- 18 Jun 2016, 07:23
Vou te falar sobre “O Segredo” mais baseado no livro que eu li “Peça e será atendido” que trata do mesmo assunto, pois ainda não tive tempo de ver o documentário e vai ser interessante para você complementar com o que já aprendeu no documentário.
Tudo ocorre através de você, o universos é justo e vai atrair aquilo que você manifestar, por exemplo, eu não tenho dinheiro, estou cheio de contas e preciso de mais dinheiro, mas você está focando na mentalidade “ eu não tenho dinheiro “, ou seja, se concentrando na ausência e nos problemas que aquilo causa, e será exatamente isso que o universo atrairá, deu para entender ?
O segredo é o seguinte, o universo recebera sua manifestação e dará a OPORTUNIDADE de você realizar sua manifestação te colocando em contato com aquilo que manifestou, o problema é que criamos RESISTÊNCIA dando mil desculpas, vou te dar um exemplo real, alguns anos atrás fiz um curso de manutenção e suporte em informática, até então ninguém sabia que eu fazia esse curso nem nunca comentou sobre o assunto comigo, então la estava eu montando meu pack técnico para futuramente começar a ganhar dinheiro com aquilo, visualizando meu futuro e como ficaria feliz fazendo aquilo, foi então que aconteceu, sem mais nem menos um amigo começou a falar de um problema no seu computador e veio até mim saber se eu conhecia algum técnico, mas como eu ainda não tinha terminado de montar meu pack técnico e ainda sem experiência, me senti inseguro e deixei passar. Resumo da historia, o universo ouviu minha manifestação, colocou a OPORTUNIDADE na minha frente e eu RESISTI por não me achar preparado, mas eu tenho certeza que você já passou por algo com essa mesma base, quis muito algo, inesperadamente aquilo apareceu na sua frente e você resistiu procurando uma desculpa não concretizar aquilo.
Te aconselho a ler o livro, detalha melhor os passos, além de ter uns exercícios bem legais.