- 20 Jun 2016, 20:53
tenho provado desse remédio, recentemente minha namorada terminou comigo, um dos motivos era totalmente diferente quando estava com meus amigos e quando estava com os amigos dela era indiferente, nao fazia questão de ser agradável.
- 20 Jun 2016, 21:31
Parabéns pelo texto, o homem de verdade não se preocupa em agradar ninguém, ele simplesmente é o que é.
- 20 Jun 2016, 23:01
Que motivo escroto da sua namorada querer terminar mano, manda ela tomar no cu isso não é motivo pra terminar, você ta namorando com ela não com os amigos dela, você não tem a obrigação de gostar deles.
Obrigado pelo feed, tmj
João Candido escreveu:tenho provado desse remédio, recentemente minha namorada terminou comigo, um dos motivos era totalmente diferente quando estava com meus amigos e quando estava com os amigos dela era indiferente, nao fazia questão de ser agradável.
Que motivo escroto da sua namorada querer terminar mano, manda ela tomar no cu isso não é motivo pra terminar, você ta namorando com ela não com os amigos dela, você não tem a obrigação de gostar deles.
Obrigado pelo feed, tmj
- 20 Jun 2016, 23:04
É isso mesmo.
Não podemos imitar ninguém.
Pois um dia temos que ser nós mesmos!
Não podemos imitar ninguém.
Pois um dia temos que ser nós mesmos!
- 20 Jun 2016, 23:29
Mas galera, acho que vcs estão confundindo, não é ser ele ou querer ser como ele e sim agir como ele.. Sei que devemos ser nós mesmo, mas devemos ter uma bl inadequada? vc que vai decidir isso... Mas vc querendo ter uma bl adequada, o James Bond é um belissimo de um exemplo, assim como há milhares de outros...
- 21 Jun 2016, 00:15
James Bond foi só um exemplo, escolhi ele porque acho o mais clássico, o que realmente eu quero dizer é pra não tentar mudar a sua personalidade pra agradar as pessoas.
Chungaa escreveu:Mas galera, acho que vcs estão confundindo, não é ser ele ou querer ser como ele e sim agir como ele.. Sei que devemos ser nós mesmo, mas devemos ter uma bl inadequada? vc que vai decidir isso... Mas vc querendo ter uma bl adequada, o James Bond é um belissimo de um exemplo, assim como há milhares de outros...
James Bond foi só um exemplo, escolhi ele porque acho o mais clássico, o que realmente eu quero dizer é pra não tentar mudar a sua personalidade pra agradar as pessoas.
- 21 Jun 2016, 17:38
Exatamente Under, sempre evoluir mas nunca sem fingir ser outra pessoa!
under escreveu:Sem muitas palavras, excelente!
A mensagem que o tópico quer passar é simples: seja você mesmo em quaisquer circunstâncias
Exatamente Under, sempre evoluir mas nunca sem fingir ser outra pessoa!
- 21 Jun 2016, 20:40
Sábias palavras Hórus. È comum ver caras que criam falsas personalidades pra tentar impressionar as hbs isso quando não utilizam uma dose de álcool excessiva a fim de conquistar a garota.
- 21 Jun 2016, 21:15
Falou bonito. Acho que 99% dos homens cometem esse erro.