Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lord Lord

Aprendiz

#1002767 Mano 1 ano de namoro é mt tempo eu acho melhor vc ser sincero e fala a vdd ,se ela Gosta de tu msm n tem oq dá errado
Clark_i

Aprendiz

#1002778 Nossa mano, 1 ano kkkk
Fala pra ela q sentia vergonha da sua casa, ou que se mudou recentemente pra perto da casa dela kkk
Boa sorte
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1002800 Mentir é foda por causa disso. Você tem duas opções, dizer a verdade, que mentiu por isso e aquilo. Ou o que eu faria, dizer que se mudou a pouco tempo. No segundo caso, combine com sua família. Eu particularmente acredito que você tinha que ter a levado pra sua casa há muito tempo, eu faço isso mesmo quando não é namorada, mas eu moro só, então fica mais fácil. No seu caso, eu entendo, mas 1 ano é muito tempo pra apresentar, quando eu morava com meus pais ainda, eu esperava uma data importante, como o aniversário da minha mãe ou do meu pai, e apresentava-a pra minha família. Mas isso vai de cada um.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

extremofilo escreveu:moro em uma casa com dois quartos, com 4 pessoas. O quarto 2º quarto só serve pra guardar algumas coisas, mas dou um jeito nele para virem aqui. As trago aqui em menos de um mês,de boas.
Um ano é bastante tmpo mano, ainda dá pra reverter essa situação.

vlw brother vou começar a fazer isso ...
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1003109 irmão se começou incongruente sabotou seu jogo!mas se for p inventar use sua criatividade e diga que morava no bairro longe com sua vó ou sei la e decidiu voltar a morar c seus pais no bairro proximo ahaha!espero ter ajudado abraço!!

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

busso escreveu:Haha, bom cara, vc deve desentortar essa historia, nao sei se ela ja viu fotos de vc dentro da sua casa, caso contrario, pode dizer que vai se mudar hahah e pimba, leva ela la haha

Brother tô pensando e falar logo é a verdade, e dizer que todo esse tempo eu menti e acabar logo com essa angústia.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

pheonaodinha escreveu:A principio vc está errado de falar pra mina que mora em um bairro distante do dela, e bem se vc já ta há 1 ANO com ela caralho pq está segurando essa mentira até hoje?
Já devia ter levado ela na sua casa há muito tempo, eu na sua posição eu me sentiria envergonhado... Um ano é muito tempo cara, nem sei se vc pode chamar isso de namoro sendo que ela ainda não conhece sua familia. E afinal, vc tem que ter um motivo muito forte pra estar mentindo pra ela durante esse tempo, se vc deixar a explicação talvez podemos te ajudar. No mais reverta essa situação o quanto antes, isso é vergonhoso cara!

Muito vergonhoso cara, vc não imagina o quanto é tenso. Vou falar logo a verdade e levar ela lá em casa , que se foda!

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

c4rlos_junior escreveu:Cara, mesmo que não seja namorada eu costumo trazer elas pra casa..

Tanto pra FC quanto pra jogar uma sinuca ou ir na piscina, as minhas RMLP por exemplo, frequentam toda semana minha casa e eu ainda moro com meus pais..

Espero que tenha uma boa razão pra ter omitido isso dela ou seu relacionamento já estará fadado ao fracasso..

Confiança é algo imprescindível em um relacionamento

[]'s

Verdade.
Vou tentar reverter essa porra e levar logo ela aqui em casa.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

ElectricM escreveu:Cara eu sempre as levei para minha casa (até amigas sem IDI)
sempre morei bem,hoje estou na faculdade e morando mal e agora nao trago mais ninguem
sempre digo que minha casa e mal localizada e que nao moro bem e tal!
mas agora 1 ano de namoro e voce continua com isso? ja e idiotice!
com 1 ano de relacionamento serio e voce conhecendo a casa dela e os familiares dela,
voces ja tem uma confiança grande um no outro e nao tem por que continuar mentindo sobre isso

Muita idiotice. Verdade já temos confiança um no outro. Vou parar de mentir sobre isso.

Vlw pela respsota irmão.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

maxxtroll escreveu:cara, essa é uma mentira pequena mas é uma mentira ou fala que se mudou recentemente e corre o risco de alguém de sua família te entregar ou fala a verdade, mas se você já esta namorando já devia ter levado ela pra casa se não ela vai começar a desconfiar e se quer ficar sozinho com ela leva ela quando não tiver ninguém em casa. Um ano de namoro e não quer que ela reclame, se fosse uma ficante até entendia.

Vlw irmão pela resposta. Pois é 1 ano de namoro e não levei ela em casa se eu fosse ela já teria desistido de mim kk