- 18 Jun 2016, 00:46
salve galera, então no começo do ano conheci uma hb e logo me senti muito atraido por ela, a gente se envolveu e ficamos algumas vezes, depois ela ficou de joguinhos e eu passei a ignorar ela, ela veio pedir amiga pra me perguntar o que tinha acontecido entre a gente e amiga dela ate pediu pra eu chamar ela no wpp, ela continuo de joguinhos e eu sai fora, mas a questão é que eu criei uma paixonite por ela, se eu for contar a historia toda aqui não vai da, a questão é que eu quero me reaproximar, quero voltar a falar com ela, MAS NÃO TENHO A MINIMA IDEIA DE COMO ME REAPROXIMAR DELA, MINHA IDEIA ERA VIA WHATSAPP, ALGUEM POSSUI UMA DICA PARA ME AJUDAR? obrigado a todos
- 18 Jun 2016, 00:49
A HISTORIA MAIS DETALHADA, então vamos logo pro ponto chave, conheci uma hb no começo do ano e logo já me senti atraido por ela, a gente se envolveu 2 semanas depois de nos conhecermos, a gente ficou umas duas vezes e do nada ela passou a me ignorar, não rendia assunto pelo whatsapp então logo me desencanei e parei de correr atrás quando vi que ja tava fazendo merda, ignorei ela por uma semana e uma amiga dela veio conversar comigo perguntando o que tinha acontecido entre eu e ela (fui conversar com ela em um dia e ela simplesmente me deu um bolo), depois de ignorar ela, essa amiga pediu pra eu chamar ela no whatasapp e conversar, ela tava bem puta pq eu ignorei ela e depois disse que só queria amizade, depois disso fui atras mais um vez e ela n rendeu. Mas de uns tempos pra ca essa hb não para de me olhar no colégio e tudo mais, ate as amigas dela ficam me olhando, e teve um dias desses que eu estava conversando com uns amigos e eu estava de costa, um deles viu ela se aproximando de mim e disse que ela ia sentar do meu lado ( estava de costas e não vi ), e ele disse que quando ela ia sentar uma amiga dela falou alguma coisa no ouvido dela e ela saiu fora e não sentou, e um dia desses a gente estava no mesmo lugar e ela fez a mesma coisa, só que no caso ela começou a chorar e saiu fora como fez da primeira vez, depois que subi pra minha sala eu a vi com as amigas dela, ela ainda tava chorando e todas as amigas dela estavam olhando pra mim e falando algumas coisas com ela, (meu amigo passou perto dela e viu ela falando "o problema é que eu gosto dele" e ouvi boatos que ela disse que eu não "presto", então, como me reaproximar? quero de verdade tentar algo com ela, não quero conselhos para desistir, pelo menos não agora, seguinte questão, O QUE FAZER PARA SE REPROXIMAR DELA? O QUE FALAR COM ELA NO WHATASAPP PRA GENTE VOLTAR A SE FALAR? quero tentar pelo menos, obrigado amigos!
Veja mais sobre Reaproximação com ex ficante, é possível na minha situação