico para futuramente começar a ganhar dinheiro com aquilo, visualizando meu futuro e como ficaria feliz fazendo aquilo, foi então que aconteceu, sem mais nem menos um amigo começou a falar de um problema no seu computador e veio até mim saber se eu conhecia algum técnico, mas como eu ainda não tinha terminado de montar meu pack técnico e ainda sem experiência, me senti inseguro e deixei passar. Resumo da historia, o universo ouviu minha manifestação, colocou a OPORTUNIDADE na minha frente e eu RESISTI por não me achar preparado, mas eu tenho certeza que você já passou por algo com essa mesma base, quis muito algo, inesperadamente aquilo apareceu na sua frente e você resistiu procurando uma desculpa não concretizar aquilo.
Te aconselho a ler o livro, detalha melhor os passos, além de ter uns exercícios bem legais.

Para mim a questão é moldar os pensamentos,pois quando voce espera algo você fica muito apreensivo(a) e se demorar um pouco voce começa a duvidar e assim vai perdendo a essencia do pensamento e a coisa nao vem mais!
Tenho vontade de usar isso no PUA mas nao tenho certeza do seu funcionamento.
Na questao financeira acho muito viavel e estou treinando para conseguir exito mas e complicado entrar na ''sintonia ideal''.