Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

Lord Lord escreveu:Mano 1 ano de namoro é mt tempo eu acho melhor vc ser sincero e fala a vdd ,se ela Gosta de tu msm n tem oq dá errado

VERDADE. VLW PELA DICA BROTHER , VOU FALAR A VERDADE.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

P.Schelotto escreveu:Mentir é foda por causa disso. Você tem duas opções, dizer a verdade, que mentiu por isso e aquilo. Ou o que eu faria, dizer que se mudou a pouco tempo. No segundo caso, combine com sua família. Eu particularmente acredito que você tinha que ter a levado pra sua casa há muito tempo, eu faço isso mesmo quando não é namorada, mas eu moro só, então fica mais fácil. No seu caso, eu entendo, mas 1 ano é muito tempo pra apresentar, quando eu morava com meus pais ainda, eu esperava uma data importante, como o aniversário da minha mãe ou do meu pai, e apresentava-a pra minha família. Mas isso vai de cada um.

pOISÉ IRMÃO , VOU FALAR A VERDADE
Opqf

PUA EXPERT

#1003526 Já sei porque você não leva ela em casa ou porque mentiu. Das duas, uma:

- Você pega HB's fora do relacionamento (creio que seja realmente isso) e teme que ela possa te vigiar.
- A sua casa, aparentemente, é bem menos "sofisticada" que a dela. (Pode ser a bagunça no ambiente e tal...só pode ser isso). E, querendo ou não, elas reparam MUITO nisso.

Ps: Eu mesmo reparei nas "bagunças" da minha namorada e da irmã dela, só pra registrar. Hahahaha!

Se for a primeira opção, molecagem de tua parte. Se for a segunda, a solução é arrumação mesmo.

Abraços.
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003540 Cara , só pra abrir teus olhos ... Um dos motivos de minha ultima namorda terminar comigo foi por causa disso , em 1 ano nunca levei pra conhecer meus familiares , e quando ela conheceu foi quando eu tava internado no hospital , seja o mais rapido possivel e leve pra conhecer tua familia ....

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

Opqf escreveu:Já sei porque você não leva ela em casa ou porque mentiu. Das duas, uma:

- Você pega HB's fora do relacionamento (creio que seja realmente isso) e teme que ela possa te vigiar.
- A sua casa, aparentemente, é bem menos "sofisticada" que a dela. (Pode ser a bagunça no ambiente e tal...só pode ser isso). E, querendo ou não, elas reparam MUITO nisso.

Ps: Eu mesmo reparei nas "bagunças" da minha namorada e da irmã dela, só pra registrar. Hahahaha!

Se for a primeira opção, molecagem de tua parte. Se for a segunda, a solução é arrumação mesmo.

Abraços.

Uma vc acertou eu tenho outras HB's fora do relacionamento, mas nunca conheceram minha família e muito menos sabem onde moro.
A minha casa é muito mais bonita e arrumada que a dela, sou classe média alta. Destarte, a casa dela é muito mais bagunçada que a minha kk

Mas vlw pela resposta brother. Vou chamar ela o mais rápido possível pra conhecer minha família, afinal já faz 1 ano de namoro kk

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

BossDon escreveu:Cara , só pra abrir teus olhos ... Um dos motivos de minha ultima namorda terminar comigo foi por causa disso , em 1 ano nunca levei pra conhecer meus familiares , e quando ela conheceu foi quando eu tava internado no hospital , seja o mais rapido possivel e leve pra conhecer tua familia ....

Nossa que pena irmão. Eu sei bem como é isso.

Eu não sei pq mas as mulheres tem essa necessidade de se sentir parte da família, pra mim isso é desnecessário, se fosse por mim a gente só namorava de boa sem conhecer a família um do outro. Mas acredito que as mulheres gostam dessa parte de conviver em família e tudo mais. Fazer o que né?

Eu já decidi eu vou trazer ela aqui em casa o quanto antes. Vlw pela resposta brother.