Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Harper C

Aprendiz

#1002643 Eae rapaziada , como vão os senhores ?
Então , eu assisti o PIMP do Julien algumas vezes , e bom tem todo aquele lance de se aproximar da hb contato visual fixo (laser eyes ) e bom , recentemente estava conversando com uma HB , e a mesma se sentia desconfortavel toda vez que eu dava pequenos passos para frente ela fazia o mesmo movimento só que recuando , sei que foi inconsiente da parte dela , até pq ela deu muitos IDI's , enfim sem me prolongar , oq fazer quando isso ocorre de não conseguir por pressão ?
OBS: o contato visual fixo ela aceitou, não olhava para os lados nem nada.
Alive

Aprendiz

#1002828 Se a garota esta dando passo para atras é porque ela ainda não se sente confortavel ainda com voce. Fala mais e faça com que haja mais conforto que com certeza isso ira parar.
Ah... em questao de colocar pressão na garota, tenha e mente que voce tem que saber fazer isso. A pressão é colocada, porem tem que ser retirada em um periodo de tempo curto, se nao ira deixar desconfortavel. Resumindo, a pressão e só para criar ou aumentar a tensão sexual.
Obs:Não assistir o video que voce mencionou.
lost_guy

Veterano - nível 5

#1003127 Em qualquer momento em uma interação, você vai estar emitindo/recebendo IDIs e IDDs.
Você emitiu um IDI ao se aproximar dela e recebeu um IDD quando ela se afastou. Isso ocorreu provavelmente por que você não criou conforto suficiente e você deve responder a esse IDD com outro IDD. A primeira coisa que você deve fazer depois que ela se afastar é um passo pra trás você também, pois você a está deixando desconfortável.

A parti daí, existem algumas coisas que você pode fazer. Você pode virar levemente o corpo na direção oposta à dela (como se fosse ir embora) e fingir estar encerrando a conversa. Você pode dar um NEG bem sutil. Você pode dar uma falsa restrição de tempo ("Minha aula já está começando, eu tenho que ir pra sala"). Todos esses são exemplos de IDD que você pode usar em resposta ao IDD dela e o uso desses artifícios compoe a micro calibração.