Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#1002516 Bom dia, galera é o seguinte. Eu namoro uma garota já faz 1 ano e nunca levei ela na minha casa. Eu já conheci toda família dela , mas ela não conhece ninguém da minha.

Nunca trouxe ela na minha casa por vários motivos, um deles é o fato de eu não ter um quarto só meu e não poder ficar a sós com ela.
Gostaria da opinião de vcs o que fazer? Levo ela na minha casa mesmo assim?
Ela reclama muito que nunca levei ela na minha casa e tal.

Outro problema é que eu menti pra ela, eu disse que morava num bairro distante da casa dela, quando na verdade moro num bairro vizinho do dela. Tenho vergonha de dizer que moro perto dela, afinal eu falei pra família dela que tb morava nesse bairro distante.

Pesso a ajuda da galera mais experiente em relacionamento, o que fazer nessa situação?
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002518 Haha, bom cara, vc deve desentortar essa historia, nao sei se ela ja viu fotos de vc dentro da sua casa, caso contrario, pode dizer que vai se mudar hahah e pimba, leva ela la haha
pheonaodinha

Veterano - nível 1

#1002529 A principio vc está errado de falar pra mina que mora em um bairro distante do dela, e bem se vc já ta há 1 ANO com ela caralho pq está segurando essa mentira até hoje?
Já devia ter levado ela na sua casa há muito tempo, eu na sua posição eu me sentiria envergonhado... Um ano é muito tempo cara, nem sei se vc pode chamar isso de namoro sendo que ela ainda não conhece sua familia. E afinal, vc tem que ter um motivo muito forte pra estar mentindo pra ela durante esse tempo, se vc deixar a explicação talvez podemos te ajudar. No mais reverta essa situação o quanto antes, isso é vergonhoso cara!
c4rlos_junior

Aprendiz

#1002546 Cara, mesmo que não seja namorada eu costumo trazer elas pra casa..

Tanto pra FC quanto pra jogar uma sinuca ou ir na piscina, as minhas RMLP por exemplo, frequentam toda semana minha casa e eu ainda moro com meus pais..

Espero que tenha uma boa razão pra ter omitido isso dela ou seu relacionamento já estará fadado ao fracasso..

Confiança é algo imprescindível em um relacionamento

[]'s
ElectricM

Aprendiz

#1002548 Cara eu sempre as levei para minha casa (até amigas sem IDI)
sempre morei bem,hoje estou na faculdade e morando mal e agora nao trago mais ninguem
sempre digo que minha casa e mal localizada e que nao moro bem e tal!
mas agora 1 ano de namoro e voce continua com isso? ja e idiotice!
com 1 ano de relacionamento serio e voce conhecendo a casa dela e os familiares dela,
voces ja tem uma confiança grande um no outro e nao tem por que continuar mentindo sobre isso
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002549 cara, essa é uma mentira pequena mas é uma mentira ou fala que se mudou recentemente e corre o risco de alguém de sua família te entregar ou fala a verdade, mas se você já esta namorando já devia ter levado ela pra casa se não ela vai começar a desconfiar e se quer ficar sozinho com ela leva ela quando não tiver ninguém em casa. Um ano de namoro e não quer que ela reclame, se fosse uma ficante até entendia.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

pheonaodinha escreveu:A principio vc está errado de falar pra mina que mora em um bairro distante do dela, e bem se vc já ta há 1 ANO com ela caralho pq está segurando essa mentira até hoje?
Já devia ter levado ela na sua casa há muito tempo, eu na sua posição eu me sentiria envergonhado... Um ano é muito tempo cara, nem sei se vc pode chamar isso de namoro sendo que ela ainda não conhece sua familia. E afinal, vc tem que ter um motivo muito forte pra estar mentindo pra ela durante esse tempo, se vc deixar a explicação talvez podemos te ajudar. No mais reverta essa situação o quanto antes, isso é vergonhoso cara!

Vlw pela dica brother....agradeço mesmo é mentira tem perna curta
extremofilo

Veterano - nível 9

#1002766 moro em uma casa com dois quartos, com 4 pessoas. O quarto 2º quarto só serve pra guardar algumas coisas, mas dou um jeito nele para virem aqui. As trago aqui em menos de um mês,de boas.
Um ano é bastante tmpo mano, ainda dá pra reverter essa situação.