Zngf

Aprendiz

#1003726 Espera alguma festa, se embebedem e vai criando um clima já durante a festa. Depois leve para a sua casa e começa a pegar. No meio da vibe ela vai liberar :yaaah
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
Zngf escreveu:Espera alguma festa, se embebedem e vai criando um clima já durante a festa. Depois leve para a sua casa e começa a pegar. No meio da vibe ela vai liberar :yaaah

Qual o sentido de se embebedarem? Pra ele broxar na hora e ainda por cima abusar por ela estar bêbada? Homem nenhum precisa de bebida pra levar uma mulher pra cama, sinceramente quem pensa assim não sabe o mínimo de como seduzir uma mulher.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1003850 Eu me afastaria de forma gradativa, como o Chunga sugeriu, essa é uma maneira sútil de "forçar" ela a transar. Uma mina que não dá a buceta de forma alguma, mesmo após o namoro, não sei se vale a pena.
eliazarneto1010

Aprendiz

#1003870 Amigo, veja esse tópico e faça com ela, a provoque muito com isso, e depois nos conte o resultado. ah, não faça pelo whats, faça pessoalmente quando estiver em um lugar propicio :D

http://www.puabase.com/forum/aticando-fantasias-femininas-t111382.html
Caique Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003883 Cara, aceite o conselho: provoque-a.

Aprenda uma coisa: Mulher GOSTA de ser provocada.
Nós, homens, gostamos do ato sexual em si, mas pra elas, a excitação, a fantasia, conta muito mais (talvez por isso elas gostem tanto das preliminares). E já que ela te provoca, retribua!

E já que ela faz anal contigo, uma dica final: Estimule muito o clitoris dela, enquanto diz que quer dar muito prazer à ela naquela "região" tbm.

Abraços!

Criador do tópico

Matt Queiroz

Aprendiz

#1004329 Obrigado a todas as respostas!
E sim, ela é virgem.
Essa sexta vou com ela á uma chacara, voltamos só no domingo, peguei todas as dicas e refleti, li os fóruns que me recomendaram e tudo mais.
Vamos ver no que rola e em breve voltarei com o relato heheh

Até! :yaaah