Criador do tópico

Matt Queiroz

Aprendiz

#1002526 Fala Puas!! :yaaah tudo certo??

Tem uma coisa que já tá me irritando... namoro uma hb a alguns meses, nós dois somos adolescentes e já fizemos de tudo, oral e até anal... mas na frente ela não libera de jeito algum mesmo estando morrendo de vontade, ela diz que quer esperar mais de um ano. (parece que o principal motivo é a idade, mas quando eu pergunto o que muda fazer hj ou ano que vem, ela fica sem resposta) Só que quase todo dia ela fica me provocando.

Exemplo: estamos em um lugar publico e ela começa a passar a mão e fala: "amor, queria estar com voce no seu quarto agora, transariamos muito lá.." esse tipo de provocação acontece com frequencia.

*ela não é religiosa.
Como proceder pra ela liberar? Não quero força-la, mas sim mudar esse pensamento dela.
Topete1996

PUA EXPERT

#1002547 Velho, mina perder a virgindade da bct no meio da rua, ou em lugar público é beeem embaçado, por mais besta que seja, ainda mais que já rolou de tudo, toda mulher tem essa fantasia de ser especial a primeira vez lá no buraco da frente, puts pergunte qualquer uma e vai ver que todas, sem excessão, tem uma fantasia toda abobalhada especial...faz parte.

Eu fosse você provocava mais e mais e mais, estudava como excitar mais, não só pra ela, pra outras no futuro caso role, dependendo do seu objetivo claro, quem sabe excitando mais ela libere, geralmente comigo funciona, cu doce resolvo com provocação, e também teria uma conversa franca com ela caso n esteja dando mesmo, manda a real, quem sabe ela se toque que te incomoda, sem mostrar carência claro, tipo um ultimato se realmente te incomoda.

To dando dicas e conselhos, não é pra seguir e sim pra ler e tirar alguma idéia, nunca passei por isso, ou ajudei alguém com tal problema, espero ter ajudado de alguma forma ;)

Abraço Topete.
KimXD

Veterano - nível 10

#1002551 Ela não deve te achar grandes coisas e ta guardando o cabaço para prender algum cara que ela considere mais importante em um relacionamento no futuro, mostrando que ela é diferente das outras e não é rodada é até "virgem". Ela é virgem né? ao menos isso pq ficar aguentando cu doce de mina que não é virgem...
yurimpp

Veterano - nível 9

#1003117 Cara, bem complicado isso. Sugiro que você passe a provoca-la cada vez mais, até que ela ceda.
Mas agora fiquei com uma dúvida. Ela ainda é cabaço e está esperando a "hora certa" ou ela não é mais virgem mas quer esperar ainda 1 ano pra dar pra você??
Porque se for a segunda opção, meu amigo... :confuso
Guru

Veterano - nível 5

#1003581 No meu caso o que funcionou foi ter uma pequena briga, briguei e me afastei um pouco, deu aquele medo dela me perder e dai ela liberou a parte da frente, e eu só conhecia a parte de trás dela até então :) ABçs
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003623 ...se ela te provoca, ela quer ver a sua reação. Parece ser um joguinho que ela está fazendo pra te manter interessado/controlado. Eu tentaria conversar uma ultima vez, se não resolvesse, me afastaria um pouco pra ver como ela vai reagir.
Chungaa

Veterano - nível 9

#1003625 Tenta criar uma maior tensão sexual. Caso isso não funcione, converse com ela. E se isso tbm n funcionar, se afasta de forma gradativa e ver como ela reage...