Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasnoelhohoho

Aprendiz

#1002641 Ultimamente eu pesquisei aqui no PB e em diversos sites diferentes sobre isso... Muita gente diz que não é necessário e outros dizem que são necessário. Mas entre esses dois, existe alguma maneira "saudável" de se praticar? Por exemplo, já vi tópicos aqui onde usuários falam que de "de 3 em 3 dias" é uma forma boa de se fazer, ou de 5 em 5. Mas na opinião de vocês, isso é bom? Ou é ruim? Não acham que para ter um controle maior é necessário se masturbar? Claro que sem tornar isso um vício, pois qualquer vício acaba com a vida social.
Freud F.

Veterano - nível 2

#1002666 Acredito que a energia sexual pode ser direcionada para outras tarefas, inclusive o próprio pick up, punheta como qualquer outra coisa é só um hábito e , se não for feito de forma descontrolada não creio que tenha problema, porém é algo que eu deixei de praticar
antonio_258

Veterano - nível 5

#1002727 ola cara tudo bem, enfim cara nunca tive o vicio de punheta, mas uma vez li um atirgo na internet que a cada vez que voce bate um punheta a sua quantidade de produzir esperma vai diminuindo e os estimulos que fazem o seu penis ir pra cima tambem, claro que voce nao percebe isso no momento, acontece a longo prazo, praticamente a cada masturbada o seu penis vai se gastando, para mim nao é saudavel, é melhor gastar o seu penis comendo umas pepeka do que se masturbando cara :yaaah :D
karalhooo

Aprendiz

#1002733 Eae cara, blz? kkkkkkkk Ri muito do comentário do antonio_258, isso que ele falou felizmente não existe (não acreditem em tudo que ver na net). Em relação a punheta, o certo é você fazer de 6 em 6 dias. Ai você pode me perguntar, por quê? E eu lhe respondo, a TESTOSTERONA. O nível de testosterona no homem vai ao limite no quinto dia e no sexto começa a cair muito. Então, já que vai diminuir... pode-se bater punheta. E um aviso importante, nunca vicie, isso pode lhe trazer consequências desastrosas.
Carlos MYSTER

Aprendiz

karalhooo escreveu:Eae cara, blz? kkkkkkkk Ri muito do comentário do antonio_258, isso que ele falou felizmente não existe (não acreditem em tudo que ver na net). Em relação a punheta, o certo é você fazer de 6 em 6 dias. Ai você pode me perguntar, por quê? E eu lhe respondo, a TESTOSTERONA. O nível de testosterona no homem vai ao limite no quinto dia e no sexto começa a cair muito. Então, já que vai diminuir... pode-se bater punheta. E um aviso importante, nunca vicie, isso pode lhe trazer consequências desastrosas.

Obrigado pela informação,vai ser bastante util. :ae
Se e que você me entende...
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1003752 Ah camarada, tudo bem ?

Eu já tive sua dúvida e acredito ser uma de muitos.. portanto já pesquisei pelo assunto em diversos sitios e posso responder á sua dúvida com experiência própria.

Bater punheta é saudável desde que seja controlada. Eu pessoalmente já fiquei 2 meses sem masturbação.. foi algo que queria testar, apenas para obter experiência e tirar minhas proprias conclusoes sobre isso.

Neste momento, bato punheta apenas 2x por mês (15 em 15 dias) só para dar uma descarregada para não acordar com a cueca molhada :rolf

Eu notei que bater punheta, tira-te energia.. ficas sem apetite sexual, visto que já estás sexualmente satisfeito e tira-te vontade (curto prazo) de abordar.

Também notei, que quando não bates punheta a longo prazo (mais de 15 dias) ficas com MAIS energia, mais confiante, mais sexual.

Equílibrio é a chave..

Abraço. :ae