Criador do tópico

Aleandrob

Aprendiz

#1002382 Galera há alguns meses atrás contei minha historia referente a uma hb com vacuo de validação que encontrei pela vida,
depois de meses sendo um beta, consegui me desencanar, porém depois de 1 mes e meio ela veio me procurar dizendo que andou pensando muito em mim e chorou bastante por tudo que fez comigo, só que um amigo nosso disse q eu ja estava em outra, e ela está demonstrando ter muito ciumes dessa situação, chegou a falar que dessa vez ela nao veio pra bagunçar minha vida e ir embora mais, só que eu estou provocando ela o tempo todo falando q nos somos amigos e inclusive fazendo mais ciumes nela ainda, estou agindo certo ou essa atitude não é vantajosa ? inclusive a "outra" segue ela no instagram e eu pedi ela pra excluir essa outra só pra ela ficar sebendo quem é ela. ficou com raiva

Criador do tópico

Aleandrob

Aprendiz

#1002384 ... continuando.
ela ficou com raiva e ta me respondendo meio seco agora kkkk, por um lado estou achando bom pois estou sentindo que virei o jogo, mas por outro lado depois de tudo que aconteceu, nada do que ela fala eu acredito e nao quero cair nesse jogo novamente sem ter certeza de que ela mudou realmente pois toda vez ela me procurava e me tratava totalmente bem, depois de uns dias ela voltava a ser o que era, como o forum me ajudou muito a lidar com essa situação, estou relatando aqui novamente.
KimXD

Veterano - nível 10

#1002388 Cara pode ser que ela esteja apenas com o ego ferido de você ter cansado dela ou ela realmente percebeu que te queria apenas quando perdeu já que quando você ficava de miguxo você não deixava ela sentir a sua falta rastejando atrás dela, então não da para saber com certeza, o que você NÃO DEVE fazer é acabar com os esquemas que você ta com a outra para dar exclusividade a ela pq tem umas mulheres que ADORAM sacanear nessas situações, um cara que ela deixava na friendzone e se humilhava por ela ta com outra, ela diz que percebeu que gostava dele, faz ele terminar com a menina e quando ele termina e vai atrás dela ela diz que não quer nada e blablabla que ela confundiu as coisas e que eles só são amigos mesmo, o que você pode fazer é não levar ela tão a sério e muito menos da exclusividade por enquanto mas também não ignora continua jogando com ela, se você ta afim de pegar ela tenta pegar ela mas coloca na parede e fala que você não vai ficar de amiguinho dela e quer ficar com ela, e ela não pode reclamar de você ta ficando com outra e querer exigir que você se afaste dela pq quando ela era a preferencia ela te dispensou então ela não é mais a sua preferencia, você só pode se afastar dessa outra que você ta pegando depois que você ficar várias vezes com essa que te deixava na fz e se você for começar a namorar com ela, só nessa situação.
Kkmt

Aprendiz

#1002426 Esquece ela irmão,vc encontra mulheres bem mais interessantes ctz,e cuidado com as vírgulas amigo hahaha.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
KimXD escreveu:Cara pode ser que ela esteja apenas com o ego ferido de você ter cansado dela ou ela realmente percebeu que te queria apenas quando perdeu já que quando você ficava de miguxo você não deixava ela sentir a sua falta rastejando atrás dela, então não da para saber com certeza, o que você NÃO DEVE fazer é acabar com os esquemas que você ta com a outra para dar exclusividade a ela pq tem umas mulheres que ADORAM sacanear nessas situações, um cara que ela deixava na friendzone e se humilhava por ela ta com outra, ela diz que percebeu que gostava dele, faz ele terminar com a menina e quando ele termina e vai atrás dela ela diz que não quer nada e blablabla que ela confundiu as coisas e que eles só são amigos mesmo, o que você pode fazer é não levar ela tão a sério e muito menos da exclusividade por enquanto mas também não ignora continua jogando com ela, se você ta afim de pegar ela tenta pegar ela mas coloca na parede e fala que você não vai ficar de amiguinho dela e quer ficar com ela, e ela não pode reclamar de você ta ficando com outra e querer exigir que você se afaste dela pq quando ela era a preferencia ela te dispensou então ela não é mais a sua preferencia, você só pode se afastar dessa outra que você ta pegando depois que você ficar várias vezes com essa que te deixava na fz e se você for começar a namorar com ela, só nessa situação.

O colega já cantou a pedra aí em cima. Vamos agora aguardar outras opiniões sobre o caso e ver se surgem novos olhares e visões sobre o tema.

Criador do tópico

Aleandrob

Aprendiz

#1003083 Pois é meu caro, o que estou fazendo e indo com calma e evitando ficar com muito elogio e mimimi e provocando ciúmes nela, tem dado um pouco certo mas tbm tento não exagerar na dose! Mas tenho pensado em outras taticas pois meu objetivo maior e deixar ela na minha mão...