Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

antonio_258

Veterano - nível 5

#1002469 fala pessoal, ja nao é de agora que venho percebendo que praticamente todas as HB's tem um cara na reserva, cheguei até a comentar isso com meus amigos, mas eles nao acreditaram, até verem essa pesquisa: http://planofeminino.com.br/toda-mulher-tem-um-plano-b-no-amor/ ja me senti algumas vezes sendo esse cara da reserva :bravo , entao se voce sabe como passar a ser o numero 1 diz ai, como ser a primeira opçao de uma HB?
Jonah Hex

PUA Avançado

#1002521 Cara se vc é a segunda opção já ta com meio caminho andado.
-Procure o material do zera, como transformar uma amiga em namorada.
-Minha dica é (pegue todas na frente dela e depois faça o que o zera recomenda)
convidado1

Aprendiz

#1002552 Cara, o melhor jeito é você fazer ela sentir ciúmes de você, e é até melhor para você também pois você acaba percebendo que existem outras garotas interessantes
Rodsearcher

Aprendiz

#1002561 Seria ótimo mostrar que não é só com ela que você ta ficando, dar uma provocadinha, mas se você quer mesmo continuar com ela usa uns materiais pesados do zera pra deixar ela apaixonada por ti
c4rlos_junior

Aprendiz

#1002563 Cara, não só no caso de vc ser a segunda opção e tal.. mas o objetivo aqui é sempre buscar se tornar uma pessoa melhor

Se vc é a segunda opção, é pq o primeiro é melhor que vc em alguma área, busque sempre se aperfeiçoar e não ligue pra isso..

Contanto que vc tenha várias opções isso vai te gerar uma confiança absurda nos teus relacionamentos com elas, toda mulher percebe a diferença entre um homem que transa e um cara que se masturba..

Eu por exemplo, estou atualmente com 3 amizades coloridas, e tenho vários jogos em paralelo, vc acha que se uma delas parar de ficar comigo ou me dar um toco eu vou ligar ? mano, de onde veio essa tem muitas outras e que podem ser MUITO melhores.. dropa o EGO e vai a luta.

[]'s
Don Caballero

Aprendiz

c4rlos_junior escreveu:Cara, não só no caso de vc ser a segunda opção e tal.. mas o objetivo aqui é sempre buscar se tornar uma pessoa melhor

Se vc é a segunda opção, é pq o primeiro é melhor que vc em alguma área, busque sempre se aperfeiçoar e não ligue pra isso..

Contanto que vc tenha várias opções isso vai te gerar uma confiança absurda nos teus relacionamentos com elas, toda mulher percebe a diferença entre um homem que transa e um cara que se masturba..

Eu por exemplo, estou atualmente com 3 amizades coloridas, e tenho vários jogos em paralelo, vc acha que se uma delas parar de ficar comigo ou me dar um toco eu vou ligar ? mano, de onde veio essa tem muitas outras e que podem ser MUITO melhores.. dropa o EGO e vai a luta.

[]'s

:yaaah É isso aee fera! Essa é a famosa mentalidade de abundância que o Felipe Marx tanto ensina. Tem muitas oportunidades nessa vida para achar que tudo acabou! Quantas vezes que não conseguiria esquecer alguma HB e depois conheci MELHORES e me desapeguei do passado. :yaaah
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002615 Cara , isso é muito relativo , tu tem que analisar como foi tua interação com a HB e descobrir o que fez de errado ou o q não fez .... Provavelmente tu é segunda opção pq o primeiro é melhor que tu ( vc ja deve saber disso ) , procure melhorar em areas que deixa a desejar , seja no kino , no papo com a HB , entre outras coisas . Vou ti dar uma dica VALIOSA !

Arraje outras e faça dela o que ela fez contigo , a torne sua 2 OPÇÃO !